Plantel para 2009/2010

Vavá_SLB

Citação de: Kampz em 27 de Junho de 2009, 00:48
O plantel só estará fechado depois de venderem 2 ou mais dos mais valiosos e de estes serem devidamente (espera-se!) substituídos... Não tenho dúvidas disso.

É que antes das eleições, vender estrelas da equipa poderia ser arriscado. Desde que não vendam o Tacuara e não seja mais um verão tipo 2007....

E metam na cabeça que os extremos não se adaptam a médios interiores como manteiguinha no pão quentinho. Aliás, os nosso, pelas suas características, até se adaptariam melhores a avançados móveis. Agora não me metam Di Marías, Urretas e Coentrões a interiores...

le a entrevista do jesus, a bola, q ele fala nessa possibilidade

ele da o exemplo, do alan, peixoto e matheus

KingSize

O Felipe tem qualidades, isso certamente que tem.
Quando falei nele pela 1ª vez neste tópico era grande fã dele, estava a aparecer no Timão.

Hoje em dia conhece-o melhor e sei bem quais são as suas limitações, daí preferir outros GR's para o Benfica que não ele. Tem um grande ponto contra si: se há coisa que não gosto no Quim é ele socar daquela forma própria a bola para a entrada da área, coisa que o Felipe faz vezes sem conta nos cruzamentos.

Ainda assim, acho-o melhor que quer o Quim, quer o Moreira, principalmente dentro dos postes.

futeboldelite

Citação de: Manso28 em 27 de Junho de 2009, 00:43
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:40
Citação de: Manso28 em 27 de Junho de 2009, 00:38
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:34
Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 00:32
Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2009, 00:30
Citação de: Bakari em 27 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:12
5 Milhões é demasiado por um jogador que não joga há 2 anos. depois não digam que não têm $ para um GR...
Mas treina!!!!!
Se jogasse, provávelmente não custava 5...
a bela da teoria. "Se fosse bom nao vinha para o benfica"

empréstimo com opção de compra aí por 3 milhoes por um jogador que não joga um jogo completo há 2 anos e que foi contratado a custo 0 (por eles), parecia-me totalmente acessível..

Pois... e n ha mais ninguem a querer ir busca-lo... Só nos é que somos espertos os outros são burros... Se tivesse ido para os porcos por 5M gostava de ouvir aqui os comentários...

preferia um jogador mais jovem, sinceramente..

Desculpa la mas n concordo... Patric, Sidney, Miguel Vitor, D. Luis, Shaffer, Ruben Amorim, Ramires, Urreta, Felipe Bastos, Di Maria... Não achas que são precisos jogadores experientes no plantel?

Agora que colocas as coisas assim, penso que sim :). principalmente depois da saída do Katsouranis, que reputo de  negócio miserável.

agora, continuo a achar que esses 5  M ( se saíram efectivamente dos cofres do clube) dificilmente serão recuperados. Faz-me lembrar o negócio do Balboa.

Já agora, a estória que ando a ouvir de que o Ramires é só para ficar um ano, para depois se pôr a andar.. para o fundo rentabilizar o investimento.. é algo de miserável. nem quero acreditar que o Benfica se preste a  isto.

nspumpkin

Fdx agora é que o At.Madrid não vai facilitar, depois de darmos 5M pelo Saviola eles não vão baixar 1 cêntimo o preço do Reyes...

peDro AlmeidA

Citação de: glopes em 27 de Junho de 2009, 00:49
Citação de: peDro AlmeidA em 27 de Junho de 2009, 00:44
Citação de: glopes em 27 de Junho de 2009, 00:41
Começo achar k não virá nunhum GR

a vir depois chegávamos à conclusao que os que tinhamos eram melhores e lá se vai o dinheiro para o caralh*... é sempre assim, vocês são uns portugueses 'anti.tugas'  :buck2:
se ja pensas dessa forma nem adianta discutir o assunto. meu caro nem tudo que e tuga e bom

oqey oqey...mas vá lá ... só desta vez, contratem um europeu, não sul.americanos, já temos um onze latino.americano, não é preciso mais um....'eh pah vá lá'  ;D

JotaL

Citação de: KingSize em 27 de Junho de 2009, 00:35
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 00:26
King, que achas do Felipe do Corinthians?
Parece- me um GR acima dos nossos, grandes reflexos, bom controlo do jogo aéreo, eu gosto.

É o GR mais semelhante ao Helton que conheço.
Tem as mesmas falhas e as mesmas qualidades.

Acho-o bom dentro dos postes, agil como tudo, bravo nas saídas aos pés dos avançados, salva o Timão muitas vezes.
No entanto, não é um GR seguro, que segure bolas com facilidade. Para além disso, dizes que é bom no jogo aéreo, como podes afirmar isso? O Quim é bom no jogo aéreo? É que o Felipe em 10 cruzamentos para a área 7 são socada á Quim, logo o ponto em que eu mais critico o Quim.

Mas então, nisso é diferente do Helton que nas saídas não costuma socar! ´Tirando aquela contra o Leixões até costuma limpar bem a área nas bolas áereas.

Golden

O Felipe é um bom guarda redes. Para mim, dps de Victor o 2º melhor no brasileirão.

Ainda não atingiu a fase de maturação de Victor, mas será a sua tendência natural, penso eu.

piccolo

Citação de: nspumpkin em 27 de Junho de 2009, 00:52
Fdx agora é que o At.Madrid não vai facilitar, depois de darmos 5M pelo Saviola eles não vão baixar 1 cêntimo o preço do Reyes...

agora era bom termos como aliado o próprio Reyes...  O0

PiccoloBomber

Esta conversa do Vieira é algo estranha.
Eu arrisco que o Benfica vai contratar mais 1 avançado e que um possível 3º reforço será o Reyes.

andre_diogo

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:52

agora, continuo a achar que esses 5  M ( se saíram efectivamente dos cofres do clube) dificilmente serão recuperados. Faz-me lembrar o negócio do Balboa.

Merchandising, venda de camisolas etc

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 00:56
Eu arrisco que o Benfica vai contratar mais 1 avançado e que um possível 3º reforço será o Reyes.

Jesus afirmou que a prioridade é o ataque. Pois bem... Dps de Saviola, Reyes, e para fechar...

Victor.

glopes

oqey oqey...mas vá lá ... só desta vez, contratem um europeu, não sul.americanos, já temos um onze latino.americano, não é preciso mais um....'eh pah vá lá'  ;D

O mercado sul americano e mais acessivel que o europeu

red jazz

Citação de: Golden em 27 de Junho de 2009, 00:54
O Felipe é um bom guarda redes. Para mim, dps de Victor o 2º melhor no brasileirão.

Ainda não atingiu a fase de maturação de Victor, mas será a sua tendência natural, penso eu.

Ao memso nível dos nossos ... 

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 00:56

perguntaram se era o falcão e esquivou-se a dizer que não falava de jogadores, era campanha...

Addicted

Citação de: andre_diogo em 27 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:52

Uma dessas t-shirts é minha!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :smitten: :smitten:

Merchandising, venda de camisolas etc