Plantel para 2009/2010

VALEBEM

Além disso, para lá do Jorge Ribeiro, acho que está na hora de apostarmos seriamente em talentos nossos como o Di Maria e sobretudo o Urreta, pois pessoalmente deposito uma esperança grande no uruguaio... Tem tudo para ser um grande jogador de futebol!
Dinâmico, rápido, com controlo de bola, técnica e garra!

hmrkz

Citação de: dimaria19 em 28 de Junho de 2009, 12:37
Citação de: hmrkz em 28 de Junho de 2009, 12:33
mais desenvolvimentos sobre o jogador do benfica mais dado às novas tecnologias...

"i would love to go back to benfica this year but sometimes we dont get what we want.As of now though ima do preseason there.1 step at a time"

Será mais ou menos isto que ele diz?
"Eu gostaria imenso de voltar ao Benfica este ano, mas ás vezes não podemos fazer aquilo que queremos. Agora vou fazer a pré-época. Um passo de cada vez"

Este miúdo começa a revelar muita cabeçinha e grande vontade de voltar ao Benfica.

sim é isso que ele quer dizer....

espero que faça uma boa pré epóca e se afirme....

temos que rentabilizar os nossos valores

vitor.np

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 12:36
Mas afinal é em Losango que vamos jogar?
o Jesus ainda nao levantou a ponta do veu,mas pode muito bem jogar em 4-4-2 losango,ou eu 4-3-3,visto as contratacoes que foram feitas mas as que se fala.

Savimar

Citação de: vitor.np em 28 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: dimaria19 em 28 de Junho de 2009, 12:32
Citação de: hmrkz em 28 de Junho de 2009, 12:28
o porto kuase de certeza k vai buscar o boa-noite e o falcona....

Mas isso é claro como a água.
Esses serão os substitutos do Lisandro e do Lucho.
E por mim podem muito bem levar o Falcão, pois acho mesmo que o Benfica não está interessado nele.
A comunicação Social diz que o Benfica está interesado nos mesmos jogadores que o Porto (coisa que não acredito), porque o Porto tem esses jogadores quase fechados e é uma forma de dizerem que o Porto roubou os jogadores ao Benfica.

Isto é sempre as mesmas tretas
ja tinham dito que o Porto estava interesado em Saviola ,mas nenhum disse que o Benfica o roubou.

O Benfica não rouba.
Afinal a imprensa enganou-se e reparou que não era em Saviola que o Porto estava interessado mas sim em Falcão, jogador em que o Benfica está interessado pois quer fazer uma equipa só de avançados (Luis Garcia, Falcão, Gomis, etc)

Spade

Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2009, 12:37

Um jogador que reúne características perfeitas para jogar do lado esquerdo do meio campo, numa espécia de Alan nas esquerdino, é o Yartey.

Por isso conto com ele como, pelo menos, alternativa a um titular com as mesmas características.

Tambem é essa a minha opiniao... E razão pela qual, para mim, dos juniores é o principal candidato a permanecer no plantel principal...

fmb

eu duvido.... aposto no 4-1-3-2...
oh king, achas que o Reyes não pode fazer um pouco de Alan??? um pouco mais ofensivo e menos preocupado com a defesa claro, mas também isto é o Benfica e não o Braga!!!

Becken

Citação de: Kramxel² em 28 de Junho de 2009, 12:38

Vou buscar a bola de cristal e já te respondo....

P.S: O Jesus só falou num 10 e 2 avançados....

Pois.....

Ja descarto o 4-3-3  :cry2: :cry2: :cry2:

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2009, 12:38
Além disso, para lá do Jorge Ribeiro, acho que está na hora de apostarmos seriamente em talentos nossos como o Di Maria e sobretudo o Urreta, pois pessoalmente deposito uma esperança grande no uruguaio... Tem tudo para ser um grande jogador de futebol!
 Dinâmico, rápido, com controlo de bola, técnica e garra!
E o Urreta em que posição no 4-1-3-2? Meio-campo ou avançado móvel?

Savimar

Citação de: hmrkz em 28 de Junho de 2009, 12:38
Citação de: dimaria19 em 28 de Junho de 2009, 12:37
Citação de: hmrkz em 28 de Junho de 2009, 12:33
mais desenvolvimentos sobre o jogador do benfica mais dado às novas tecnologias...

"i would love to go back to benfica this year but sometimes we dont get what we want.As of now though ima do preseason there.1 step at a time"

Será mais ou menos isto que ele diz?
"Eu gostaria imenso de voltar ao Benfica este ano, mas ás vezes não podemos fazer aquilo que queremos. Agora vou fazer a pré-época. Um passo de cada vez"

Este miúdo começa a revelar muita cabeçinha e grande vontade de voltar ao Benfica.

sim é isso que ele quer dizer....

espero que faça uma boa pré epóca e se afirme....

temos que rentabilizar os nossos valores

E o rapaz já demonstrou que tem muita qualidade e também muita vontade de triunfar no Benfica.

Vieri

Citação de: dimaria19 em 28 de Junho de 2009, 12:33
Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2009, 12:28
Buonanotte para quê? Acho que já temos alas e médios ofensivos suficientes!

Se lerem bem, eu não falei no Jorge Ribeiro para defesas esquerdo, até porque não o gosto de ver jogar aí! Mas só quem vem da Argentina é que é bom!
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2009, 12:26
De facto, tenho uma grande fé no Jorge Ribeiro no meio campo, porque o vi fazer uma época fantástica no Boavista nessa posição... Tem um pé esquerdo muito bom, passa bem a bola, e tem um remate excelente...
Recordo que, no Boavista em 2007/2008, marcou 8 golos no campeonato, e fez 9 assistências para golo...

O Nélson Oliveira, pela qualidade extra que tem, para mim deve ir já para o plantel sénior!
Tenho grande fé que se vá embora.
O Sepsi fez uma boa época em Espanha, está melhor defensivamente e acho que merece ficar no plantel.

O Sepsi o ano passado fez uma grande pré-época e foi logo logo dispensado.
Que grande jogo contra o Estoril.
Para mim e se este ano continuar a justificá-lo, seria o concorrente pela lateral esquerda juntamente com o Shaffer

Tem graça, eu acho que foi dispensado precisamente porque fez exibições miseráveis. No torneio do Guadiana o rio até subiu...

Rendufas

Victor
                             Moreira
                              Quim

Maxi            Luisão                 Sidnei            Shaffer
Patric         M. Victor             D. Luiz             Sepsi

Amorim
                               Yebda

Ramires                                      Reyes
    Bastos                                       Di Maria
    Balboa                                       Martins

Aimar
                                 Adu

Saviola                      Cardozo
                  Urreta                   Nuno/Nelson/Mantorras

banbino

o jornal o ojogo está a fazer o trabalhinho todos aos porkos,...anda a garantir o falcao no benfica para num espaço de dias se pavonear com a ultrapassagem do porto.

é mais que óbvio que o falcao vai po porko

kramxel²

Se pensarmos no losango, temos vários extremos rápidos que só se adaptariam a avançados nesse esquema... casos de Urreta e Di Maria... por exemplo...

Tendo em conta este raciocínio, não vejo a lógica na contratação de mais um avançado....

PiccoloBomber

Um jogador que reúne características perfeitas para jogar do lado esquerdo do meio campo, numa espécia de Alan nas esquerdino, é o Yartey.

Por isso conto com ele como, pelo menos, alternativa a um titular com as mesmas características.
PM

Savimar

Mas será que algum junior irá fazer a pré-época?
O campeonato deles ainda não acabou.
Não sei se o Jesus chamará algum