Plantel para 2009/2010

STORM_13

Citação de: Ivo Freire em 08 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: Edu_dv em 08 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Ivo Freire em 08 de Julho de 2009, 12:44
O RC já disse que só se o slb não puder é que não fica com o Reyes.

Eu acho que deveria ser melhor explicado, porque se existe dinheiro para uns porque não existe para o Reyes? e tem que ser encarado como prioridade pois a vinda de um avançado seria sempre como alternativa ao Cardozo e ao Saviola.

Ordenado de 3M por ano é o que deve impedir a concretização do negócio e o valor pedido pelo atletico.

o problema nao e o ordenado porque isso ja esta acordado..o problema e mesmo o valor da transferencia.. ou melhor nao e por "falta de dinheiro" que o benfica nao compra o reyes, mas sim pelo vlaor que acham que ele vale, e isso concordo..

Batistuta

É mesmo preciso um grande GR para ganhar o grande campeonato portugues? Será que não é mais importante ter um bom leque de opçoes na frente de ataque para não chegarmos ao final da época a depender do Nuno Gomes?

Zaratustra

Citação de: mochila em 08 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 13:09
O Benfica não joga sozinho...
Não sei onde está o drama de se comparar o nosso plantel com o plantel dos outros...
Não acho que o nosso seja inferior, pelo contrário, e tenho confiança que o Jesus o vai saber explorar!

Sempre fui da opinião que era um disparate não se falar no tópico do plantel do SLB do dos outros, afinal com os quais vamos competir. Na verdade, é muito mais importante comparar os plantéis dos nossos rivais com o nosso do que estar para aqui a falar de jogadores absolutamente impossíveis, ou a criticar tudo e todos com base nas mentiras da CS.

Relativamente ao plantel do Benfica, acho que tem muita qualidade, mas também tem lacunas. Na minha opinião: falta um grande guarda-redes, um interior-esquerdo e um avançado que seja uma opção muito válida e que discuta directamente com Cardozo e Saviola. O primeiro parece que não vem. O segundo poderia ser Reyes, o terceiro parece que é o principal alvo.

Os porcos ficam mais fracos se o substituto de Lisandro for Falcao. Bellushi, grande jogador, não substitui Lucho, porque Lucho é insubstituível. Não é só a qualidade do jogador, mas as rotinas. O futebol dos corruptos passava todo por ele.

Mais forte está claramente o Zbording.
concordo em absoluto, o lucho era o capitao, era tao importante no campo como no balneareo, ainda bem q o venderam, ate pq o belushi e um jogador q ataca melhor do que defende,
quanto ao zbording, nao sei até que ponto o matiaz ferandes vai acrescentar algo, mas isso temos q esperar pelo inicio de epoca, pq nao e com um jogo com o atletico do cacem q s ganham campeonatos

flexter

Citação de: Ian em 08 de Julho de 2009, 13:16
weldon so tem um senao e se calhar foi por ai mm que nao avançou: a idade, o que impede que venha a ser rentabilizado numa futura venda.

mas como o seu preço é baixo e para mim antes da empresa Benfica, esta o clube Benfica...é como sempre foi depois do saviola a minha 1ª opção
sera o weldon melhor k o nelson oliveira???

e melhor pensar assim

Batistuta

Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2009, 13:18
Citação de: Ivo Freire em 08 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: Edu_dv em 08 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Ivo Freire em 08 de Julho de 2009, 12:44
O RC já disse que só se o slb não puder é que não fica com o Reyes.

Eu acho que deveria ser melhor explicado, porque se existe dinheiro para uns porque não existe para o Reyes? e tem que ser encarado como prioridade pois a vinda de um avançado seria sempre como alternativa ao Cardozo e ao Saviola.

Ordenado de 3M por ano é o que deve impedir a concretização do negócio e o valor pedido pelo atletico.

o problema nao e o ordenado porque isso ja esta acordado..o problema e mesmo o valor da transferencia.. ou melhor nao e por "falta de dinheiro" que o benfica nao compra o reyes, mas sim pelo vlaor que acham que ele vale, e isso concordo..

tá acordado tá...

