Plantel para 2009/2010

fffernas

Tou a ver o river plate na campeonato argentino e o buennotte é um jogador fantástico...uma troca com o aimar não era nada mau pensado....

Forçabenfica

Nao deixa de ser engraçado ser o Pedro Proença a apitar o jogo da festa no dragay, afinal de contas o homem ajudou e de que maneira á festa, ficava mal nao ser convidado... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

rastilho

Citação de: LibetiNNe em 24 de Maio de 2009, 20:56
"Zuiverloon's current WBA deal expires in 2011 and the English outfit have reportedly set a 5 million euros asking price for the defender. "

pedem tão pouco  :huh:
Citação de: LibetiNNe em 24 de Maio de 2009, 20:56
"Zuiverloon's current WBA deal expires in 2011 and the English outfit have reportedly set a 5 million euros asking price for the defender. "

pedem tão pouco  :huh:
A sair por esse valor, seria a venda mais cara da história do WBA... Mas se fosse uma posição carenciada no nosso plantel, era de pegar...

Mika21PA

O Nene é grande Ponta, têm cada promenor fantastico não sei se viram mas houve um lance na 2ªparte em que domina a bola mete por cima do defesa e remata de 1ª sem deixar cair, alem do golo fantastico .

Nene é pra contratar na minha opinião tal como o Aguiar .

megaslb

nene e bom no nacional vem para o benfica nao joga nada contrten o mancheda

Wanted

que acham do cleiton xavier do palmeiras ?

rastilho

Vi o jogo do Leiria a espaços, e arrisco-me a dizer que o Carlão poderia ser uma aposta a considerar, ou eu tenho pontaria quando vejo os jogos dele (o ultimo que tinha visto fez 3 golos) ou estamos perante um óptimo valor... Ganha imensas bolas no ataque, não desiste de uma bola, tem muita técnica especialmente para a sua compleição física, velocidade... E atenção que Fernandes normalmente tem olho para reconhecer avançados de valor (Jimmy)... Nem que se sugerisse um período á experiencia na pré-época...
Isto hoje está impossivel de se escrever por aqui, está sempre a ir abaixo....

klik

Citação de: rastilho em 24 de Maio de 2009, 21:50
Vi o jogo do Leiria a espaços, e arrisco-me a dizer que o Carlão poderia ser uma aposta a considerar, ou eu tenho pontaria quando vejo os jogos dele (o ultimo que tinha visto fez 3 golos) ou estamos perante um óptimo valor... Ganha imensas bolas no ataque, não desiste de uma bola, tem muita técnica especialmente para a sua compleição física, velocidade... E atenção que Fernandes normalmente tem olho para reconhecer avançados de valor (Jimmy)... Nem que se sugerisse um período á experiencia na pré-época...

Não foram 3 foram 4. Ele tem 11 golos em 11 jogos, Precisa de 80 minutos para marcar 1 golo em média. É um gajo com 1,90m mas a maior parte dos Golos foi tudo depois de exclentes trabalhos individuais.

nikas

Ha tembem o Ismael Miller do WBA, exelente medio atancante/ Avançado movel que pode jugar descaido para ambos os flancos.

Muito possante e rapido, 22 Anos, Ingles.

Gnr. Keenan

Citação de: rastilho em 24 de Maio de 2009, 21:50
Também só vi um jogo dele, nesse marcou 2s golos, um deles num remate do bico da área em jeito para o ângulo, e devo dizer que fiquei agradado. Não sei se seria opção para o Benfica, mas duvido que o Leiria o consiga segurar muito tempo. Veremos o que a pré-época nos reserva quanto a isso.
O que mais me impressionou no Carlão foi a forma como dominava a bola e a protegia dos defesas, isso não é acaso, demonstra inteligência e escola.

futeboldelite

já que falam de jogadores do WBA, o filipe teixeira é um jogador que sempre me agradou.

