Plantel para 2009/2010

SLB4EVERnEVER

Pelo sevilla. No Monaco jogou com o Adebayor e Chevatron.

DD

Citação de: SempreSLB em 26 de Junho de 2009, 15:33
A Sagres já começa a fazer efeito.

Será ?
Se assim fosse, seria mau sinal.

Mas vamos esperar, porque se trata apenas de uma noticia de uma televisão. Tb o Alvaro Pereira foi nosso durante duas semanas...

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2009, 15:31
O Saviola, se vier com vontade de jogar e recuperar a sua qualidade, jogando com o seu amigo Aimar, e fazendo dupla com o Tacuara, poderia trazer coisas muito boas ao Benfica...

O Saviola, a meu ver, é um grande jogador, mas não ao nível das exigências de um Real Madrid ou de um barça, embora na Catalunha ainda tenha obtido marcas interessantes...
Para o Benfica seria excelente!

O problema destas contratações é que existem demasiados se's para o meu gosto, e muito dinheiro gasto.

Snyper

pelo salário que deve ter.. não o queria cá.

velhote

se vier só será apresentado depois das eleições

Odracir

rambo

O ONZE IDEAL (contando apenas com os que ca estão)
Vemos aqui diariamente equipas feitas pelos users, conforme os seus gostos, a maior parte delas não longe da realidade e partindo do presuposto que os nomes atirados para o ar poderão ser uma utopia.
Tendo tirado notas dos varios palpites postados, são praticamente unanimes as opinioes de 3 no "miolo" : RAMIRES, R.AMORIM e AIMAR, faltando apenas o tão falado trinco (Yebda? D.Luiz adaptado? Contratacao? Junior?)
Já  na frente CARDOZO e indiscutivel.
Quem para o acompanhar já que o Reyes ainda não esta certo? Urreta? DiMaria? Contratacao? Um Junior? Ha ... ainda temos N.Gomes, Edu, Marcel, Makukula. Mantorras, etc. etc.
Mais facilitada está a linha defensiva, que na opiniao geral, havera os intocaveis (ate ver!) MAXI, LUISAO e SHAFFER, tendo aqui variado bastante o "ideal" para jogar ao lado do Luisao: David Luiz, Sidney ou Miguel Vitor, qualquer deles com categoria suficiente para o fazer.
Tambem tem sido praticamente unanime a opinião de que precisamos dum guarda-redes com valor (adorava contar com o Victor por exemplo ::) ), mas ... dos 3 que ca temos qual escolheriam para titular: Moreira, Quim ou Moretto? Um dos Juniores? Ou tera de ser mesmo uma contratacao?
Resumindo:   

?
                                                      (Victor)
MAXI                 LUISAO                                        ?                          SHAFFER
                                                                             (M.Vitor)

?                                                      
              R.AMORIM                     (D.Luiz)                             AIMAR

RAMIRES

CARDOZO                                     ?
                                                                          (Gomis/Saviola/Reyes)

Agradeço antecipadamente a vossa  opinião para esses 4 lugares.
As minhas (sem pretender influenciar) estao em letras pequenas.

fmb

não acredito ainda nesta notícia... tenham calma com os foguetes!!!

Corrosivo

Citação de: SempreSLB em 26 de Junho de 2009, 15:33
A Sagres já começa a fazer efeito.

Será ?

eu bebi 2 ao almoço e realmente fez-me algum efeito

Lost_88

AG

Olá, eu sou a cenoura e acabei de chegar ao Estádio da Luz para fazer as delícias dos adeptos do Benfica!  :smitten:

BENFIKA

Acalmem-se lá!! A base destas noticias. parece-me, ser o jornal Marca, os outros meios de comunicaçao foram todos atrás e mais virão.
Se começarem a surgir mais fontes a dizer o mesmo aí sim podemos dar mais credibilidade á noticia

contratado

Vejam la voçes,sealguns anos atras viesse praqui dizer que iriamos ter jogadores como Saviola Aimar etc era logo BANIDO,acho que nos ultimos anos tem passado grandes jogadores pelo Benfica uns com mais sorte do que outros mas qualidade nao tem faltado algumas vezes em maior quantidade outras em menor mas temos tido jogadores de grande classe,ou nao?

Tiaguu

E os 2,5 Milhões gastos em 25% do Reyes,podem explicar isso,já que "não cometemos loucuras" ...