Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2009, 20:27
o andré carvalhas lá do sitio?

meus amigos lulinha foi considerado uma das GRANDES PROMESSAS MUNDIAIS

para aqueles que dizem que lulinha já não presta por ter falhado no seu primeiro ano de senior deixo 2 nomes

ADU E CONETRÃO

falharam redndamente até agora na sua passagem a seniores e não teem ainda esperança que possam vir a dar jogadores??

pois lulinha nas camadas jovens atingiu um nivel muito superior a estes 2 nossos atletas

tem um potencial tremendo que ainda não demostrou nos seniores

viria por empréstimo
ou seja investimento reduzidissimo

sendo que o benfica acautela-se a compra com uma opção de compra realista eu acho que seri aum excelnete negócio

digo mais
lulinha seria fantástico num negócio deste tipo

p.s. já agora que estavamos a negociar com o corinthias , e se querem memso um lateral comprem o ANDRÉ SANTOS  que é mais barato e bem melhor que o pereira

Temos visto, o quanto o benfica exerce a preferência sob as clausulas de opção.

MaKaKinho

Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2009, 20:21
Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: klik em 04 de Junho de 2009, 20:15
Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 20:10
Citação de: klik em 04 de Junho de 2009, 20:01
Citação de: Tiaguu em 04 de Junho de 2009, 19:59
Ai este lulinha é "craque" no FM...pronto,fico mais tranquilo,porque o Roncatto também era e dá para ver que corresponde na vida real,sem duvida.

Ps : Quanto a ter marcado muitos golos nas camadas jovens...apenas digo isto : André Carvalhas !

O Urreta nas camadas jovens tb marcou muitos golos... tipo Lulinha, na casa dos 300 golos. Antes de chegar ao Benfica ele no campeonato Uruguaio tinha 10 ou 11 golos em semelhante numero de jogos.

épa ja viram q nao ha videos do Urreta no Uruguai no clube dele?
nem um!
foi o Youtube e nem 1!

http://www.youtube.com/watch?v=mp51EH6Mp8Y

Joga muito.... simples e eficaz. Não da muitos toques. e cruza que é uma maravilha.... Comprem este  ;D

mas gostava de ver os golos do gajo lá no river
mas nao ha!

No ano passado fartei-me de ver os resumos da fase final do campeonato uruguaio e o Urreta era a grande sensação.

Conduzia todo o jogo da sua equipa pela esquerda à la Simão Sabrosa.

onde é q vias isso?
ainda dá para ver?

luis___alex

e meus amigos
quando falam que so andamos a comprar jovens
digovos uma coisa

o sporting este ano jogou com imensos jovens e ficou á nossa frente

e os jovens deles não são melhores que os nossos

a diferença é que eles tinha uma equipa e nós apenas um conjunto e jogadores

QUALQUER JOGADOR É MAIS VALORIZADO E DEMONSTRA MAIS O SEU BOM FUTEBOL SE ESTIVER INTEGRADO NUMA VERDADEIRA EQUIPA

ninguem resolve os jogos sozinho

Roger_10

o Schaffer é o Nélson Benitez número 2!!!que barrete,mais um enfiado ao Benfica.o melhor lateral esquerdo argentino Villagra isso sim era uma grande compra,por 2 a 3 milhoes de euros compravam metade do passe do  Villagra,ja que o River está mal de finanças

Denim

Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 20:29
Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2009, 20:27
o andré carvalhas lá do sitio?

meus amigos lulinha foi considerado uma das GRANDES PROMESSAS MUNDIAIS

para aqueles que dizem que lulinha já não presta por ter falhado no seu primeiro ano de senior deixo 2 nomes

ADU E CONETRÃO

falharam redndamente até agora na sua passagem a seniores e não teem ainda esperança que possam vir a dar jogadores??

pois lulinha nas camadas jovens atingiu um nivel muito superior a estes 2 nossos atletas

tem um potencial tremendo que ainda não demostrou nos seniores

viria por empréstimo
ou seja investimento reduzidissimo

sendo que o benfica acautela-se a compra com uma opção de compra realista eu acho que seri aum excelnete negócio

digo mais
lulinha seria fantástico num negócio deste tipo

p.s. já agora que estavamos a negociar com o corinthias , e se querem memso um lateral comprem o ANDRÉ SANTOS  que é mais barato e bem melhor que o pereira

Temos visto, o quanto o benfica exerce a preferência sob as clausulas de opção.
Golden tu que acompanhas bastante o Timão,qual a tua opinião em relação ao Lulinha?

klik

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 20:25
Citação de: klik em 04 de Junho de 2009, 20:22
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 20:16
Só posso aceitar a contratação do Lulinha se ele estiver a ser contratado para avançado.

