Plantel para 2009/2010

kadelao

Citação de: NoNameDVP em 18 de Maio de 2009, 23:45
lolol...
o crl
o ramires vem ou não
dassssss

pelos vistos já não...

PiccoloBomber

Citação de: cafaisca em 18 de Maio de 2009, 23:44
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 23:44
Para o Benfica estar a avançar para um central e um médio centro, é porque o Yebda e o Luisão estão de saída.

não esqueças o katso
O Katso é muito diferente do Ramires, não acredito nisso.

KATSO75

Citação de: cafaisca em 18 de Maio de 2009, 23:44
Para o Benfica estar a avançar para um central e um médio centro, é porque o Yebda e o Luisão estão de saída.

não esqueças o katso
secalhar é mesmo essa a venda... o katso!

Ruud

Citação de: Ruud Gullit em 18 de Maio de 2009, 23:43
Oh...

TVI24 pro caralhete...
Que foi?

Disseram que estamos a negociar o Ramires e mostraram um video dele no Youtube, ou seja é a noticia do Maisfutebol.

BENFIKA

o seara ja quando estava no Dia Seguinte mandava muitas postas de pescada desse genero, acho que nunca acertou uma lool

VigilanteGnu

Citação de: Phant em 18 de Maio de 2009, 23:41
Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2009, 23:39
Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 23:34
Cada vez mais me convenço disto:

Scolari - Benfica

Jesus - Porto
:-X

Não inventem. O Jesualdo fica...

Não estou a inventar...é a minha opinião
Tu também inventas quando dizes que o Juju fica...é oficial?

Joaoac

Citação de: BrunoSlb811 em 18 de Maio de 2009, 23:43
Se querem saber a proxima contratação do benfica acho que é melhor ficarem atentos à página da CMVM amanhã, quem o diz é o seara um gajo que sabe mais que todos nós juntos.
Acho que os benfiquistas amanhã deitam abaixo o servidor da página da CMVM. :tonge:

Por falar em servidor,já podem assinar a petiçao pro quique ficar em www.ficaquique.com o servidor ja esta a funcionar direitinho ontem teve embaixo devido ao fluxo..vamos la assinar pessoal  :metal:

Bola7

gds patetas...a comunicação á CMVM tanto pode ser a anunciar a contratação...despedimento...a confirmação ou negação de conversações com alguem...é o que dá ligarem muito ao que diz o cretino do marido da outra...

slbenfica_croft

e continua o mesmo de sempre...

a mesma jornaleira a tentar vender e o BENFICA como sempre a ser USADO E ABUZADO...

Os Benfiquistas tb parece k não aprenderam.

BigSLB

O comunicado pode ser do Alvaro Pereira

rastilho

Citação de: Magnusson em 18 de Maio de 2009, 23:16
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 18 de Maio de 2009, 23:14
O RAMIRES ESTÁ LONGE, MUITO LONGE  ::bater::

Oh God...voltaram as fontes...já me tinha esquecido como esta altura é ridicula...
Também não te preocupes, como as coisas estão a andar este ano deve acabar cedo...

jocapeixoto

Citação de: G-Man em 18 de Maio de 2009, 23:45
Citação de: jocapeixoto em 18 de Maio de 2009, 23:43
Já me estou a passar com isto, então vinha o Ramires quase certo e agora é mentira que o Benfica o tenha observado e nem sequer contactou ninguém? Mas como é que se faz isto assim. Sou viciado no Benfica, criam-nos expectativas e só tenho desilusões..

Preciso de ajuda e desintoxicação.

Ninguém do Benfica te disse que ia contratar quem quer que fosse, as cenouras, só come quem quer.

Sim, eu queixo-me dos jornais por inventarem completamente tudo e do Benfica por me dar desilusões. Devia haver um clube de benfiquistas anónimos para nos curarmos disto..

Ruud

Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2009, 23:46
gds patetas...a comunicação á CMVM tanto pode ser a anunciar a contratação...despedimento...a confirmação ou negação de conversações com alguem...é o que dá ligarem muito ao que diz o cretino do marido da outra...

:-X ::)

Denim

A malta já devia tar vacinada para estas "montanhas-russas"!!"Já assinou..","afinal vai para o Cú de Judas..."!! Assim nao duram muito!lol

Forçabenfica

Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 23:22
A confirmar estes 3 possíveis reforços brasileiros, não tenho dúvidas do seguinte.

Rui, faz um favor a ti próprio e bate com a porta.
Estás a ficar de lado nas contratações, pois tenho a certeza que tu não farias estas contratações.

Se nao conheces, nao digas asneiras. O Ramires vai muito em breve ser titular da selecção brasileira. É um jogadorzão daqueles como o algodao, so espero que seja mesmo verdade e que ele seja nosso...