Plantel para 2009/2010

banbino

sobe o ramires e a hipotética falha na sus contrataçao. o pessoal é q tá a embarcar na onda da imprensa. o nosso emissário mal tinha chegado lá e já tavam a dizer que o rapaz já era do benfica...

Golden

Citação de: brunozurc em 20 de Maio de 2009, 00:25
Ramires desviado para o CSKA de Moscovo

Dionísio Castro, representante dos russos, ofereceu 8 milhões para contratar o médio do Cruzeiro, com os representantes do Benfica a tentarem um "volte-face"

Ramires está a ser desviado para o CSKA de Moscovo, numa operação intermediada pelo empresário português Dionísio Castro, que se encontra em Belo Horizonte a negociar directamente com os dirigentes do Cruzeiro.
O clube russo que é treinado pelo brasileiro Zico ofereceu 8 milhões de euros, quantia que parece suficiente para desviar o jogador do Benfica, que através de Giuliano Bertolucci, que tem estado acompanhado pelo assessor da SAD encarnada, Paulo Gonçalves, tenta um "volte-face".
Recorde-se que o Cruzeiro detém 70% dos direitos sobre Ramires. Os outros 30% pertencem ao Joinville, clube de Santa Catarina que revelou o jogador.

Contactado por Bola Branca, Dionísio Castro confirmou estar em Belo Horizonte, mas recusou prestar qualquer declaração sobre o negócio que está a intermediar em nome do CSKA de Moscovo.

Na Rússia, Ramires terá a companhia dos brasileiros Daniel Carvalho, Vágner Love, Ramon, ex-Atlético-MG, e Ricardo Jesus.

Esta manhã, Ramires, na primeira entrevista do jogador a uma rádio portuguesa, revelou estar ansioso por vestir a camisola do Benfica, mas não podia confirmar o que realmente não estava concretizado.

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=287271

Essa notícia já foi desmentida. Mas, veremos.

VigilanteGnu

Citação de: Magnusson em 20 de Maio de 2009, 00:24
Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2009, 00:23
Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2009, 00:16
Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2009, 00:12
Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2009, 00:08
porque é que existe uma mini-obsessão com jogadores da america do sul em portugal,em particular no benfica??

Há quem tenha mais...e tem ficado sempre há nossa frente

Para mim o importante não é a quantidade mas sim a qualidade
Se forem bons não me importo de ter o plantel inteiro sul-americano...

O que eu quero é ganhar...isso sim é a minha obsessão

eu acredito numa coisa:na identidade dos clubes...e acredito que ser fiel a essa identidade é meio caminho andado para o sucesso.

o maior problema do benfica começa aí:viver á margem do que é o benfica...e isso manifesta-se em 1001 coisas.

Tens o exemplo do Porto

Identidade na estrutura e no seu Presidente
Nos jogadores, é o que se vê ultimamente...carradas de sul-americanos...e estão sempre na frente

Em parte, a capacidade do porto deve-se á incapacidade dos outros.

Também...mas é inegável a força da estrutura e do presidente deles, e isso sim é criar identidade

BrunoZurc

Citação de: Golden em 20 de Maio de 2009, 00:26

Dionísio Castro, representante dos russos, ofereceu 8 milhões para contratar o médio do Cruzeiro, com os representantes do Benfica a tentarem um "volte-face"

Ramires está a ser desviado para o CSKA de Moscovo, numa operação intermediada pelo empresário português Dionísio Castro, que se encontra em Belo Horizonte a negociar directamente com os dirigentes do Cruzeiro.
O clube russo que é treinado pelo brasileiro Zico ofereceu 8 milhões de euros, quantia que parece suficiente para desviar o jogador do Benfica, que através de Giuliano Bertolucci, que tem estado acompanhado pelo assessor da SAD encarnada, Paulo Gonçalves, tenta um "volte-face".
Recorde-se que o Cruzeiro detém 70% dos direitos sobre Ramires. Os outros 30% pertencem ao Joinville, clube de Santa Catarina que revelou o jogador.

Contactado por Bola Branca, Dionísio Castro confirmou estar em Belo Horizonte, mas recusou prestar qualquer declaração sobre o negócio que está a intermediar em nome do CSKA de Moscovo.

