Plantel para 2009/2010

Johnny7

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 05 de Junho de 2009, 00:07
Citação de: Johnny7 em 05 de Junho de 2009, 00:05
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 05 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: Johnny7 em 04 de Junho de 2009, 23:59
O "Sonho Meu" :slb2:

Era este GRANDE jogador que gostava mesmo mas mesmo muito de ter no Benfica:

Que Jogador, um Poder de Drible Impressionante! Agora ta la pas "terras dos Arabes", mas que é grande jogador sem qualquer duvida! Sou fã dele no PALMEIRAS humilhou diversas equipas, sem duvida fantastico! :clap1:

Aqui deixo um video para deliciar alguns: http://www.youtube.com/watch?v=FI0wRvtb5lY&feature=fvw

Enorme!!!

Foi para o Al-Hial ou lá o que é não foi ?

Foi para o AL-AIN

Agora a equipa chama-se mesmo Emiratos Arabes Unidos, ao que parece :o

Po AL-HIAL foi o Wilhelmsson..

Quanto ao Valdívia chegou a ser falado po SLB (epoca passada)...Era sem duvida um espectaculo =D

LOOL, essas equipas têm os nomes todos iguais  ;D

Lá isso! E outra coisa que tb têm é MUITA GRANA :D

Tacuary

Citação de: No20__ em 05 de Junho de 2009, 00:11
Eu adoro o Salvio, que achas dele Tacuary?

Bom, bom sim senhor, consta-se que tem meia europa atraz dele...
Cativa-me outra coisa nele, entrou no futebol, tardissimo, salvo erro aos 20 anos...

No Lanus,existe um jogador muito parecido com o Acosta...um senhor de area..Jose Sand

Lost_88

Citação de: S-Line em 05 de Junho de 2009, 00:13
Já estou farto de ver Notícias do FCPORCO nas usernews!!!!!!!!!!!!
Por favor moderadores apaguem esse lixo!

x2

Again

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 05 de Junho de 2009, 00:08
Citação de: Again em 05 de Junho de 2009, 00:08
Citação de: Tacuary em 05 de Junho de 2009, 00:02
Again, hola, yo soy un "fanatico" de Newell's, y a mi me gusta mucho Formica i Vangioni..

y a vos, que dices del "Gato Formica"?

Saludos =)

Formica es un gran jugador, de las revelaciones de este campeonato.. con mucho futuro y seria muy valioso para o Benfica...

Preço ?

No tengo idea... pero no creo que sea muy alto...Los equipos argentinos casi todos necesitan dinero urgente.. Newells tiene una situacion economica grave y tiene salarios en atraso por lo tanto creo que no seria muy dificil negociar con eles..

Tacuary

Citação de: Rusty Ryan em 05 de Junho de 2009, 00:13
Again, hola, yo soy un "fanatico" de Newell's, y a mi me gusta mucho Formica i Vangioni..

Saludos =)

Formica es un gran jugador, de las revelaciones de este campeonato.. con mucho futuro y seria muy valioso para o Benfica...

Preço ?

Fiz a mesma pergunta há bocado. Diz que é acessivel. Pelo que já vi dele, não acredito que saia por pouco. Lembram-se como foi com o Cardozo, ou não se lembram?!

Não acredito que saia por menos de 6/7M

rkc

Citação de: Jonydobenfica em 05 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2009, 23:57
cada vez que o pessoal aqui delira com Falcão dá-me vontade de chorar ... ou de rir mesmo.
quer dizer critica-se o Nuno Gomes....e depois querem dar um balurdio por um rapaz que é parecidíssimo com ele.....é mais novo logo é mais rápido......de resto tal e qual....aliás não faz é tabelinhas tão bem....logo.....não sei qual a admiração por esse jogador.

Com 8Milhões de euros que é o que pedem por ele...compra-se buonanotte e outro atacante de uma equipa de meio de tabela...ou mesmo Boselli
e entao??
ate parece que o nuno gomes nao era bom quando era novo
Falcao e goleador

Goleador?

http://www.zerozero.pt/jogador/falcao_garcia/2008_09/estatisticas/138/zoomstats/33960

Tacuary

Citação de: Again em 05 de Junho de 2009, 00:15

Saludos =)

Preço ?

No tengo idea... pero no creo que sea muy alto...Los equipos argentinos casi todos necesitan dinero urgente.. Newells tiene una situacion economica grave y tiene salarios en atraso por lo tanto creo que no seria muy dificil negociar con eles..

Si, desde que se quedó Lopez, Llorente tiene gran dificultades economicas
Pero, son una equipa con gran pontecia...Formica, Salcedo, Armani, Vangioni,

PiccoloBomber

As minhas apostas seriam:
- Marchetti.
- André Santos.
- Yacob.
- Djebbour.

Ganda_Maluko

Eu vivo numa casa em lisboa com mais ppl que estuda na mesma faculdade que eu e dois deles sao brasileiro.. e entrei agora e vi a noticia do lullinha e fui-lhes perguntar que achavam eles dele... bem so espero que nao seja mesmo nada que eles me disseram eheheh era mau sinal... lembro-me que ele foi uma das grandes promessas nos ultimos anos mas que nao explodiu pode ser que se vier se habitue ao nosso futebol.

BennficaSupporter

Citação de: Ganda_Maluko em 05 de Junho de 2009, 00:19
Eu vivo numa casa em lisboa com mais ppl que estuda na mesma faculdade que eu e dois deles sao brasileiro.. e entrei agora e vi a noticia do lullinha e fui-lhes perguntar que achavam eles dele... bem so espero que nao seja mesmo nada que eles me disseram eheheh era mau sinal... lembro-me que ele foi uma das grandes promessas nos ultimos anos mas que nao explodiu pode ser que se vier se habitue ao nosso futebol.

celsinho 2

Johnny7

Citação de: Lost_88 em 05 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 00:10
Deviamos investir forte no Marchetti.
Nunca mais vi notícias sobre uma sua possível transferência, e acho que é de aproveitar.
x2

Xiii que Guarda-Redes Enorme!!! Grande GK!!

Mas que ja foi falado alguma vez po Benfica? :o

Gonçalo Santos

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 00:18
- Marchetti.
- André Santos.
- Yacob.
- Djebbour.

- Marchetti.
- André Santos.
- Yacob.