cumps

CPereira

Citação de: CPereira em 24 de Maio de 2009, 15:21
GR:
Julio Cesar(Belenenses)                                                             
Moreira
Bruno Costa

DD:
Maxi Pereira
Patric(confirmado)

DE:
Alvaro Pereira(Cluj)<-Mas nunca por mais de 3Milhões
Ruben Lima

DC:
David Luiz
Sidnei
Miguel Victor
Manuel da Costa(Fiorentina)

MDefensivo:
Ruben Amorim
Ramires(confirmado)
Fellipe Bastos

MOfensivo:
Aimar
Carlos Martins
Luis Aguiar(Braga)

ED:
Urreta
Balboa<-Se não aparecer nunhuma proposta igual ao valor de compra 4Milhões
Ricardo Vaz Tê(Bolton)<-Bosman, se o Balboa ficar empresta-se a um clube da superliga

EE:
Bounanotte(River Plate)<-A ter de gastar dinheiro (Reyes), é preferivel comprar este pequeno "Messi"
Fabio Coentrão

Avançado:
Di Maria
Freddy Adu

Ponta-de-Lança
Cardozo
Nenê(Nacional)<-Se o negocio rondar no maximo 3Milhões
Marcus Berg(Groningen) / Ciro(Sport Recife)<- Se o Rui Alves quiser mais de 3Milhões pelo Nenê
Nelson Oliveira

4-4-2----------------------------------------------------------------------------

Moreira
                                           J.Cesar

Maxi                D.Luiz                     Sidnei               A.Pereira
Patric              M.Victor            M. da Costa           R.Lima

R.Amorim            Ramires
                      C.Martins             F.Bastos

Urreta                                                                        Bounanotte     
Balboa                                                                      F.Coentrão
Adu                                                                            Di Maria

Di Maria
                                 Adu
                                 Aimar
                                 L.Aguiar

Cardozo
                                                       Nenê
                                                       N.Oliveira

4-5-1----------------------------------------------------------------------------

Moreira
                                         J.Cesar

Maxi                D.Luiz                     Sidnei               A.Pereira
Patric              M.Victor            M. da Costa           R.Lima

R.Amorim
                                    F.Bastos

Aimar                    Ramires
                      C.Martins              Luis Aguiar

Urreta                                                                         Bounanotte   
Balboa                                                                        F.Coentrão
Adu                                                                              Di Maria

Cardozo
                                Nenê
                                N.Oliveira
                                Adu
                                Di Maria

Saidas:
Quim (Encaixe entre 1 e 1.5 Milhões)
Moretto (Moeda de troca)
Luizão (Encaixe entre 10 a 12 Milhões)
Zoro (Moeda de troca)
Edcarlos (venda)
Rafik Halliche (Moeda de troca)
Jorge Ribeiro (Moeda de troca)
Sepsi(Emprestar a clube da superliga)
Luis Filipe (Moeda de troca)
Katsouranis (Encaixe entre 3 a 4 Milhões)<-Ele quer sair!
Yebda (Encaixe entre 5 a 8 Milhões)
Bynia (Moeda de troca)
Mantorras
Nuno Gomes (Não Renovar)
Makukula (Moeda de troca)

Bakari

O Wallyson do Atlético Paranaense nome a fixar no futuro.

Jeremy

Ele (Luis Aguiar) e muitos outros, tenho a certeza, não vão ficar em Braga.»  O JJ ja esta a prepara a nova época no Benfica com reforço vindo do Braga???  http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1065946&div_id=1456

Bakari

Citação de: Jeremy em 24 de Maio de 2009, 22:34
Ele (Luis Aguiar) e muitos outros, tenho a certeza, não vão ficar em Braga.»  O JJ ja esta a prepara a nova época no Benfica com reforço vindo do Braga???  http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1065946&div_id=1456
Tira isso da ideia não vem ninguém de Braga a não ser o Jesus, mmo esse ainda não está garantido.