Plantel para 2009/2010

Bola7

Citação de: Vieri em 06 de Julho de 2009, 12:06
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: alex_diabólico em 06 de Julho de 2009, 11:55
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2009, 11:53
a duvida de Falcão...

vou a nado não vou...vou...

Já há metro na póvoa??? NO caso de ele ir parar aí... sempre pode apanhar o metro até ao aeroporto e depois....
um metro de categoria...mais cómodo e anda mais depressa...mas como tem mais estações para parar faz o mesmo tempo que fazia antes o comboio a gasóleo... :ashamed:

Mais cómodo Bola? Eu viajei durante anos no comboio e ia muitas vezes naquelas carruagens com poltronas individuais. Aquilo agora são latas de sardinhas com cadeiras em plástico...
eu tava a falar de modernidade...então agora não é td de plástico...comida e td? ::)

Red Bullet

Citação de: fidelito em 06 de Julho de 2009, 11:53

nao me parece que o Baía fosse seguro a sair dos postes... bolas altas
pelo menos nao ia para alem da mediania...

o que o baía de facto foi, para alem de ter umas defesas bem  elasticas, nos remates de queima roupa,
o que ele se destacou foi nas saídas para fazer as 'manchas' !!
nisso eu creio que ele foi um dos melhores de sempre, fechava sempre muito bem o angulo...

mas tb comeu alguns golos em que ficou parado de boca aberta, e nao dava segurança nos cantos e livres, tao como o resto do gr portugueses...

e portanto nao acho que o gr portugues ou nao do estilo do baía,neno, e ate bento, seja aquilo que precisamos...

com uma linha de medios como ramires, amorim, aimar, reyes???dimaria?? + saviola+cardozo ( marca golos de cabeça mas qdo está com espaço, nao é um saltador nato) .de facto surge um problema preocupante de alturas...
que só seria atenuado com yebda a trinco e talvez dluiz ( nao sei comoé o shaffer a lutar pelo ' ar ' adaptado a de, ou ainda tb a trinco ).

quim e moreira e as vezes as 'brancas ' do moretto, apesar de este ser o melhor nos cruzamentos e cantos, nao sao de facto gr que dêm aquela sensaçao de ' segurança reforçada' neste lances...

mas tb acho que a questao do gr numa equipa como o benfica, e com os problemas que ela tem tido ultimamente ( a lentidao, as transiçoes ofensivas, pouca dinamica ala direita, os buraçoes defensivos da ala esquerda ), seja o mais importante !!

mas pode ser que esteja errado ehehe
Já na primeira metade dos anos 90 tivemos problemas com uma equipa de "pigmeus" q tinha de lutar contra os "atléticos" porkos. Espero q n estejam a cometer o mesmo erro... é q meio campo p´ra frente mais altos do q eu (1m85) apenas o Cardozo...

allRED

Deem uma chance ao Moreira, n quer dizer q se fosse p vir um de topo n era mau

fmb

Citação de: KingSize em 06 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: fmb em 06 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: KingSize em 06 de Julho de 2009, 11:57

Que guarda-redes que é o Claudio Bravo.

Como é possível andar numa 2ª divisão. Capitão do Chile, tem características fantásticas e uma em especial que mais nenhum redes dos que aqui temos falado tem: o jogo aéreo e as saídas para dobrar a defesa...é muito bom!
não vale a pena King.... GR, Reyes, naaa....nada disso é preciso!!!
o Benfica quer mais um reforço e logo para uma posição onde podem jogar uns 8 ou 9 jogadores que temos sob contrato!!! santa competência....

Vamos a ver se não vem mesmo um redes e o Reyes...
duvido muitíssimo.... o Vieira nunca diria que só vinha mais um reforço se viessem mais do que 1!!! logo ele, que adora criar ilusões nos benfiquistas....

pacSLB

Vieri

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2009, 12:08
Citação de: Vieri em 06 de Julho de 2009, 12:06
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: alex_diabólico em 06 de Julho de 2009, 11:55
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2009, 11:53
a duvida de Falcão...

vou a nado não vou...vou...

Já há metro na póvoa??? NO caso de ele ir parar aí... sempre pode apanhar o metro até ao aeroporto e depois....
um metro de categoria...mais cómodo e anda mais depressa...mas como tem mais estações para parar faz o mesmo tempo que fazia antes o comboio a gasóleo... :ashamed:

Mais cómodo Bola? Eu viajei durante anos no comboio e ia muitas vezes naquelas carruagens com poltronas individuais. Aquilo agora são latas de sardinhas com cadeiras em plástico...
eu tava a falar de modernidade...então agora não é td de plástico...comida e td? ::)

É verdade! Depois do M Jackson, até os bichinhos se queixam disso...

alex_diabólico

Até o Michael Jackson é de plástico... inclusivé ele era para ser cremado, mas por questões ambientais (e porque o GreenPeace interveio logo) ele vai ser reciclado para fazer legos... assim pode continuar em permanente contacto com as crianças...

Bola7

Marafado

Bola7

pacSLB

franciscoafonso

Citação de: allRED em 06 de Julho de 2009, 12:11
Deem uma chance ao Moreira, n quer dizer q se fosse p vir um de topo n era mau
Já não teve todas as chances do Mundo? Ele e os outros dois. Quando não há qualidade, não é por jogar mais ou menos que a coisa vai melhorar.

Profeta

Citação de: alex_diabólico em 06 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2009, 11:38
Menosprezar a carreira e o valor do Vitor Baia nao me parece de todo justo... Mas tudo bem!

Não se pode dar uma ou outra piada... fdx, que intelectualidade. São todos sérios... têm de dar a nomes a tudo... "menosprezar"... mas quem anda menosprezar... digo antes, falta-te saber interpretar... relaxa. ;D ;D

- Uma família a quem a casa ruiu e não tem dinheiro para comprar outra, o estado não tem dinheiro para fazer uma nova, tem de viver conforme podem. 6 presos que mataram e violaram idosos vivem numa cela de 4 e sem wc privado, não estão a viver condignamente e associação de direitos humanos faz queixa ao tribunal europeu.
:estrelas:

o que é que isto da familia e dos reclusos tem a ver com o plantel do Benfica? e não percebo onde queres chegar, acho muito bem a queixa ao tribunal europeu, direitos humanos são para os humanos, sejam eles violadores ou estropiadores, o obscurantismo já lá vai.....

miccoli2007

algum dos nossos juniores foi colocado para rodar? quero ver onde vão parar o Yartey, o D.Simão e o J.Pereira