Na Rússia, Ramires terá a companhia dos brasileiros Daniel Carvalho, Vágner Love, Ramon, ex-Atlético-MG, e Ricardo Jesus.

Esta manhã, Ramires, na primeira entrevista do jogador a uma rádio portuguesa, revelou estar ansioso por vestir a camisola do Benfica, mas não podia confirmar o que realmente não estava concretizado.

ainda bem nao sabia cheguei agora a casa ;)

lolwut

Bah, mais um que não vem  >:(

BENFIKA

Citação de: brunozurc em 20 de Maio de 2009, 00:27

foi desmentida sim...mas isso nao quer dizer que nao existam negociaçoes com o CSKA.
No inicio tambem diziam que nao sabiam de proposta nenhuma do Benfica

Golden

Citação de: brunozurc em 20 de Maio de 2009, 00:27

Li umas declarações de um dirigente do cruzerio, dizendo que não recebeu qq proposta russa por Ramires. Além do mais o jogador já recusou antes ir para a Russia por valores semelhantes.

Mas tudo é possivel acontecer...

banbino

muito sinceramente já nem me chateio com isto. com ramires ou sem ramires para o ano vai ser mais do mesmo

SLB_paixao

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2009, 00:22
Citação de: vitor.np em 20 de Maio de 2009, 00:22
Citação de: Joaoac em 20 de Maio de 2009, 00:13
Fica aqui esta nota..Ramires nao vai ser jogador do Benfica,pelo menos na proxima epoca  O0
onde lestes isso?
Falou com o primo.

o que tem o primo dele?

Red.Fever

Citação de: banbino em 20 de Maio de 2009, 00:30
muito sinceramente já nem me chateio com isto. com ramires ou sem ramires para o ano vai ser mais do mesmo

na sejas tão optimista

SLB_paixao

Citação de: Red.Fever em 20 de Maio de 2009, 00:31

na sejas tão optimista

é o mais provavel

pedro6250

Citação de: Red.Fever em 20 de Maio de 2009, 00:31

na sejas tão optimista
:2funny:

BrunoZurc

Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 00:30
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2009, 00:22
Citação de: vitor.np em 20 de Maio de 2009, 00:22
Citação de: Joaoac em 20 de Maio de 2009, 00:13
Fica aqui esta nota..Ramires nao vai ser jogador do Benfica,pelo menos na proxima epoca  O0
onde lestes isso?
Falou com o primo.

o que tem o primo dele?
o primo dele e o Paulo Gonçalves  ;)

Redady

Ramirez nunca foi escolha do Rui, o Benfica foi lá por causa do Néne e perguntou pela situação do «Atum»!

Quem deve vir mesmo é o gajo do Nacional!

Monraigon

Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2009, 00:26
Citação de: Magnusson em 20 de Maio de 2009, 00:24
Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2009, 00:23
Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2009, 00:16
Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2009, 00:12
Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2009, 00:08
porque é que existe uma mini-obsessão com jogadores da america do sul em portugal,em particular no benfica??

Há quem tenha mais...e tem ficado sempre há nossa frente

Para mim o importante não é a quantidade mas sim a qualidade
Se forem bons não me importo de ter o plantel inteiro sul-americano...

O que eu quero é ganhar...isso sim é a minha obsessão

eu acredito numa coisa:na identidade dos clubes...e acredito que ser fiel a essa identidade é meio caminho andado para o sucesso.

o maior problema do benfica começa aí:viver á margem do que é o benfica...e isso manifesta-se em 1001 coisas.

Tens o exemplo do Porto

Identidade na estrutura e no seu Presidente
Nos jogadores, é o que se vê ultimamente...carradas de sul-americanos...e estão sempre na frente

Em parte, a capacidade do porto deve-se á incapacidade dos outros.

Também...mas é inegável a força da estrutura e do presidente deles, e isso sim é criar identidade

o benfica não é o porto...copiar a sua maneira de agir(que tera o seu valor) não funciona no benfica.a identidade do porto é muito recente...nasceu com pinto da costa...e aquilo é a identidade do porto.

no benfica não é assim,o benfica tem realmente uma identidade centenaria...nao ser fiel a ela...porque outras formulas resultam noutro lado...é o que tem acontecido...e é mais um tiro no benfica.

eu acredito nestas coisas.