Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Citação de: Monraigon em 15 de Junho de 2009, 19:42
acho o pelé melhor que mandanda...

mas melhor que eles sao lloris e frey...sao jovens...logo pele dificilmente algum dia será titular.

-eu gostava muito de resgatar e recuperar pelizzolli  :ashamed:

O LLORIS sim é jovem... já o FREY, apesar de não ser velho para um Guarda-redes... de todos é o menos jovem.

BrunoZurc

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 19:46
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Junho de 2009, 19:45
Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 19:44
Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2009, 19:43
Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 19:41

O Pele este ano revelou enormes dificuldades saídas. Como é muito alto e pesado (o que nem afecta em termos de agilidade) sente mais dificuldades em abordar a bola nos cruzamentos pois é muito lento a arrancar...
Já postastes a tua lista com os nomes que escolherias...

Não...Talvez amanha Leonzo. Não tive tempo para acabar o que queria.

Alguém me diz se há algum canal que passe a candidatura do Vieira em directo?
Tvi 24, sem dúvida.

E um link arranja-se? Tenho o comando da Cabo lixado.
a que horas e que e ?

KingSize

Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2009, 19:44

O Pele este ano revelou enormes dificuldades nas saídas. Como é muito alto e pesado (o que nem afecta em termos de agilidade) sente mais dificuldades em abordar a bola nos cruzamentos pois é muito lento a arrancar...

achas que pelé é superior a moreira e quim?
achas que é superior a victor do grémio?

Acho o Victor superior ao Pele, mas entre Pele e Quim/Moreira, tenho que optar pelo Pele.

luis___alex

Citação de: Nakamura em 15 de Junho de 2009, 19:47
O Victor é fabuloso! Seguríssimo, consistente e capaz de defesas de outro mundo! Falo com total conhecimento de causa, porque sou luso-brasileiro e de momento vivo no Brasil. E tenham em consideração que eu como Colorado (adepto do Internacional), para elogiar algum jogador do Gaymio, não é fácil... Ele é muito bom mesmo! Agora, não acredito na transferência... Ele é o maior ídolo do clube e está com o passe em alta após ter sido convocado para a Copa das Confederações.

amigo se puderes diz-me a tua opinião de :

keirrison
ciro
lulinha
marcinho
andré santos
thiago neves
fred

obrigado

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 19:46
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Junho de 2009, 19:45
Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 19:44
Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2009, 19:43

O Pele este ano revelou enormes dificuldades saídas. Como é muito alto e pesado (o que nem afecta em termos de agilidade) sente mais dificuldades em abordar a bola nos cruzamentos pois é muito lento a arrancar...
Já postastes a tua lista com os nomes que escolherias...

Não...Talvez amanha Leonzo. Não tive tempo para acabar o que queria.

Alguém me diz se há algum canal que passe a candidatura do Vieira em directo?
Tvi 24, sem dúvida.

E um link arranja-se? Tenho o comando da Cabo lixado.
Acho que não.

The Hurricane

Citação de: guizuca em 15 de Junho de 2009, 19:45
Citação de: The Hurricane em 15 de Junho de 2009, 19:41
Citação de: fmb em 15 de Junho de 2009, 19:36
acho que a malta exagera nos elogios ao Pelé.... do pouco que vi (2,3 jogos), pareceu-me de facto bom guarda-redes mas que me parece limitado, sobretudo nas saídas de entre os postes!! alem disso, nunca será o nr 1 da França... o Lloris é muito melhor que ele!!!
o Marchetti não conheço....
o Cavalieri tambem seria uma magnifica contrtação, mas parece que o Liverpool não se quer desfazer dele...
o Vitor deveria ser a nossa prioridade....

fmb, essa é uma opinião pessoal minha... vejo sim qualidades nele para ser o titular da França...cada um concorda ou discorda da maneira que quiser.. ;)

Mas Sinceramente não coloco Lloris num patamar superior ao Pele...
Acho q quem é super sobrevalorizado é esse Lloris! Fazem dele uma fera!!! Para mim o
melhor GR francês de longe é o Frey!!!!!

