Plantel para 2009/2010

BENFIKA

Citação de: Simanic em 19 de Maio de 2009, 22:45
18h24

O volante Ramires ainda não fala em tom de despedida, mas em sua entrevista coletiva desta terça-feira, na Toca da Raposa II, ficou claro que o jogador mais valorizado do Cruzeiro está balançado com os interesses do Benfica de Portugal e do CSKA da Rússia. Se no passado ele tratava a permanência na Toca da Raposa II como prioridade, agora o lado financeiro fala mais alto.

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Volante cruzeirense está propenso a aceitar proposta do Benfica ou do CSKA

Ao ser perguntado sobre o que era melhor para a sua vida, o craque cruzeirense foi honesto. “Pra mim, não preciso esconder. Tanto pra mim quanto para o clube, é a mesma coisa: é a parte financeira. Posso mudar a minha vida, mudar a vida de toda a minha família. Então, para mim, é o melhor”, disse o jogador, certamente com alguma noção do que recebia em Portugal ou na Rússia.

O jogador revelou que jogar na Europa sempre foi um sonho de vida. Se houver um acordo financeiro entre o Cruzeiro e algum dos interessados, a tendência é que ele diga “sim” à transferência. No ano passado, Ramires disse “não” ao Lokomotiv Moscou em agosto e barrou a venda por 7,5 milhões de euros. De lá pra cá, a cabeça do jogador mudou bastante.

”A gente trabalha em prol de crescer. Crescer na minha vida, na carreira. Quero jogar também na Europa como outros jogadores. Então se a proposta for boa tem que sentar e analisar. Se for o melhor para o clube e pra mim...”, disse, em tom de aprovação.

Benfica ou CSKA?

A resposta é de Ramires: “Não, pra mim tanto faz, não faz diferença nenhuma”.

se ao ramires tanto lhe faz jogar no Benfica ou no CSKA a nossa unica esperança é o empresario conseguir qualquer coisa a nosso favor

Bola7

ano após ano é sempre a mesma estória...cenouras para o engodo...a diferença é que cada ano começa mais cedo... :bah2:

Ruud

Eu logo vi que o Nené também era chamado à conversa... :-X

jocapeixoto

Citação de: Simanic em 19 de Maio de 2009, 22:45
18h24

O volante Ramires ainda não fala em tom de despedida, mas em sua entrevista coletiva desta terça-feira, na Toca da Raposa II, ficou claro que o jogador mais valorizado do Cruzeiro está balançado com os interesses do Benfica de Portugal e do CSKA da Rússia. Se no passado ele tratava a permanência na Toca da Raposa II como prioridade, agora o lado financeiro fala mais alto.

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Volante cruzeirense está propenso a aceitar proposta do Benfica ou do CSKA

Ao ser perguntado sobre o que era melhor para a sua vida, o craque cruzeirense foi honesto. "Pra mim, não preciso esconder. Tanto pra mim quanto para o clube, é a mesma coisa: é a parte financeira. Posso mudar a minha vida, mudar a vida de toda a minha família. Então, para mim, é o melhor", disse o jogador, certamente com alguma noção do que recebia em Portugal ou na Rússia.

O jogador revelou que jogar na Europa sempre foi um sonho de vida. Se houver um acordo financeiro entre o Cruzeiro e algum dos interessados, a tendência é que ele diga "sim" à transferência. No ano passado, Ramires disse "não" ao Lokomotiv Moscou em agosto e barrou a venda por 7,5 milhões de euros. De lá pra cá, a cabeça do jogador mudou bastante.

"A gente trabalha em prol de crescer. Crescer na minha vida, na carreira. Quero jogar também na Europa como outros jogadores. Então se a proposta for boa tem que sentar e analisar. Se for o melhor para o clube e pra mim...", disse, em tom de aprovação.

Benfica ou CSKA?

A resposta é de Ramires: "Não, pra mim tanto faz, não faz diferença nenhuma".

Bem, se lhe interessa a parte financeira e se o treinador do CSKA é brasileiro, o Zico, e no Benfica não se sabe quem vai ser o treinador, cheira-me que prefere o CSKA, mas quem decide são os empresários, querem lá eles saber da vontade de um puto brasileiro..

Berna®

Citação de: Red.Fever em 19 de Maio de 2009, 22:45
Citação de: claudioslb em 19 de Maio de 2009, 22:42
bom bom era este ataque Mccarthy-Miccoli-Afonso alves-Cardozo-Suazo-Nuno Gomes

então vai pedi-lo ao papa, pode ser k ele to dê.... mas ñ vamos abrir mão do cardozo tão facilmente :-X

Nao sei n, se chegar uma proposta de uns 15M€ quase de certeza q ele sai, para mim era para cima dos 25M€, mas nao quero que ele saia, tal como o Luisao, mas este ultimo penso que nao o vamos conseguir mantes.

claudioslb

ramires pode ser bom mas  pablito e melhore

kadelao

Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 22:48
Citação de: cafaisca em 19 de Maio de 2009, 22:46
os direitos desportivos do néné são do cruzeiro ou do nacional??

Fifty-Fifty

os direitos desportivos?? pensava que so podia ser um clube a deter, os economicos é que pensava poderem ser repartidos

No20__

Para mim também tanto faz, desde que calce por nós e vista a vermelhinha!! Ele e o Nené. 2 em 1 LOL

LibetiNNe

Citação de: Didiman em 19 de Maio de 2009, 22:48

Ambos e 30% do próprio Néné

Económicos. Os direitos desportivos pertencem sempre ao clube por quem tem contrato.

kramxel²

Citação de: claudioslb em 19 de Maio de 2009, 22:49
ramires pode ser bom mas  pablito e melhore

O Urreta também é porreiro, mas gosto mais do Gerrard...

Rei

Citação de: Bola7 em 19 de Maio de 2009, 22:49
ano após ano é sempre a mesma estória...cenouras para o engodo...a diferença é que cada ano começa mais cedo... :bah2:

O Benfica qualquer dia vai parar de jogar,para haver sempre mercado,e assim ficam todos contentes,e sempre em primeiro,e sempre com o melhor treinador,e com a melhor equipa dos ultimos 90 anos :D

VigilanteGnu

jocapeixoto

Só espero é que nas negociações não percamos um jogador por mais 500 mil euros menos 500 mil euros como parece ser hábito. Os outros não se põem com isso, levam um bom jogador e pronto..

kramxel²

Citação de: cafaisca em 19 de Maio de 2009, 22:50
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 22:48

Fifty-Fifty

os direitos desportivos?? pensava que so podia ser um clube a deter, os economicos é que pensava poderem ser repartidos

Os desportivos são obviamente do Nacional...

Pensei que te referias ao passe de uma maneira geral...

kadelao

Citação de: LibetiNNe em 19 de Maio de 2009, 22:50
Citação de: Didiman em 19 de Maio de 2009, 22:48

Ambos e 30% do próprio Néné

Económicos. Os direitos desportivos pertencem sempre ao clube por quem tem contrato.

quer dizer que é o nacional, entao não percebo o que se especula numa possivel negociação com o cruzeiro... basta negociar com o nacional