Conforme..... Num Sistema de Losango pode ser o 10        Aimar/Lulinha

Pah este tipo de jogadores hj em dia têm que saber jogar em varias posições, desde avançado até a extremo.
Sinceramente, só vejo a hipótese de ele estar a ser contratado para avançado.
Nunca para médio ofensivo (10), para essa posição temos Adu e David Simão.
Possivelmente, para discutir um lugar no onze com o Nuno Gomes.

Se é que algum desses fica!!! O Simão faz as posições todas, O Adu na minha opinião é Avançado que tem um pé esquerdo que mete a bola onde quer, e por isso faz e sabe fazer muitos passes de rutura com qualidade. O Problema dele era de movimentação, atitutude. O Lulinha é diefrente. Um Lulinha na plenutidade das suas capacidades é um Armador que marca muitos golos. É mais 10 o Lulinha do que é o Adu.

lonstrup

pá, vão ao topico do urreta e possivelmente estarão lá videos do urreta no river

Joaoac

Nao vejo mal nenhum e ate aprovo a aposta em miudos de grande valor pra se juntar aos nosso quadros,tudo depende dos valores,mas uma coisa é certa se for pelos valores que veio o Urreta e Coentrao é ja hoje agora se forem valores como os do Sidnei já é uma coisa a ponderar...

kramxel²

Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2009, 20:15
É mau o Lulinha? Foda-se deixem-se de merdas o miudo tem muito valor e talento mesmo muito e se o Benfica tiver oportunidade de contratar um miudo com esta qualidade faz muito bem,agora se voçes me disserem que nao é o que a gente precisa  neste momento estou de acordo agora dizerem que o miudo nao vale nada é andar a gozar com a cara das pessoas..

E o Adu?

Rifa-se?

Golden

Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 19:44
Citação de: Bleach em 04 de Junho de 2009, 19:41
este uououinha é bom ?
qual é a posição ?
parece que este ano treve problemas no timão , que se passou ?

É um médio ofensivo, que também pode descaír pela direita. Começou por ser a estrela das camadas jovens do brasil e do corinthians, mas no ultimo ano perdeu esse destaque para Dentinho.

Em exibições no timão, não confirmou o que faz pelas categorias de base da seleção. No fundo é isso.

Aqui está o que penso sobre ele denim. É um bom jogador, com talento e qualidade, mas antes preferia apostar nos que temos.

Rik77

Então mas agora os jornais compram 1 jogador por hora para o Benfica?? No comments.. :disgust:

Slbfeverboy

não se pode comparar o adu ou o coentrao ao lulinha a nivel de camadas jovens a clausula dele não é de 35 milhões por acaso agora se vai dar certa no futebol senior isso já é outra historia

lonstrup

Citação de: Kramxel² em 04 de Junho de 2009, 20:33
É mau o Lulinha? Foda-se deixem-se de merdas o miudo tem muito valor e talento mesmo muito e se o Benfica tiver oportunidade de contratar um miudo com esta qualidade faz muito bem,agora se voçes me disserem que nao é o que a gente precisa  neste momento estou de acordo agora dizerem que o miudo nao vale nada é andar a gozar com a cara das pessoas..

E o Adu?

Rifa-se?
o nuno gomes termina contrato, nem sequer é necessário rifar.

Joaoac

Citação de: Kramxel² em 04 de Junho de 2009, 20:33

E o Adu?

Rifa-se?

Jovens de valor e pelos preços que esse e o Coentrao e o Urreta vieram sao sempre bem vindos,agora nao me venham com merdas a dizer que é maui..é sempre mau se fosse po FCP ou po Sporting ja andavamos a dormir e nao sei mais o que..