Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: red jazz em 27 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: Golden em 27 de Junho de 2009, 00:54
O Felipe é um bom guarda redes. Para mim, dps de Victor o 2º melhor no brasileirão.

Ainda não atingiu a fase de maturação de Victor, mas será a sua tendência natural, penso eu.

Ao memso nível dos nossos ... 

Nem pensar nisso, rapaz. Felipe é melhor.

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 27 de Junho de 2009, 00:58
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 00:56
Esta conversa do Vieira é algo estranha.
Eu arrisco que o Benfica vai contratar mais 1 avançado e que um possível 3º reforço será o Reyes.

Jesus afirmou que a prioridade é o ataque. Pois bem... Dps de Saviola, Reyes, e para fechar...

Victor.

Será?

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 01:00
Eu arrisco que o Benfica vai contratar mais 1 avançado e que um possível 3º reforço será o Reyes.

Jesus afirmou que a prioridade é o ataque. Pois bem... Dps de Saviola, Reyes, e para fechar...

Victor.

Será?

eu acho que o GR está descartado... so vai haver avançado...

shinning___power

GR- Quim,Moreira,Moretto
DD- Maxi Pereira,Patric
DC- Luisão,M.Vitor,Sidnei,D.Luiz
DE- Shaffer,Sepsi
MCD- Yebda,Bynia
MC- Ramires,R.Amorim,C.Martins,Fellipe Bastos
MCO- P.Aimar,Freddy Adu
MLO- Urreta,Di Maria,Balboa,F.Coentrao
SA- Reyes,Saviola
PL- Cardozo,REFORCO,Nelson Oliveira

46Rossi

Ainda ontem estava a ver um programa de desporto Brasileiro e os 2 comentadores consideraram o Felipe o melhor GR a jogar no Brasil... embora a opinião de um dos comentadores não seja para levar muito em conta porque é fanático pelo Timão, o bem famoso Chico Lang...

Mas a verdade é que o Felipe este ano tem estado a um nível altíssimo, neste momento não vejo grande diferença para o Victor...

Golden

Victor.

Será?

Era o que gostava que acontecesse. A realidade, essa pode ser completamente diferente.

Kampz

O que é que o Vieira disse exactamente? Obg.

futeboldelite

Citação de: Addicted em 27 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: andre_diogo em 27 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:52

agora, continuo a achar que esses 5  M ( se saíram efectivamente dos cofres do clube) dificilmente serão recuperados. Faz-me lembrar o negócio do Balboa.

Uma dessas t-shirts é minha!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :smitten: :smitten:

Merchandising, venda de camisolas etc

pensava que os benfiquistas já andavam fartos de ser chulados, mas pelos vistos enganei-me.

Rei

Citação de: Golden em 27 de Junho de 2009, 01:01

Victor.

Será?

Era o que gostava que acontecesse. A realidade, essa pode ser completamente diferente.

Tem calma Golden,a ideia passa mesmo por ai de certeza :)
Confia um pouco mais no trabalho do Rui Costa,e toda a equipa que trabalha com ele. :)

JotaL

Sinceramente já temos para jogar na linha da frente, Cardozo, Di Maria, Saviola, Coentrão, Urreta, Nuno Gomes, Mantorras, e ainda vão testar se calhar o Marcel, acham mesmo que precisamos de mais avançados??? falei de 7/8 jogadores para 2 posições. Claro que Coentrão, Urreta e Di Maria podem jogar noutras posições mas acho que já chega.

Trincos do mesmo nivel que o Cardozo na frente? Katso está de saida! Quem fica???

Sickness:SLB

Sem entrar em histerismos, penso nestes jogadores e em quem os vai comandar. Consigo visualizar coisas boas  :slb2:

Forçabenfica

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:02
Citação de: Addicted em 27 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: andre_diogo em 27 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:52

agora, continuo a achar que esses 5  M ( se saíram efectivamente dos cofres do clube) dificilmente serão recuperados. Faz-me lembrar o negócio do Balboa.

Uma dessas t-shirts é minha!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :smitten: :smitten:

Merchandising, venda de camisolas etc

pensava que os benfiquistas já andavam fartos de ser chulados, mas pelos vistos enganei-me.

Enganas-te camarada, os benfiquistas, aqueles verdadeiros, nunca se sentem chulados, estão lá para apoiar sempre...

Becken

Nem acho comparavl sinceramente!

PiccoloBomber

Eu acho que mais um avançado, talvez não fosse necessário.
Tentava- se incluir o Marcel no plantel e o Di Maria também pode jogar lá.

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 01:06
Eu acho que mais um avançado, talvez não fosse necessário.
Tentava- se incluir o Marcel no plantel e o Di Maria também pode jogar lá.

Nelson Oliveira.