Frey neste momento é o melhor... Sem duvida...

Mas pelo que conheço de Frey, já o acompanho ha algum tempo (desde Parma).. e sempre achei q o Frey fosse um Guarda Redes de momentos... ora tá mto bem, ora ta mto mal...

PiccoloBomber

Jesus apresentado amanhã.

KingSize

Citação de: person em 15 de Junho de 2009, 19:45

O Pele este ano revelou enormes dificuldades nas saídas. Como é muito alto e pesado (o que nem afecta em termos de agilidade) sente mais dificuldades em abordar a bola nos cruzamentos pois é muito lento a arrancar...

mas gostarias de o ver no benfica?

ja deves ter postado ppor ai a opiniao mas n tenho vindo ca ultimamente...:S

Apesar das limitações já referidas, é considerado um dos melhores GR do campeonato francês.
Entre os postes é claramente superior, quer a Quim quer a Moreira.

guizuca

Citação de: The Hurricane em 15 de Junho de 2009, 19:45
Citação de: guizuca em 15 de Junho de 2009, 19:39
Citação de: The Hurricane em 15 de Junho de 2009, 19:26
Citação de: guizuca em 15 de Junho de 2009, 19:05
Citação de: The Hurricane em 15 de Junho de 2009, 18:57
Yohann Pele e Claudio Yacob!!!!!!! Para ontem, de preferencia.....
Caro Hurricane...espero q sejam como no FM!!! Eles aí são bons...mas no real...
Vamos apostar em miúdos nossos! Mas o principal mesmo...é ter PACIÊNCIA com os jogadores
e principalmente com o TREINADOR! Não se pode assobiar e chamar nomes ao 1º falhanço...

Caro guizuca

Conheçe estes jogadores para alem desse jogo (que por acaso não jogo)?

Se não conheçe eu faço uma breve discrição de cada um deles...

O Pele é o futuro GR da França...Naão tenho qq duvida disso... Guarda Redes fortissimo no um para um, excelente entre os postes e com uma estampa fisica impressionante...

Yacob é um jogador cerebral, um Pirlo, a equipa joga ao ritmo dele... Desarma e passa com uma qualidade impressionante... 5 Estrelas

Concordo quando diz "Vamos apostar em miúdos nossos! Mas o principal mesmo...é ter PACIÊNCIA com os jogadores", concordo a 100%... Agora...

Uma coisa é querer garantir qualidade , e sublinho qualidade ao nosso plantel, outra é querer subir juniores, só para podermos dizer que tais sairam da nossa Academia, jogadores esses nunca tendo feito um jogo pelos seniores já sao apelidados de grandes craques... e com isto não quero dizer que, por exemplo, o Nelson, o Sana, o Simão, o Leandro Pimenta não sejam jogadores com grande futuro, agora..... deixem os miudos crescer com calma!!!
Caro Hurricane, 1º q tudo deixa-me esclarecer que respeito MUITO a tua opinião como qquer outra q seja feita em prol desse AMOR inesplicável q temos pelo Glorioso.
O Pelé é um bom GR mas sinceramente não o acho melhor q os q temos.
O Yacob joga num ritmo mto lento...lembras-te do Bolatti? Os jogadores sul-americanos, excepto os de Selecção raramente se impõe facilmente...é preciso fazê-los aprender o futebol europeu, a rapidez com q se joga.
Quanto aos jovens, concordo mto ctg! Temos q os fazer crescer com calma mas teem q se dar oportunidades!
É a jogar com os melhores q se aprende...
Quanto ao resto e visto q tens conhecimentos bons q me dizes do Pantelic? é verdade q está em final de contracto?
Não acharias uma boa aposta?

Sim, esta em final de contrato...

