Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2009, 15:35
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 15:30
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2009, 15:27
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 15:23
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2009, 15:21
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 15:19
Sabes o que é absurdo lonstrup? É o Benfica estar a deixar de ser benfiquista.

É vermos o nosso clube afundar, e estarmos entretidos neste tópico a formar planteis.

Se cada um de nós, apelando a sua consciência, pensasse nisso, talvez a consciência colectiva pudesse emergir. Em vez disso, vejo mais do mesmo.

afinal apelas a poderes sobrenaturais e misticos. a coisa está a tornar-se um bocado estranha para mim pá.

Apelar à consciência de cada um, é apelar ao sobrenatural? Se sim, então está explicado mt do que é este Benfica.
refiro-me obviamente à transferência da consciência indiviual para a colectiva. para tal acontecer teria de existir um qualquer poder sobrenatural ou mistico ao nosso alcance.

Qd um motivo de alarme, seja ele qual for, é desmistificado e passado para segundo plano, revela muito do adormecimento deste clube. Não deveria ser necessário nenhum poder místico. Apenas interpretar a realidade.
tudo o que escrevas aqui não vai alterar uma virgula à realidade.

A realidade imediata não. O futuro que está por vir, talvez sim. Acho que isso é facil de entender.

lonstrup

cá para mim vamos trocar o di maria pelo quaresma, para depois trocarmos o quaresma pelo simão (entretanto no porto) e por fim o porto trocar o quaresma pelo reyes

no fim fica
- di maria no inter
- quaresma no atletico
- simão no benfica
- reyes no porco

o que acham?

alerta ò benfiquista!!! temos de lutar!!!!

Red skin

Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2009, 15:38
cá para mim vamos trocar o di maria pelo quaresma, para depois trocarmos o quaresma pelo simão (entretanto no porto) e por fim o porto trocar o quaresma pelo reyes

no fim fica
- di maria no inter
- quaresma no atletico
- simão no benfica
- reyes no porco

o que acham?

LOL... epah... peguem nas forquilhas!!!

Golden

Citação de: Joaoac em 08 de Maio de 2009, 15:36
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 14:40
Escrevam o que vos digo.

Reyes não fica, Di Maria é vendido, e Quaresma vem emprestado por uma época. Na época seguinte estará no mesmo clube que Reyes.

a isto se chama sindroma do FCP..olha que ha quem diga que essa emrda é mortal se nao for tratada a tempo,por acaso hoje dormi malerá que foi pelo reyes "ir" po FCP? hummmm tenho de ver isso

Engraçado. tracei um cenário, e as reações são explosivas. Em vez de se "passarem" cmg, deveriam antes, tentar perceber que tudo está a acontecer para esse cenário tornar-se realidade.

E se isso não vos assusta, então, viva ao hexa.

lonstrup

Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 15:38

É vermos o nosso clube afundar, e estarmos entretidos neste tópico a formar planteis.

Se cada um de nós, apelando a sua consciência, pensasse nisso, talvez a consciência colectiva pudesse emergir. Em vez disso, vejo mais do mesmo.

afinal apelas a poderes sobrenaturais e misticos. a coisa está a tornar-se um bocado estranha para mim pá.

Apelar à consciência de cada um, é apelar ao sobrenatural? Se sim, então está explicado mt do que é este Benfica.
refiro-me obviamente à transferência da consciência indiviual para a colectiva. para tal acontecer teria de existir um qualquer poder sobrenatural ou mistico ao nosso alcance.

Qd um motivo de alarme, seja ele qual for, é desmistificado e passado para segundo plano, revela muito do adormecimento deste clube. Não deveria ser necessário nenhum poder místico. Apenas interpretar a realidade.

A realidade imediata não. O futuro que está por vir, talvez sim. Acho que isso é facil de entender.
claro, se não tivesses interiorizado essa promessa de "o tempo dar-me á razão", passarias a perceber o que efectivamente andas escrever e onde, e talvez ficasses desiludido. é melhor pensares assim.

Red skin

O José Marinho percebe de futebol?  :o  Sp pensei que fosse o sucessor do Gabriel Alves pelas bacuradas que diz por aí!

Manso28

Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 15:35
Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 15:33
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 15:25
Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 15:23

Pois ve lá que tu até andas a formar os planteis dos rivais... e agora vens com esta conversa?

Quando não sabemos o que havemos de dizer mais vale tar calado...

Parece-me a mim, que estás a apontar as tuas agulhas para a direcção errada. Isto é um forum e se não posso intervir dando a minha opinião, alguem que me diga que deixo de cá vir.

