Plantel para 2009/2010

BENFIKA

Citação de: the.lowlight em 08 de Julho de 2009, 16:06
O que foi isto de perguntarem pelo Ibrahimovic ao Rui Costa...? A imprensa já goza? A sério, eu nem sei como ainda damos de comer a estes gajos..

tambem nao percebi essa...de certeza que nao foi uma brincadeira do jornalista?
se o gajo disse isso apenas no gozo era cortar relaçoes com a empresa desse jornalista.

Vibe

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 16:09
Citação de: Vibe em 08 de Julho de 2009, 16:06
Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 15:58
Citação de: Vibe em 08 de Julho de 2009, 15:41
Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 15:36
Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 15:31
Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 15:25
Desde o Robert Enke que não temos um GR que salve jogos, que nos dê pontos, que faça defesas onde toda a gente já grita golo!  :metal:

Precisamos urgentemente de um assim, um GR assim pode valer um campeonato! ACORDA RUI COSTA!!!!!!

acorda tu

Achas que não tenho razão é?

Com o Enke mamámos 7 golos em Vigo...é um supra sumo das balizas!

O Real Madrid levou 6 do Barcelona, por essa lógica, o Casillas é um flop.

Realmente...eu quando olho para o Etoo lembro-me logo do Catanha...quando olho para o Messi...vejo ali o Mostovoi...o Xavi é igual em Giovannella e o Toure é o Makelele...

Nós tb nao somos propriamente o Real Madrid, essa comparaçao........

Pois lá esta...não tem nada a ver...não fui eu que comecei com comparações...

BENFIKA

Citação de: Spade em 08 de Julho de 2009, 16:09
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2009, 16:08
Muito se fala do negocio do Simao e dos dois jogadores.
Se bem me lembro, e posso estar enganado, nao ficamos com direito a dois jogadores, mas sim com direito de opçao sobre dois jogadores da lista de dispensas deles, se nao lhes comprassemos ninguem eles pagavam 7M ao benfica.

Provavelmente ja exercemos o direito de opçao de um jogador, reyes, em que nos emprestaram o jogador

Nao diz nada disso dos 7 milhoes no comunicado

mas disse o LFV...

carrepos

Desde o Robert Enke que não temos um GR que salve jogos, que nos dê pontos, que faça defesas onde toda a gente já grita golo!  :metal:

Precisamos urgentemente de um assim, um GR assim pode valer um campeonato! ACORDA RUI COSTA!!!!!!

acorda tu

Realmente...eu quando olho para o Etoo lembro-me logo do Catanha...quando olho para o Messi...vejo ali o Mostovoi...o Xavi é igual em Giovannella e o Toure é o Makelele...

Eu olho para os centrais do Real Madrid e vejo neles Paulos Madeiras e Ronaldos..

johncleese

Em relação ao Reyes, há algum tempo que desconfio seriamente da nossa vontade real em ficar com o jogador. Basta ver o dinheiro que demos por Saviola e o que estávamos dispostos a dar pelo Falcao. Haverá pessoas na estrutura com vontade de ficar com o Reyes, mas outras a impedir que essa vontade se concretize, infelizmente...

Spade

Citação de: jabba em 08 de Julho de 2009, 16:10
Nao se trata de dar jogadores,mas sim...direito de preferencia..se um jogador esta para ser negociado..e o benfica oferecer o mesmo que outro clube o benfica tem preferencia!!

Acho que é mais o jogador ser oferecido ao Benfica e só se o Benfica recusar é que oferecem a outros clubes...

Se fosse o facto de dar o mesmo dinheiro que os outros não era vantagem nenhuma...

the.lowlight

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2009, 16:10
Citação de: the.lowlight em 08 de Julho de 2009, 16:06
O que foi isto de perguntarem pelo Ibrahimovic ao Rui Costa...? A imprensa já goza? A sério, eu nem sei como ainda damos de comer a estes gajos..

tambem nao percebi essa...de certeza que nao foi uma brincadeira do jornalista?
se o gajo disse isso apenas no gozo era cortar relaçoes com a empresa desse jornalista.

Claro que a ter sido dito, foi a gozar!

xiribiti

então sr vieira, ainda não apresentou o Reyes?

GaSsO

Boas.. sinceramente acho que o plantel ja deveria estar fechado, tal como esta. So colmatar eventuais saidas de jogadores. Um avançado para que? temos nuno golos, oscar cardozo, nelson oliveira, o saviola e o nosso pedro mantorras. Quanto ao reyes gostaria de o ter, mas se nao entrarmos em loucuras finaceiras. se nao vier ja temos o coentrao e o dimaria. assim como na cantera ainda temos o yartley!! por favor toca a concentrar em dar alma ganhadora a equipa e nao dar nomes nem jogadores nem dividas ao clube.
Abraços

romao85

O Rui que não venha com merdas sobre o esforço financeiro muito dificil para conseguir REYES.....
Quem faz uma proposta de 4,5M pelo falcao não deve andar mt teso...
Já me irrita esta politica do "amanha ve-se"...

BenficaSetsFire

Citação de: xiribiti em 08 de Julho de 2009, 16:12

O único que o prometeu foi o bc...

Vibe

Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 16:11

acorda tu

Eu olho para os centrais do Real Madrid e vejo neles Paulos Madeiras e Ronaldos..

Como ves...nenhum caso tem comparação...já chegaste onde queria.

Profeta

Citação de: Joaoac em 08 de Julho de 2009, 16:00
Desespero?Acho que o Benfica se ficar sem o Reyes nao se vai poder queixar de falta de tempo etc etc..so se pode queixar da falta de dinheiro pois uma equipa que quer um jogador vai la e paga,mas no Benfica nao é bem assim é mais tipo vai la fala fala fala fala e no final aparecem clubes de merda e ficam com os jogadores..

É este o nosso Benfica dos dias que correm

No Benfica não é bem assim, tudo vai mal e bla bla bla, isso é que é falar!!! Este ano entraram Patric, Schaffer, Ramires e Saviola....em qual destes casos é que aconteceu o que dizes???

O caso do Alvaro Pereira foi claro, tínhamos um "tecto", pagar mais de 4M por um defesa esquerdo quando ainda faltavam alguns retoques não me parecia grande politica e ainda bem que conseguimos outro por menos de 2M. Patric é muito bem comprado, jovem com muito potencial que vem para ir crescendo e para aprender com o grande Maxi, Ramires outra excelente contratação, Saviola pelo preço que foi podem dizer o que quiserem mas foi outra excelente contratação, o caso do Falcão querem o que? 4,7M por 70% do passe dum jogador que não vem para ser titular, também me parece o limite, além disso é notório o compasso de espera feito por River e pela ave rara. A mim parece-me que estamos a fazer bem as coisas no inicio da época, assim como fizemos o ano passado, a única discussão possivel que vejo é a batida questão do GR mas se o JJ quer "poder" (como ele lhe chama) vamos embora!! A mim até me agrada ver esta aposta no ataque, quer dizer que não vamos fazer a Liga com 1 avançado de raiz, vamos jogar para marcar golos, à BENFICA!!!!

Força Jesus, Força Rui Costa

PattyBrooks

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Julho de 2009, 16:14
Citação de: xiribiti em 08 de Julho de 2009, 16:12

O único que o prometeu foi o bc...

já pá... o ano passado, se bem me lembro!

LFVL

Se viesse o Enke, o Reyes e um MDC... ficaríamos com o plantel fechadissimo e forte.