Plantel para 2009/2010

Jonny-Venezuela

Citação de: fredo em 24 de Junho de 2009, 23:48
Então o Lulinha já estava quase acertado e afinal não vejo nada!
ainda bem...

Fenómeno

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:45

O Cruzeiro todos os anos revela um valor, o próximo pensava que fosse o Fidel Martinez, mas cheira-me que o Bernardo não fica muito tempo em Belo Horizonte.

Um médio ofensivo duma qualidade enorme.
Outro clube desse tipo é o Colo Colo lembro me de user que disse e com razão que eles têm lançado com cada jogador : Valdivia , Matias Fernandes , Alexis sanchez , Humberto Suazo e agora o Barrios

MM18

Citação de: Aquilani em 24 de Junho de 2009, 23:49
Citação de: klik em 24 de Junho de 2009, 23:45
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Junho de 2009, 23:40
Guilherme do Cruzeiro é craque.

Já não é do Cruzeiro.

No negocio da saida do Guilherme veio um jogador Praticamente igual ao Guilherme a jogar e tb com grande qualidade......

O Kleber!!! 7M+KLeber..

O Kleber tb tem uma qualidade tecnica do excelente.
o kleber com a idade do guilherme era um jogador mt mais espectacular, o guilherme e mt bom, mas para mim pessoalmente o kleber é um craque que foi mt novo para kiev e perdeu um pouco o comboio para dar o passo seguinte.

nspumpkin

O Cruzeiro todos os anos revela um valor, o próximo pensava que fosse o Fidel Martinez, mas cheira-me que o Bernardo não fica muito tempo em Belo Horizonte.

Quem nos dera!!!

Chelas

Citação de: Netonr7 em 24 de Junho de 2009, 23:50

Outro clube desse tipo é o Colo Colo lembro me de user que disse e com razão que eles têm lançado com cada jogador : Valdivia , Matias Fernandes , Alexis sanchez , Humberto Suazo e agora o Barrios

e inda ta la o Nicolas Millan....

bdm

Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 23:49
Citação de: Monraigon em 24 de Junho de 2009, 23:47
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: Monraigon em 24 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:38

Ai o Guilherme, que esteve com pé e meio no Benfica!
Das primeiras grandes paixões deste gabinete de prospecção, levou 1 emissário do Benfica a Belo Horizonte para o observar nos treinos na Raposa!

tens novidades sobre o futuro do stekelenburg king?

Sim.

Li esta semana que com a chegada do novo técnico queria ficar no Ajax pois acha que pode ser aposta.

fonix...

os meus favoritos a irem á viola  ::bater:: ::bater::

...de sanctis...stekelenburg... :cry2:

inda vamos levar com o eduardo...

Eduardo? Mais valia um pino à baliza!
parece que esse vem mas é para o ataque...

MxPxFx

Citação de: Rik77 em 24 de Junho de 2009, 23:49
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: Rik77 em 24 de Junho de 2009, 23:44
Eu sinceramente, e desde há uns anos a esta parte, não consigo compreender como é que o London Donovan não é aposta numa equipa médio/grande da Europa. Até o via a fazer uma excelente dupla com o Cardozo! E já é homem feito, não é miúdo prestes a ''rebentar''...

As 2 passagens pela Alemanha marcaram-no negativamente.

É uma verdade, mas daí a ser esquecido por toda a Europa...o Anelka, por exemplo, teve ''n'' de passagens infelizes e no entanto é o que se sabe. Mas bom, eu continuo a gostar bastante do futebol dele e achava-o uma contratação interessante.

ANELKA? Ninguém bate o BRUNO RODRIGUEZ!!!

jocapeixoto

Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 23:51

Quem nos dera!!!

Sporting..

contratado

Wolfsburg oferece 15 M de euros por Carlos Eduardo
A proposta do Wolfsburg seria maior do que os 12 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) oferecidos pelo Zenit de São Petersburgo, pelo brasileiro. O Hoffenheim afirma que Carlos Eduardo não está à venda.

KingSize

Quem nos dera!!!

O quê?

krell

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Junho de 2009, 23:49
entao é o pino,o boa noite, é o falcao é o luis garcia é mais nao sei quem, andasse ainda a tentar ficar com o reyes,sao mais 2 ou 3 guarda redes, fodasse é sempre a mesma treta crlh...
o homem do bigode nao disse que eram só 2 no massimo 3 jogadores contratados?!?todos os anos a mesma coisa,entram 10 e saiem outros 10,fora o treinador...  :tickedoff:
tem calma...não vês que os jornais têm de vender....e não te procupes que hão de aparecer mais nomes...nós é que somos parvos e vamos nas cantigas deles... eu só sei que nos jornais não se houve nada sobre o Rui Costa...nem se viajou...ou falou com alguem...eles inventam noticias porque não têm informações entao colocam nomes nas capas...

se7en

Citação de: jocapeixoto em 24 de Junho de 2009, 23:52

Quem nos dera!!!

Sporting..

Não com tanta frequência como o Cruzeiro...

LibetiNNe

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Junho de 2009, 23:50
Citação de: fredo em 24 de Junho de 2009, 23:48
Então o Lulinha já estava quase acertado e afinal não vejo nada!
ainda bem...

Prefiro o Lulinha emprestado com opção de compra (que sei que potencialmente irá falhar) a estoirar um milhão que seja no boanoite!

VigilanteGnu

Citação de: contratado em 24 de Junho de 2009, 23:53
Wolfsburg oferece 15 M de euros por Carlos Eduardo
A proposta do Wolfsburg seria maior do que os 12 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) oferecidos pelo Zenit de São Petersburgo, pelo brasileiro. O Hoffenheim afirma que Carlos Eduardo não está à venda.

Parem com noticias de outros clubes aqui.

Tópico plantel 2009/2010

nspumpkin

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2009, 23:49
O Landon Donovan lembro-me perfeitamente que já fazia parte dos plantéis que desenhava para o Benfica durante a minha adolescência! GRANDE, GRANDE JOGADOR!!!!!

O Adu tb entrava nesses plantéis não era?