Plantel para 2009/2010

Wach Wíinik

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Maio de 2009, 00:21
Citação de: futeboldelite em 16 de Maio de 2009, 00:21
Citação de: PiccoloBomber em 16 de Maio de 2009, 00:20
Citação de: Phant em 16 de Maio de 2009, 00:17
Agora que temos um bom defesa direito, vamos deixa-lo ir embora assim? É claro que não! A não ser que apareça uma grande proposta, Maxi fica! Por mim, por muitos anos.
Preferes perder o Reyes que é claramente um jogadores de eleição da liga portuguesa ou perder o Maxi que é um guerreiro, e que poderemos encontrar uma alternativa com relativa facilidade?

eu prefiro perder o reyes
Reflecte um pouco e amanhã dás- me a resposta.

Prefiro perder o Reyes!

jocapeixoto

Citação de: Ogbuikalis em 16 de Maio de 2009, 00:26
Agora que temos um bom defesa direito, vamos deixa-lo ir embora assim? É claro que não! A não ser que apareça uma grande proposta, Maxi fica! Por mim, por muitos anos.
Preferes perder o Reyes que é claramente um jogadores de eleição da liga portuguesa ou perder o Maxi que é um guerreiro, e que poderemos encontrar uma alternativa com relativa facilidade?

Prefiro perder o Reyes!

Também eu, é um sinal de que as coisas estão a mudar.

PiccoloBomber

Isso que eu vos estou a pedir é que avaliem a influência de ambos os jogadores na equipa.
Agora pensem um pouco!
O Maxi para além de dar segurança defensiva ao lado direito não dá nada mais.
O Reyes é um jogador que a meu ver, é neste momento o mais influente na equipa do Benfica, o jogador que desiquilibra quando necessário, que sai a jogar quando a equipa está em dificuldades, que garante a posse de bola quando necessário, somem tudo e digam me o resultado.

futeboldelite

Maxi Pereira (24 anos) e Cardozo (25 anos) são na minha modesta opinião jogadores a manter no Benfica, tendo em conta a sua desvalorização (ou não valorização) esta época.
Não me esqueço da polivalência de Maxi, que jogou na época passada a Médio Direito com bons resultados. É um jogador de uma regularidade e qualidade fenomenais. Se há alguma coisa que o Quique trouxe de bom foi resolver-nos essa posição, já que na minha opinião nem João Pereira nem Nélson satisfazeram totalmente.

Reyes é um bom Jogador sem dúvida. Adorava mantê-lo. Mas se a transferência de Simão foi facilitada com promessas de futuros benefícios, este devia ser um deles. 2,65 milhões por 25% do passe +6,5 ? Nah, se o Simão foi por 17 milhões, então que o Atlético agora facilite. Este clube anda a encher-se À nossa custa.
A questão não é nem pode ser Reyes ou Maxi. O Maxi não pode ser dispensável. Ele é sem dúvida um dos melhores jogadores e com imensa margem de progressão.

A facilidade com que os benfiquistas se conformam com a perda dos seus melhores jogadores é impressionante. E revoltante.

Atenção! Não fecho possibilidade a qualquer oportunidade de negócio. Mas por valores rentáveis!

PiccoloBomber

Citação de: futeboldelite em 16 de Maio de 2009, 00:32

Maxi Pereira (24 anos) e Cardozo (25 anos) são na minha modesta opinião jogadores a manter no Benfica, tendo em conta a sua desvalorização (ou não valorização) esta época.
Não me esqueço da polivalência de Maxi, que jogou na época passada a Médio Direito com bons resultados. É um jogador de uma regularidade e qualidade fenomenais. Se há alguma coisa que o Quique trouxe de bom foi resolver-nos essa posição, já que na minha opinião nem João Pereira nem Nélson satisfazeram totalmente.

Reyes é um bom Jogador sem dúvida. Adorava mantê-lo. Mas se a transferência de Simão foi facilitada com promessas de futuros benefícios, este devia ser um deles. 2,65 milhões por 25% do passe +6,5 ? Nah, se o Simão foi por 17 milhões, então que o Atlético agora facilite. Este clube anda a encher-se À nossa custa.
A questão não é nem pode ser Reyes ou Maxi. O Maxi não pode ser dispensável. Ele é sem dúvida um dos melhores jogadores e com imensa margem de progressão.

A facilidade com que os benfiquistas se conformam com a perda dos seus melhores jogadores é impressionante. E revoltante.

Atenção! Não fecho possibilidade a qualquer oportunidade de negócio. Mas por valores rentáveis!

futeboldeelite, avalia a influência de ambos para a equipa.
Estou a falar do Maxi, na possibilidade de o Atlético avançar para o Maxi e tentar fazer negócio com o Benfica incluindo o Reyes.

Miguelito22

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Maio de 2009, 00:31
Isso que eu vos estou a pedir é que avaliem a influência de ambos os jogadores na equipa.
Agora pensem um pouco!
O Maxi para além de dar segurança defensiva ao lado direito não dá nada mais.
O Reyes é um jogador que a meu ver, é neste momento o mais influente na equipa do Benfica, o jogador que desiquilibra quando necessário, que sai a jogar quando a equipa está em dificuldades, que garante a posse de bola quando necessário, somem tudo e digam me o resultado.
Bom ponto de vista e concordo mas e que tal manterem se os 2 pá :metal:  eu acho bem possivel!

futeboldelite

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Maio de 2009, 00:34
Citação de: futeboldelite em 16 de Maio de 2009, 00:32

futeboldeelite, avalia a influência de ambos para a equipa.

