Plantel para 2009/2010

civic

keria + 1 avancado....1 avancado movel
o jj diz k weldon tem lugar em kualker plantel de portugal...por 250 mil euros estamos a espera do k?

sera do Falcão????

lewis_regua

Citação de: SALU em 26 de Junho de 2009, 22:38
E por estas e por outras q eu as vezes interrogo-me se todos os users sao mesmo BENFIQUISTAS ou nao fdx! Parece q arranjam sempre algo para ficarem do contra. Eu ate aceito q haja opinioes diferentes da minha mas isso ja e demais! Agora aparecem users com duvidas, nao sabem se ficam contentes ou tristes com a contratacao do SAVIOLA, ou pq agora o Cardozo vai-se embora, etc. E para completar, ainda aparecem mts a dizer que nao sabem de onde vem tanto dinheiro e tal, que o passivo aumentou em mais 5 milhoes, etc.
Mas afinal o q e q voces querem para o nosso clube??? Eu aqui todo louco com esta contratacao, ja me fartei de festejar com outros Benfiquistas q moram aqui na cidade onde vivo, e chego aqui e vejo os azulados e esverdiados ja a picar e a lancar mau olhado ao Homem, fdx! Saviola no Benfica ainda e impensavel pa, mai nada fdx!!! Vai rebentar com as defesas na boa e vai reeditar uma grande dupla com Aimar! :flagglorioso:
Acreditem em nos de uma vez por todas por favor!!!
PS- Era ele ter assinado pelos cagoes e ja tavam todos a dizer q eles e q sao os maiores e tal, e so eles e q fazem grandes negocios. Por amor de ...Jesus ::)

TOU CONTIGO ............

QUE EQUIPONAAAAAAA......

AI JESUS :D  COMEÇA LA ESSE CAMPEONATO XD

VAMOS REBENTAR....

MiguelRibeiro

Citação de: klik em 26 de Junho de 2009, 22:43
Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Junho de 2009, 22:36
O plantel do ano passado era mais forte,Suazo,reyes,aimar e iamos ser campeoes! resultado: 3 lugar

este ano compramos o Saviola e o Ramires, perdemos o Katso, o reyes e o Suazo ate ver (Luisao,Di Maria, Cardozo) avizinham-se e ja vamos ser campeoes novamente, temos um ataque demolidor e ate a Uefa vai...

Temos um factor que pode desiquilibrar: treinador!

mas se falhamos uma vez podemos mt bem falhar uma segunda vez, por isso acho que devemos ter paciencia e nao exceder na euforia!

Vamos fazer deste plantel uma verdadeira EQUIPA e nos adeptos seremos o 12 jogador! :slb2: :slb2:

O Ano passado era uma equipa quase nova com muita gente nova e director novo.... Este ano, a equipa está muito mais consolidada. Não é so as individualidades que interessam.

mais consolidada em que??? nas ideias do treinador???

JotaL

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 22:43
Com a saída do Katso, era positivo conseguir o Yacob.

Eu não sei porque, para ter ido o Miguel Quaresma ver a Argentina a Toulon, é porque estariam a ponderar alguém.

eu gostaria muito que fosse Ever Banega.

Outro trinco que eu acho que seria uma excelente contratação seria o Lewandowski. Muito forte fisicamente e rigoroso tacticamente.

MANOCAS37

Para mim a chave do meio campo em losango se for assim que o Jesus jogará ou como ele lhe quer chamar. Será o Jorge Ribeiro.

Fenómeno

off topic
queria mostrar ao meu pai o resumo do jogo de juniores alguem podia dar o link sff?
O0

pablogringo

3 de avanço, muda aos 5 e acaba aos 10... não é assim ?

Força BENFICA  :bandeiraslb2:

glorioso--SLB

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Junho de 2009, 22:47
Para mim a chave do meio campo em losango se for assim que o Jesus jogará ou como ele lhe quer chamar. Será o Jorge Ribeiro.
naaaaaaaaaaaoooooooooooooo

Keiroxes

Se ja estava em pulgas para q começasse a pre-epoca entao agora ainda mais.
Vamos Benfica,tem q ser este ano,falta o tal g.redes pra nos descansar e toca a jogar a bola,poucas contrataçoes mas de kualidade,ate q enfim.
Carrega Benfica.

belphegor

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Junho de 2009, 22:36
Tenho grandes duvidas que Reyes possa ser interior.. principalmente com Amorim a jogar a pivot defensivo. Iria novamente acontecer como este ano que o lado esquerdo era uma avenida, pois não havia cobertura.

Estou a ver o Benfica a jogar com

X
Ramires Amorim
Aimar
Cardozo Saviola

Agora quem será aquele X não sei, para mim seria uma contratação sem contratação a melhor hipoteses seria

Amorim
Ramires J. Ribeiro
Aimar
Cardozo Saviola
e dar ao yebda uma oportunidade?

PiccoloBomber

Citação de: JotaL em 26 de Junho de 2009, 22:46
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 22:43
Com a saída do Katso, era positivo conseguir o Yacob.

Eu não sei porque, para ter ido o Miguel Quaresma ver a Argentina a Toulon, é porque estariam a ponderar alguém.

eu gostaria muito que fosse Ever Banega.

Outro trinco que eu acho que seria uma excelente contratação seria o Lewandowski. Muito forte fisicamente e rigoroso tacticamente.
Também está mais fora do que dentro do Valência.

Lopo23

Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2009, 22:42
Citação de: Lopo23 em 26 de Junho de 2009, 22:40
Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2009, 22:36
Citação de: Lopo23 em 26 de Junho de 2009, 22:33
Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2009, 21:41
                                  Cavalieri

Maxi            Luisao                      Vitor            Sepsi

Amorim

Ramires            Aimar                 Reyes

Saviola
                                         Cardozo

Nao presta para nada esta equipa, mas é o que se pode arranjar! :ashamed:

no "papel" é lindo...

Que papel?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o "papel"...

Eu percebi perfeitamente!

É a tactica que o Jesus usa, são os jogadores que voces pedem....1 2 3, Magia, ai está a equipa! So isso!

-Mas qual papel?

-O papel!

tava a tentar reproduzir o sketch dos gato fedorento...

belphegor

Citação de: Netonr7 em 26 de Junho de 2009, 22:47
off topic
queria mostrar ao meu pai o resumo do jogo de juniores alguem podia dar o link sff?
O0
também gostava de ver. se arranjares manda pm :)

RogerioS

Já só falta o Reyes e temos equipa

MANOCAS37

Citação de: glorioso--SLB em 26 de Junho de 2009, 22:49
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Junho de 2009, 22:47
naaaaaaaaaaaoooooooooooooo
Porque?
é um jogador que quando mostrou potencial e bom potencial foi a jogar a medio interior. Naturalmente como se chama Jorge Ribeiro já não presta se fosse D'Alessandro já seria o melhor