Plantel para 2009/2010

AlexVentura

Citação de: Piment em 08 de Julho de 2009, 03:38
Já mete fastio vir aqui e só se fala do Porto...até sites deles já metem aqui fdx!!
Eu que moro a 5 minutos do Porto não ouço falar tanto deles na rua ou nos cafés como aqui...dasss

Ora...

Jakub

Nós já temos o Cardozo...

O Denis vinha acrescentar algo, se o paraguaio não tivesse cá...

O Denis é tipo Linz, logo, e vendo o estilo das equipas do Jesus, falta um...Meyong/Weldon.

German Denis é para enganar. Houve uma oferta ao Napoli sim, mas pelo «trinco» Gargano...

AlexVentura

Citação de: jocapeixoto em 08 de Julho de 2009, 03:36
Esta época gostava de arranjar Sporttv, são demasiadas atracções. :)

Só que é caro como a merda.
[/quote

Nao te preocupes, arranjas, aqui na net, nuns links que o pessoal de da se quiseres  O0

rambo

Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 03:19
Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Julho de 2009, 03:18
Citação de: BC em 08 de Julho de 2009, 03:16
Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2009, 03:10
A do Sport era "Messi tu vales mais do que o Ronaldo".
Exactamente. É a isso que o Real e o Benfica se sujeitam nos seus países.

Orgulho em ser Benfica !

eu sou Benfiquista e odeio o Real! Adoro o Barcelona :bow2: :bow2:
Para mim o Barcelona é o FCP de espanha xD

Sinceramente ... comparar o porto a um Barcelona  :disgust:   , mesmo por razoes de odio...

O porko, e se fizerem uma sondagem, é de longe o clube mais odiado em Portugal assim como era o Wimbledon FC, ja extinto, em Inglaterra.

Sr Aimar

Ja ca faltava o CM, reyes na orbita do porto. Se isto acontecer vou ficar fodido da vida!

AlexVentura

Vamos falar do Benfica...

POR MIM APOSTAVA-SE NA FORMAÇÃO.

Yartey, Nélson Oliveira, Leandro Pimenta são jovens a apostar claramente, de caras, sem medos!

Para não falar de Carvalhas, David Simão, Pedro Eugénio, Abel Ferreira, João Pereira, Roderick Miranda, Danilo, Mário Rui, Lassana Camará, André Soares, Adriano, Coelho...

Todos com grande qualidade... e vêm aí os juvenis e iniciados...

Ai Benfica Benfica, tanto desperdicio... e a gastar 4Milhoes em Balboa e Makukulas, Marceis, 2M em Patric, 2M em Shaffer, e afins...

BENFICA, BENFICA, O QUE PROCURAS JÁ O TENS!

QUALIDADE, BENFIQUISMO, RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO,
SÓ PODE DAR UM BENFICA CAMPEÃO!

E tenho dito.

Dope

Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 03:40
Ja ca faltava o CM, reyes na orbita do porto. Se isto acontecer vou ficar fodido da vida!

Tu e eu...

SeN$hi

Eu também acho que o Barça é o FCP de Espanha , ódios desde aquele jogo em que o arbitro não marcou penalty

AlexVentura

Citação de: rambo.6 em 08 de Julho de 2009, 03:40
Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 03:19
Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Julho de 2009, 03:18
Citação de: BC em 08 de Julho de 2009, 03:16
Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2009, 03:10
A do Sport era "Messi tu vales mais do que o Ronaldo".
Exactamente. É a isso que o Real e o Benfica se sujeitam nos seus países.

Orgulho em ser Benfica !

eu sou Benfiquista e odeio o Real! Adoro o Barcelona :bow2: :bow2:
Para mim o Barcelona é o FCP de espanha xD

Sinceramente ... comparar o porto a um Barcelona  :disgust:    , mesmo por razoes de odio...

O porko, e se fizerem uma sondagem, é de longe o clube mais odiado em Portugal assim como era o Wimbledon FC, ja extinto, em Inglaterra.

O destino justo do futebol clube dos corruptos. Infelizmente nao é assim por estes lados...

adryy

Nessa não acredito.. ;)

Jonny-Venezuela

link?

AlexVentura

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Julho de 2009, 03:42
Eu também acho que o Barça é o FCP de Espanha , ódios desde aquele jogo em que o arbitro não marcou penalty

LoooL Acreditas que tambem tenho esse penalti atravessado?

Se fosse marcado... podiamos ter ganho 1-0 em casa como contra o Liverpool e a históira podia ser outra lá...

Pika^^

Citação de: Jakub em 08 de Julho de 2009, 03:38
Nós já temos o Cardozo...

O Denis vinha acrescentar algo, se o paraguaio não tivesse cá...

O Denis é tipo Linz, logo, e vendo o estilo das equipas do Jesus, falta um...Meyong/Weldon.

German Denis é para enganar. Houve uma oferta ao Napoli sim, mas pelo «trinco» Gargano...
O Linz não jogou o ano passado. Foi sempre Meyong e Rentería, a dupla de eleição.
A vir um avançado que venha o Weldon, é barato, bom jogador e não vem a pensar que será titular.

Sr Aimar

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Julho de 2009, 03:43
link?

usernews

AlexVentura

Reyes: Na órbita do Porto

Estão a gozar com a nossa cara?