Filipe F

O pessoal que chora pelo Radamel decerteza que nao o viu frequentemente, é um avançado normal...Como ele existem muitos até na liga portuguesa.

Special_Red

Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 13:18
É mesmo preciso um grande GR para ganhar o grande campeonato portugues? Será que não é mais importante ter um bom leque de opçoes na frente de ataque?

Basta ter um bom GR. Que é coisa que nao temos.
Já "perdemos" um GR e um avançado no mercado argentino. O plantel já podia estar fechado apenas com a dúvida Reyes. (dependendo de qq saída, claro)

sn1perhawk

Eu estou-me a cagar para o porco, já no ano passado tinhamos equipa para ser campeões .

Se não fosse os arbitros e o quique,tinha-mos lá chegado , este ano com o jj vamos ganhar quem com ele levantar o pé , não joga crl .

Deixem-se de falar em merda , aposto que se for a vossa casa até jogam com o porco no pes .

Este é o forum benfiquista , eles sim fazem o plantel a desfazer o nosso , a e tal o benfica quer este vamos busca-lo .

Nós somos o BENFICA. :flagglorioso:

sR

sn1perhawk

Citação de: Zaratustra em 08 de Julho de 2009, 13:19
Citação de: mochila em 08 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 13:09
O Benfica não joga sozinho...
Não sei onde está o drama de se comparar o nosso plantel com o plantel dos outros...
Não acho que o nosso seja inferior, pelo contrário, e tenho confiança que o Jesus o vai saber explorar!

Sempre fui da opinião que era um disparate não se falar no tópico do plantel do SLB do dos outros, afinal com os quais vamos competir. Na verdade, é muito mais importante comparar os plantéis dos nossos rivais com o nosso do que estar para aqui a falar de jogadores absolutamente impossíveis, ou a criticar tudo e todos com base nas mentiras da CS.

Relativamente ao plantel do Benfica, acho que tem muita qualidade, mas também tem lacunas. Na minha opinião: falta um grande guarda-redes, um interior-esquerdo e um avançado que seja uma opção muito válida e que discuta directamente com Cardozo e Saviola. O primeiro parece que não vem. O segundo poderia ser Reyes, o terceiro parece que é o principal alvo.

Os porcos ficam mais fracos se o substituto de Lisandro for Falcao. Bellushi, grande jogador, não substitui Lucho, porque Lucho é insubstituível. Não é só a qualidade do jogador, mas as rotinas. O futebol dos corruptos passava todo por ele.

Mais forte está claramente o Zbording.
concordo em absoluto, o lucho era o capitao, era tao importante no campo como no balneareo, ainda bem q o venderam, ate pq o belushi e um jogador q ataca melhor do que defende,
quanto ao zbording, nao sei até que ponto o matiaz ferandes vai acrescentar algo, mas isso temos q esperar pelo inicio de epoca, pq nao e com um jogo com o atletico do cacem q s ganham campeonatos

Que se foda o porco , se nós entrarmos em campo em qualquer lado com atitude de ganhar não faz diferença o nome, são vitimas , mais nada.

kneissl

Não temos 25% do passe? Não me fodam

Rei

Reyes no Porto? :2funny:
Na PlayStation secalhar... :2funny:

Ian

Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 13:19
Citação de: Ian em 08 de Julho de 2009, 13:16
weldon so tem um senao e se calhar foi por ai mm que nao avançou: a idade, o que impede que venha a ser rentabilizado numa futura venda.

mas como o seu preço é baixo e para mim antes da empresa Benfica, esta o clube Benfica...é como sempre foi depois do saviola a minha 1ª opção
sera o weldon melhor k o nelson oliveira???

e melhor pensar assim

nao sei so vi um jogo ao vivo do nelson e nao se destacou. de rsto so da benfica tv e dos vossos comentarios.

se for melhor que o weldon optimo, que seja ele o nosso avançado