Plantel para 2009/2010

Addicted

Citação de: dennisinho em 02 de Julho de 2009, 21:05
Se fosse um jogador contratado pelo nosso clube, ja tinha pregos, dois barrotes e um martelo. Fazem sempre a "folha" aos nossos, que muitas vezes ainda nem sequer tinham assinado...mas os outros é que sao bons...bah
Concordo 100% com as tuas palavras e acrescento se os contratam o perneta da luva rota mãos de manteiga é o melhor GRedes do mundo... Os nossos por amor de Deus não valem nada, mais vale um dos barrotes que falaste com luvas...
Farto da crítica ao que é nosso...
Apoiem o que é nosso :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Becken

A mim muito menos! Ja me mandaram nao sei quantas vezes essa boca...enfim, nem sei....

Becken

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 21:24
Eu nunca fui confrontado com essa piada ^^

Do tipo....

Quando puseram em causa a tua avaliacao sobre o Shaffer, que estavas a avalia-lo pelo Youtube...é exactamente a mesma coisa!

nightcrowler

acho que com shaffer e sepsi, o jorge ribeiro vai ser solução para o meio campo, para o lado esquerdo.

acho que a ideia do jesus passará por colocar no losango, como no ano passado em braga, o amorim a 6, ramires e coentrão/di maria mais aberto na esquerda e aimar a 10, com saviola e cardozo na frente. para jogos mais "defensivos", pode colocar o yebda ou jribeiro na vez do extremo esquerdo.

vamos ver. continuo a achar que se calhar faz falta alguém para o meio campo, mas logo se vê.

abraço a todos

MxPxFx

O JESUS pode surpreender com o DAVID LUIZ a trinco... é um feeling que tenho!

lolwut

Disseram-me que na tv disseram que o Falcão tava confirmado. É mentira não é?

Denim

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 21:29
Oxalá que não...e ele próprio já disse que em 90% dos jogos jogará na sua posição original!
Já é um central de inegável qualidade e ainda tem muito para "crescer"!!

MxPxFx

Ele a caminho da Luz, durante a entrevista disse que o DAVID LUIZ iria jogar mais vezes (acho que falou em percentagem até) aonde está mais à vontade, que é em zonas centrais. Se bem me lembro foi algo do género... zonas centrais se não me engano, não o ouvi a dizer que o DAVID LUIZ vai jogar efectivamente a CENTRAL.

No20__

Citação de: lolwut em 02 de Julho de 2009, 21:31
Disseram-me que na tv disseram que o Falcão tava confirmado. É mentira não é?
Antes de aparecer na tv. Estará aqui no fórum.

Red skin

Espero q n!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jogador demasiado extravagante, temperamental e q arrisca em demasia para aquela zona do terreno!

Denim

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 21:32
Ele a caminho da Luz, durante a entrevista disse que o DAVID LUIZ iria jogar mais vezes (acho que falou em percentagem até) aonde está mais à vontade, que é em zonas centrais. Se bem me lembro foi algo do género... zonas centrais se não me engano, não o ouvi a dizer que o DAVID LUIZ vai jogar efectivamente a CENTRAL.
A central...

JotaL

Citação de: Red skin em 02 de Julho de 2009, 21:34

Jogador demasiado extravagante, temperamental e q arrisca em demasia para aquela zona do terreno!

E para central já dá?

guizuca

Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: Red skin em 02 de Julho de 2009, 21:34

E para central já dá?

Ele é um excelente Central! Pô-lo a trinco só nos fará perder 2 posições como no ano passado!
Acho q está mais q visto!!!

jonny87

O Record anda mesmo "a mil" com o Benfica...

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=3023ce5b-32a7-40ff-b0ca-ff573c576beb&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

"... enquanto outra foi composta por Quim, Roderick, Miguel Vítor, Patrick, Urreta, Schaffer, Felipe Bastos, Urretavizcaya,..."

Ora bem, temos dois clones  :tonge:

_Sound_Works_

Citação de: Arsène em 02 de Julho de 2009, 21:26
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 21:24
Eu nunca fui confrontado com essa piada ^^

aqui no forum só com fotografia ao lado do jogador na sua casa na américa do sul.

Do tipo....

Quando puseram em causa a tua avaliacao sobre o Shaffer, que estavas a avalia-lo pelo Youtube...é exactamente a mesma coisa!