E era eu quem tinha o conhecimento da verdade absoluta e que não admitia opiniões contrárias.

Lol, dás-me piada... contradizes-te e agora dizes que não podes intervir? Podes e tens a tua opinião como eu tenho a minha mas só tou a dizer que a tua vale o que vale depois de vires com essa conversa do Simão, Reyes e Quaresma e depois vires com frases feitas a contradizeres te...

As tuas palavras valem o que valem como as minhas valem o que valem mas quando alguem diz uma coisa e depois volta a dizer o contrário só para parecer bem não lhe dou mta importancia...

Repara a cada coisa que digo, afirmas que estou a tentar impor a minha opinião à tua, e não discutir com argumentos o que é dito.

Logo não vale a pena prolongar esta troca de palavras. É inutil.

Eu? nunca disse nada disso nem lá perto... Argumentos? Opa... não vale mesmo a pena descutir nada ctg.

Que argumentos tens para afirmar que o Reyes e o Quaresma vão para o Porto?

Eu falei em argumentos concretos sobres as modalidades, tu é que falas em poderes ocultos como já aqui foi dito... e em sonhos que tens...

Só acho engraçado vires com uma conversa e depois teres outra totalmente diferente só isso...

Inutil é tentar falar aqui para alertar para alguma situação que se vive no clube... se queres realmente ajudar e pensas que podes fazer algo grandioso para o clube não vai ser aqui que o vais conseguir...

lonstrup

Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2009, 15:39
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2009, 15:38

no fim fica
- di maria no inter
- quaresma no atletico
- simão no benfica
- reyes no porco

o que acham?

LOL... epah... peguem nas forquilhas!!!
como é que se diz... todos ao aeroporto!!.., espera não é o aeroporto, é todos para o Estádio!!!!

Golden

Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2009, 15:41
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 15:38

claro, se não tivesses interiorizado essa promessa de "o tempo dar-me á razão", passarias a perceber o que efectivamente andas escrever e onde, e talvez ficasses desiludido. é melhor pensares assim.

Eu não interiorizei. É o que tem acontecido época atrás de época. E no entanto eu é que sou o mau da fita por alertar que os mesmos erros não podem ser cometidos. Há qq coisa aqui que não bate certo.

Beduas

já tao a inventar muitos filmes...

ForçadoBloqueio

Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2009, 15:41
O José Marinho percebe de futebol?  :o  Sp pensei que fosse o sucessor do Gabriel Alves pelas bacuradas que diz por aí!

Podes dizer que ele é feio, tem as unhas sujas, tem flatulência mas....o Marinho era pura e simplesmente o melhor comentador que a SportTV tinha....e de longe!

P.S.-Já agora, porque é que ele saiu da SPORTTV? :huh:

Red skin

Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 15:40
Escrevam o que vos digo.

Reyes não fica, Di Maria é vendido, e Quaresma vem emprestado por uma época. Na época seguinte estará no mesmo clube que Reyes.

a isto se chama sindroma do FCP..olha que ha quem diga que essa emrda é mortal se nao for tratada a tempo,por acaso hoje dormi malerá que foi pelo reyes "ir" po FCP? hummmm tenho de ver isso

Engraçado. tracei um cenário, e as reações são explosivas. Em vez de se "passarem" cmg, deveriam antes, tentar perceber que tudo está a acontecer para esse cenário tornar-se realidade.

Epah... eu por acaso até costumo gostar deste tópico... costuma ser giro ver os bitaites do pessoal, da imprensa sobre os jogadores... as avaliações do King, do JohnCleese, do Piccolo Bomber... apesar de alguns delírios aqui e ali, até é giro... mas tá a ficar aborrecido muito rápido!

Tragam de volta o Cantinho do Boato!!!!

Manso28

Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 15:40
Escrevam o que vos digo.

Enfim... já nem vale a pena dizer mais nada...

MxPxFx

Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2009, 15:34
Epah n aprecio o Quaresma!

Somos dois e no BENFICA garanto pelo menos isto:

3 vermelhos por época.
Passa de craque a merda.
E não vai mexer uma pena para ajudar a virar jogos.

Becken

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2009, 15:45
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2009, 15:41

Podes dizer que ele é feio, tem as unhas sujas, tem flatulência mas....o Marinho era pura e simplesmente o melhor comentador que a SportTV tinha....e de longe!

P.S.-Já agora, porque é que ele saiu da SPORTTV? :huh:

Porque gesticulava muito com as maos e mostrava as unhas!