Plantel para 2009/2010

fabioLupi

Citação de: SempreSLB em 26 de Junho de 2009, 15:33
A Sagres já começa a fazer efeito.

Será ?

Claro. E vê lá se não receberam o dinheirinho todo à cabeça...

PattyBrooks

Epá Ramires a 10?? e Aimar a Interior Esq?

Tiaguu

Citação de: contratado em 26 de Junho de 2009, 15:36
Vejam la voçes,sealguns anos atras viesse praqui dizer que iriamos ter jogadores como Saviola Aimar etc era logo BANIDO,acho que nos ultimos anos tem passado grandes jogadores pelo Benfica uns com mais sorte do que outros mas qualidade nao tem faltado algumas vezes em maior quantidade outras em menor mas temos tido jogadores de grande classe,ou nao?

Temos,mas não a têm demonstrado..ainda nenhum demonstrou a sua classe mundial.

MxPxFx

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 15:31
Citação de: marcopauloferreira em 26 de Junho de 2009, 15:28
Pronto!!! Se isto se confirmar lá vou ter de comer com o SAVIOLA! A partir desse momento é engolir e apoiar! Passa a ser o melhor avançado móvel do Mundo! :|
bem...se for ele  pagar não sei o que te queixas... :-X

LOL!!! Apanhaste-me bem! :)

fmb

que merda esta notícia... enche um gajo de esperança e depois se for preciso nunca se confirma!!!

Special_Red

Citação de: BENFIKA em 26 de Junho de 2009, 15:36
Acalmem-se lá!! A base destas noticias. parece-me, ser o jornal Marca, os outros meios de comunicaçao foram todos atrás e mais virão.
Se começarem a surgir mais fontes a dizer o mesmo aí sim podemos dar mais credibilidade á noticia

Só dou credibilidade a qq notícia qd sei que assinaram.
Até lá...

MxPxFx

Edu

Acalmem-se lá!! A base destas noticias. parece-me, ser o jornal Marca, os outros meios de comunicaçao foram todos atrás e mais virão.
Se começarem a surgir mais fontes a dizer o mesmo aí sim podemos dar mais credibilidade á noticia

Sim, assim que o record comunicar, é nosso!! ;D

Bola7

Citação de: Slb-Ag em 26 de Junho de 2009, 15:36
Olá, eu sou a cenoura e acabei de chegar ao Estádio da Luz para fazer as delícias dos adeptos do Benfica!  :smitten:

não fujas não...

alfaxander

É sempre a mesma coisa é so cenouras

injustissado

o david luis a central ao lado do grandalhao ninguem lhe tira o lugar com jesus.

AG

Crucifiquem-me, mas eu preferia mais um Djalma a um Saviola neste momento....

MxPxFx

Eu posso dar-vos 99% de certeza que o SAVIOLA vem, porque da forma que as coisas me tem corrido ultimamente (tudo ao contrário do que quero), como não o quero no BENFICA, estou mesmo a ver o gajo a ser confirmado daqui a umas horas!

lonstrup

Citação de: Sebald em 26 de Junho de 2009, 15:26
O Saviola no Benfica seria mesmo bom.
3 épocas de aimar+saviola não me parece nada mau.