Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2009, 04:18
Citação de: BC em 07 de Julho de 2009, 04:14
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 04:13
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 04:12
Sinceramente ainda estou para perceber para que é que emitimos um comunicado só para dizer que já não estamos interessados num jogador e ainda por cima tão tarde  :huh:

X2
Exacto. Não podia ser amanhã de manhã?  :huh:
até pode ser para evitarmos outra confusao com a CMVM...de tantos dias de falatório sobre o Falcao...k o Benfica se pode ter precavido com um comunicado...
digo eu...

Pois mas o Ramires acabou por vir , e o comunicado foi à CMVM

Elvis the Pelvis

GR de top e o Reyes e fecha o plantel para este ano. Para o ano e se tudo correr bem já como Campeões Nacionais, vamos buscar aquilo que falta, um 6 que pegue de estaca. Não se pode ter tudo de uma vez, não temos o orçamento do Real Madrid.

tiagoterceira

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 04:19
Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2009, 04:18
Citação de: BC em 07 de Julho de 2009, 04:14
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 04:13
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 04:12
Sinceramente ainda estou para perceber para que é que emitimos um comunicado só para dizer que já não estamos interessados num jogador e ainda por cima tão tarde  :huh:

X2
Exacto. Não podia ser amanhã de manhã?  :huh:
até pode ser para evitarmos outra confusao com a CMVM...de tantos dias de falatório sobre o Falcao...k o Benfica se pode ter precavido com um comunicado...
digo eu...

Pois mas o Ramires acabou por vir , e o comunicado foi à CMVM
eu estava apenas a supor...
eu sinceramente acho k o Benfica fazia menos figura de urso se nao emitisse comunicado nenhum...
assim a nossa "perda" para os Porkos era mais uma história da CS...

Sr Aimar

Citação de: KingSize em 07 de Julho de 2009, 04:10

Vitor/Bravo, Prediguer e Reyes... ::)

Mas como provavelmente vem mesmo alguém para avançado que não o Reyes, o Weldon.

King tens PM.

RedNight

KingSize, que é feito do Kameni????

Renovou?

SeN$hi

Citação de: RedNight em 07 de Julho de 2009, 04:22
KingSize, que é feito do Kameni????

Renovou?

Correcto e afirmativo

ScorpiO

Já todos sabem onde vai parar o Falcao!
Acho que este comunicado, foi apenas e só para demonstrar que não fazemos figura de parvos, ficando eternamete à espera do jogador

BENFIKA

Cardozo:

"Por mim, ficava no Benfica toda a vida"

Reyes:

"Reyes disse sempre que o seu interesse é continuar no Benfica"

"Quero ficar no Benfica, pois estou contente aqui. Já disse várias vezes que gosto do clube e se depender de mim, fico"

"Estou contente no Benfica. Gostava de ficar mais tempo. Gosto do clube, da cidade"

Isto é gostar do Benfica e mostrar vontade de representar o clube  :metal: :slb2:
O Andujar e o Falcao que ponham os olhos nestes dois!!!

Tackle

Teríamos boas chances de contratar o Tozé Marreco do Alavés e que já jogou no Zwolle. Um goleador nato por meia dúzias de tustos.

Sr Aimar

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2009, 04:26
Cardozo:

"Por mim, ficava no Benfica toda a vida"

Reyes:

"Reyes disse sempre que o seu interesse é continuar no Benfica"

"Quero ficar no Benfica, pois estou contente aqui. Já disse várias vezes que gosto do clube e se depender de mim, fico"

"Estou contente no Benfica. Gostava de ficar mais tempo. Gosto do clube, da cidade"

Isto é gostar do Benfica e mostrar vontade de representar o clube  :metal: :slb2:
O Andujar e o Falcao que ponham os olhos nestes dois!!!

Nao nao, quem tem quer por os olhos nestes 2 é rui costa! Nao e ele que diz que so joga no Benfica quem quiser? Entao vontade é o que estes meninos demonstram.

futeboldelite

Citação de: Tackle em 07 de Julho de 2009, 04:28
Teríamos boas chances de contratar o Tozé Marreco do Alavés e que já jogou no Zwolle. Um goleador nato por meia dúzias de tustos.

nem a Académica o quis

Sr Aimar

Eu contratava era o tubarao da 3ª liga.

futeboldelite

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 04:30

nem a Académica o quis

e ele está na bulgária, não no alavés

Tackle

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 04:30

nem a Académica o quis

http://www.toze9.com/

BENFIKA

Citação

Nao nao, quem tem quer por os olhos nestes 2 é rui costa! Nao e ele que diz que so joga no Benfica quem quiser? Entao vontade é o que estes meninos demonstram.

O Rui tem os olhos bem postos no Reyes  :)