Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

É natural que o Atlético esteja há procura de um lateral direito, agora é esperar para ver.

PiccoloBomber

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Maio de 2009, 23:49
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 23:44
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Maio de 2009, 23:42
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 22:33
Citação de: cafaisca em 15 de Maio de 2009, 22:30
caso o quique levasse o maxi com ele, gostava de ver de novo o joao pereira no benfica
Caso o Maxi se vá.
Podes escrever, quem vem é o Seitaridis.

Não concebo tal cenário! O facto do Seitaridis vir pró Benfica já é mau, vir pró Benfica para o lugar do Maxi é dramático!!

Nem escrevam essas coisas, por favor!
Que exagero!
Já disse que o Seitaridis é um jogador que aprecio, e que também é bastante regular.

Deve ser isso... é uma regularidade à Benfica dos últimos anos, ou seja, por baixo. Esse gajo não joga nada! Tirando o sucesso que teve no seu país, não singrou em mais nenhum clube por onde passou...! E acaba de ser, literalmente, despachado do Atlético...
Estás a falar sem conhecimento sobre o assunto.
O Seitaridis fez imensos jogos no Atlético, e esteve bastante regular.
E é um jogador com condições físico-atléticas muito boas, e com técnica defensiva que é difícil de encontrar nos laterais modernos.
E foi despachado pelo Atlético porque não cumpriu uma regra do clube que é comparecer no estádio mesmo que não seja convocado.
PS: eu sou contra revoluções no plantel, mas se a única maneira de conseguir o Reyes for incluir o Maxi, iria apoiar.

castrol72

Citação de: castrol72 em 15 de Maio de 2009, 23:48
nao sei se tera alguma coisa a ver com este rumor da saida do maxi, mas segundo informacoes o JESUS para onde for quer levar o joao pereira, é o jogador fetiche dele, isto segundo fonte proxima dele, eu nao acreditei qd me disseram, mas fiquei a pensardepois de se falar na saida do maxi
e isto foi-me dito qd ainda nao havia rumores sobre a ida do j.j. para o benfica

Pedro84

PiccoloBomber, já percebi o teu ponto. Agora, vou vincar a minha opinião.

Seitaridis é um tosco! É que nem nos corruptos se safou...

PiccoloBomber

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Maio de 2009, 23:57

Pedrinho, não sejas injusto.
É um jogador que está a ter uma carreira sempre em crescendo, e para a ter tido, é porque teve mérito para tal.
Percebo que também não queres que o Maxi saia porque seria uma revolução no plantel, mas o Benfica vai ter que ceder em algumas coisas para ter outras.
Tendo que vender jogadores, sou da opinião que o que se deve fazer é procurar uma alternativa com características parecidas, e o Seitaridis encaixa- se nesse perfil.

BENFIKA

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Maio de 2009, 23:57

eu gostava de ver o seitaridis jogar no porto, depois disso nao o acompanhei mais...se nao me engano ele foi vendido por um valor entre os 10 e os 15M, por isso nao esteve assim tao mal

Cardia

Seitaridis? Realmente este tópico é mesmo só para rir.

Não chega o exemplo igualzinho de Simão/Reyes?

Quer dizer, o Atletico de Madrid vem buscar Maxi para substituir Seitaridis e nós vamos buscar esse mesmo Seitaridis a pagar-lhe mais que pagávamos a Maxi.

Muito bom... 

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 23:53
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Maio de 2009, 23:49
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 23:44
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Maio de 2009, 23:42
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 22:33
Citação de: cafaisca em 15 de Maio de 2009, 22:30
caso o quique levasse o maxi com ele, gostava de ver de novo o joao pereira no benfica
Caso o Maxi se vá.
Podes escrever, quem vem é o Seitaridis.

Não concebo tal cenário! O facto do Seitaridis vir pró Benfica já é mau, vir pró Benfica para o lugar do Maxi é dramático!!

Nem escrevam essas coisas, por favor!
Que exagero!
Já disse que o Seitaridis é um jogador que aprecio, e que também é bastante regular.

Deve ser isso... é uma regularidade à Benfica dos últimos anos, ou seja, por baixo. Esse gajo não joga nada! Tirando o sucesso que teve no seu país, não singrou em mais nenhum clube por onde passou...! E acaba de ser, literalmente, despachado do Atlético...
Estás a falar sem conhecimento sobre o assunto.
O Seitaridis fez imensos jogos no Atlético, e esteve bastante regular.
E é um jogador com condições físico-atléticas muito boas, e com técnica defensiva que é difícil de encontrar nos laterais modernos.
E foi despachado pelo Atlético porque não cumpriu uma regra do clube que é comparecer no estádio mesmo que não seja convocado.
PS: eu sou contra revoluções no plantel, mas se a única maneira de conseguir o Reyes for incluir o Maxi, iria apoiar.

PiccoloBomber

Que vício de "endeusar" o Maxi.
O Maxi é um bom lateral direito? É.
Há melhores que o Maxi? Há.
O Benfica não está em condições de dizer que há jogador que não são negociáveis.

Yeti

Citação de: Cardia em 16 de Maio de 2009, 00:08
Seitaridis? Realmente este tópico é mesmo só para rir.

Não chega o exemplo igualzinho de Simão/Reyes?

Quer dizer, o Atletico de Madrid vem buscar Maxi para substituir Seitaridis e nós vamos buscar esse mesmo Seitaridis a pagar-lhe mais que pagávamos a Maxi.

Muito bom... 

Já não me admiro com nada, mas vamos ver o que vai dar!

Phant

Agora que temos um bom defesa direito, vamos deixa-lo ir embora assim? É claro que não! A não ser que apareça uma grande proposta, Maxi fica! Por mim, por muitos anos.

jocapeixoto

O Maxi ao todo deve-nos ter custado uns 4 milhões, valor justo pelo que joga. Não estou a ver  o Atlético a dar-nos uns 7 milhões. Não acredito que saia para já.

João Pereira não há de vir directo do Braga para o Benfica, primeiro pq o Braga não deve pedir pouco e depois porque depois de o termos dispensado a 0, trazê-lo por uns milhões é uma demonstração de incompetência que não convém ao Vieira.

PiccoloBomber

Citação de: Phant em 16 de Maio de 2009, 00:17
Agora que temos um bom defesa direito, vamos deixa-lo ir embora assim? É claro que não! A não ser que apareça uma grande proposta, Maxi fica! Por mim, por muitos anos.
Preferes perder o Reyes que é claramente um jogadores de eleição da liga portuguesa ou perder o Maxi que é um guerreiro, e que poderemos encontrar uma alternativa com relativa facilidade?

futeboldelite

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Maio de 2009, 00:20
Preferes perder o Reyes que é claramente um jogadores de eleição da liga portuguesa ou perder o Maxi que é um guerreiro, e que poderemos encontrar uma alternativa com relativa facilidade?

eu prefiro perder o reyes

PiccoloBomber

Citação de: futeboldelite em 16 de Maio de 2009, 00:21
Citação de: PiccoloBomber em 16 de Maio de 2009, 00:20

eu prefiro perder o reyes
Reflecte um pouco e amanhã dás- me a resposta.