E sim acho q seria uma boa aposta a curto prazo... nao acompanho muito a liga Alemã, confesso... mas basta ver/rever o jogo que ele fez contra nos... Jogou muito msm....
Acho q ele é um bocado conflituoso...mas q joga muito joga! Mas deve ser difícil...na Alemanha pagam bem...

Jeanmaman

A culpa nao é tua King mas o que acontece é que se vier mesmo o Pele, vai ser ja crucificado...

Ha aqui pessoal que nao consegue perceber as tuas criticas (sempre construtivas) a qualquer jogador que se fale para o Benfica.
Citação de: Airoso em 15 de Junho de 2009, 19:45
Citação de: Jeanmaman em 15 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: Airoso em 15 de Junho de 2009, 19:34
Citação de: Jeanmaman em 15 de Junho de 2009, 19:33
Citação de: Mastercent em 15 de Junho de 2009, 19:31
Com estes reforços Weldon,Pele e Reyes já me contentava.

Até eu...desde que o Coentrão tambem ficasse.
e alonso aqui tao perto..

Ja temos o Shaffer.Está na altura de deixarmos de falar em jogadores para reforçar o lado esquerdo da defesa.
e onde é que a transferencia esta confirmada?

Para bom entendedor meia palavra basta!

Miguelito22

Monraigon

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2009, 19:49
Citação de: Monraigon em 15 de Junho de 2009, 19:42
acho o pelé melhor que mandanda...

mas melhor que eles sao lloris e frey...sao jovens...logo pele dificilmente algum dia será titular.

-eu gostava muito de resgatar e recuperar pelizzolli  :ashamed:

O LLORIS sim é jovem... já o FREY, apesar de não ser velho para um Guarda-redes... de todos é o menos jovem.

quando disse jovem...queria dizer para keeper...

que ainda tem 7 anos pele frente a alto nivel...e por aí é dificil pelé ser titular da frança algum dia.

-King...sabes quanto custará o floccari,e o osvaldo??

tenho uma "paixão louca" por estes gajos...

Shoky

O Bracalli é superior ao Quim!

Logo...dizer que é melhor que o Quim...é curto!
Tem de ser muito melhor!

Airoso

e aquele gr lituano que joga na russia?

guizuca

Citação de: The Hurricane em 15 de Junho de 2009, 19:50
Citação de: guizuca em 15 de Junho de 2009, 19:45
Citação de: The Hurricane em 15 de Junho de 2009, 19:41
Citação de: fmb em 15 de Junho de 2009, 19:36
acho que a malta exagera nos elogios ao Pelé.... do pouco que vi (2,3 jogos), pareceu-me de facto bom guarda-redes mas que me parece limitado, sobretudo nas saídas de entre os postes!! alem disso, nunca será o nr 1 da França... o Lloris é muito melhor que ele!!!
o Marchetti não conheço....
o Cavalieri tambem seria uma magnifica contrtação, mas parece que o Liverpool não se quer desfazer dele...
o Vitor deveria ser a nossa prioridade....

fmb, essa é uma opinião pessoal minha... vejo sim qualidades nele para ser o titular da França...cada um concorda ou discorda da maneira que quiser.. ;)

Mas Sinceramente não coloco Lloris num patamar superior ao Pele...
Acho q quem é super sobrevalorizado é esse Lloris! Fazem dele uma fera!!! Para mim o
melhor GR francês de longe é o Frey!!!!!

Frey neste momento é o melhor... Sem duvida...

Mas pelo que conheço de Frey, já o acompanho ha algum tempo (desde Parma).. e sempre achei q o Frey fosse um Guarda Redes de momentos... ora tá mto bem, ora ta mto mal...
Cá está aquilo q falei há pouco...depende da consistência da equipa...ajuda muito...quando tem
uma defesa sólida ganha confiança e chega a ser uma parede...acho-o fantástico!!!