Posso avaliar a influência dele para a equipa de QUIQUE. E era enorme sem dúvida. Mas para o jogador que é (qualidade reconhecida)? Não rendeu nem perto daquilo que vale.
Reyes é um jogador ofensivo, de envolvência no  processo atacante, e portanto de maior visibilidade para os adeptos.
No equilíbrio, rendimento médio da equipa, eficácia, não duvido que Maxi foi muito mais e melhor jogador. Aliás, que jogador fez tantos minutos como ele? resposta: nenhum (rúben ficou a 500 minutos!!!)

Maxi jogou 26 jogos de 28 no campeonato, do início ao fim.

Mas mais uma vez reafirmo . Porque se está a pôr a questão em alternativa. Porquê um ou outro?

Dá que pensar não dá?

Benfax

acho inacreditavale quando ha pessoas aqui no forum que dizem que preferem perder o reyes ao maxi por amor de deus..eu aceito as diversas opinioes mas fodasse sejamos razoaveis...
o reyes foi esta epoca o melhor jogador do benfica  o mais influente o jogador que mais desilquilibrou o jogador que ajudava a defender e que atacava  e ataca como o benfica nao tem la outro no plantel..em vez de andare a comprar patrics... que juntem dinheiro e deem logo 6.5 pelo nosso melhor jogador...REYES E O MELHOR DO BENFICa...
rui espero que o mantenhas e que mandas o quique embora :slb2:

Pedro84

Citação de: Arsène em 16 de Maio de 2009, 00:10
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 23:53
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Maio de 2009, 23:49
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 23:44
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Maio de 2009, 23:42
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 22:33
Citação de: cafaisca em 15 de Maio de 2009, 22:30
caso o quique levasse o maxi com ele, gostava de ver de novo o joao pereira no benfica
Caso o Maxi se vá.
Podes escrever, quem vem é o Seitaridis.

Não concebo tal cenário! O facto do Seitaridis vir pró Benfica já é mau, vir pró Benfica para o lugar do Maxi é dramático!!

Nem escrevam essas coisas, por favor!
Que exagero!
Já disse que o Seitaridis é um jogador que aprecio, e que também é bastante regular.

Deve ser isso... é uma regularidade à Benfica dos últimos anos, ou seja, por baixo. Esse gajo não joga nada! Tirando o sucesso que teve no seu país, não singrou em mais nenhum clube por onde passou...! E acaba de ser, literalmente, despachado do Atlético...
Estás a falar sem conhecimento sobre o assunto.
O Seitaridis fez imensos jogos no Atlético, e esteve bastante regular.
E é um jogador com condições físico-atléticas muito boas, e com técnica defensiva que é difícil de encontrar nos laterais modernos.
E foi despachado pelo Atlético porque não cumpriu uma regra do clube que é comparecer no estádio mesmo que não seja convocado.
PS: eu sou contra revoluções no plantel, mas se a única maneira de conseguir o Reyes for incluir o Maxi, iria apoiar.

O que é que isso significa?

redeagle7

tambem eu prefiro perder um desequilibrador incostante do que um guerreiro que joga sempre em alta rotação e é daqueles jogadores que nunca joga mal. as equipas sobrevivem apenas com 1 ou 2 desequilibradores desde que existam por tras 2 ou 3 jogadores á imagem de maxi pereira. não estou a dizer que conseguimos encontrar um reyes ao virar da esquina mas acho que há mais jogadores habilidosos que causam desequilibrios no mercado do que jogadores que conseguem ter performances acima da media durante um campeonato inteiro.

24-7SLB

O Maxi Pereira foi o melhor jogador do Benfica esta época!!!

E mais não digo, para bom entendedor meia palavra basta  :-X

Yeti

Prefiro sempre um guerreiro é disso que o Benfica precisa, e depois não esquecer que o Reyes aufere 220.000 € mensais e quem os vais pagar?????

Fica a pergunta!

redeagle7

Citação de: Benfax em 16 de Maio de 2009, 00:41
acho inacreditavale quando ha pessoas aqui no forum que dizem que preferem perder o reyes ao maxi por amor de deus..eu aceito as diversas opinioes mas fodasse sejamos razoaveis...
o reyes foi esta epoca o melhor jogador do benfica  o mais influente o jogador que mais desilquilibrou o jogador que ajudava a defender e que atacava  e ataca como o benfica nao tem la outro no plantel..em vez de andare a comprar patrics... que juntem dinheiro e deem logo 6.5 pelo nosso melhor jogador...REYES E O MELHOR DO BENFICa...
rui espero que o mantenhas e que mandas o quique embora :slb2:

discordo quando dizes que ajudava a defender, claramente so o fazia em jogos que estava para ai virado. não ha duvida que desequilibra e muito na vertente ofensiva, mas o jogo tem duas vertentes e não foram poucas vezes que acabou por criar desequilibrios defensivos com perdas de bola infantis com a equipa balanceada no ataque, claro que tambem acontecia isso porque o meio campo do benfica foi muito mole durante toda a época mas ele tinha a sua parte de culpa.

redeagle7

so digo mais isto, o porto de mourinho tinha um desequilibrador nato (deco) os outros na sua maioria eram guerreiros lutadores que jogavam ate ao limite das forças.

kadelao

Citação de: Ogbuikalis em 16 de Maio de 2009, 00:26

Prefiro perder o Reyes!
pro lugar do maxi existem muitos...
o joao pereira era guerreiro e português e mandaram-no embora...