Plantel para 2009/2010

Zaratustra

Citação de: Director_Desportivo em 14 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Julho de 2009, 22:24
os jornais nao precisam de inventar nomes nos dias a seguir ao jogos do SLB porque ja vendem bem!
Lá está... amanhã é dia de cenoura grossa...
palacio, prediger.... devem voltar a falar do mesmo, mas pr acaso o record mandou o saviola do nada e confirmou.se pouco depois

mistersilva74

Citação de: Peficago em 14 de Julho de 2009, 22:07
Citação de: GrupoTasca em 14 de Julho de 2009, 22:01
A prioridade é o trinco. Prediger parece-me uma excelente solução e um bom negócio, porque certamente iria valorizar imenso, ao estilo do Ramires! Claro que também nos falta um avançado, porque po Nuno Gomes tem estado muito abaixo das expectativas! Guarda-redes se vier perfeito, mas que seja muito superior aos que cá estão!

Por falar em Nuno Gomes.. achei ridiculos os 2 primeiros jogos que fez. Tenho a impressão que nem correr conseguiu.. Até o Nelson que tem 17 anos ou o Mantorras que manca por todos os lados (viu-se isso no ultimo jogo numa jogada de contra-ataque..porque não se dá uma oportunidade ao Mantorras de jogar esta época frequentemente por empréstimo num clube da 1ª liga?!) se esforçaram MUITO mais.. afinal quem é o capitão e deve dar o exemplo de determinação, esforço e dedicação??

Eu até diria mais! Ele parece que já nem correr sabe, quanto mais fazer um passe ou chutar à baliza. No primeiro jogo nem se viu, no segundo foi deprimente. Sinceramente, a questão de ser um jogador importante no balneário é o unico pretexto que vejo para que ele cá fique. Se ficarmos, mais uma vez, à espera que marque golos, mais vale ficarmos sentados, ou deitados.

Já há muito tempo que não compreendo a sua longa estadia no Benfica. Anda lá a tirar lugar a outros!

Onun

Citação de: klik em 14 de Julho de 2009, 22:22
Eu não disse que estavamos interessados..... Disse que foi mais um nome que apareceu no Mundo dos Blogs. Como este não é daqueles nomes dos "delerios" e é um jogador completamente desconhecido para 99% das pessoas deste forum, eu coloquei aqui!!! Pelos vistos as pessoas gostaram do que viram.
No melhor video q vi diz lá que tem 20 anos, não há nada mais recente?

klik

Citação de: Zaratustra em 14 de Julho de 2009, 22:23
Citação de: Dope em 14 de Julho de 2009, 22:22
o Berreto é dum blog, nao fui eu que lançei a noticia mas como ta tudo a perguntar deixo aqui a noticia que esta no blog.

Em Itália, o avançado brasileiro Paulo Barreto é dado como possível reforço do Benfica.

Barreto, tem 24 anos e a época passada foi o segundo melhor marcador (22 golos) da série B italiana ao serviço do Bari.

Paulo Barreto foi a principal figura do clube italiano, e uma peça muito importante para que o clube italiano conseguisse sagrar-se campeão da série B e subisse de escalão para a série A.
o problema é que o barreto é da udinese, estava emprestado

Sim mas é perfeitamente ao nosso alcance na mesma... A Udinese não me parece que aposte muito nele!!! Então este ano já contrataram 3 avançados e ainda tinham uns 3 ou 4 mais o Alexis Shanchez , Di Natale etc.... Têm excesso de avançados!!

GrupoTasca

Também gosto de um jogador chamado Fillipe Bastos! :whistle2:

Zaratustra

Citação de: klik em 14 de Julho de 2009, 22:29
Citação de: Zaratustra em 14 de Julho de 2009, 22:23
Citação de: Dope em 14 de Julho de 2009, 22:22
o Berreto é dum blog, nao fui eu que lançei a noticia mas como ta tudo a perguntar deixo aqui a noticia que esta no blog.

Em Itália, o avançado brasileiro Paulo Barreto é dado como possível reforço do Benfica.

Barreto, tem 24 anos e a época passada foi o segundo melhor marcador (22 golos) da série B italiana ao serviço do Bari.

Paulo Barreto foi a principal figura do clube italiano, e uma peça muito importante para que o clube italiano conseguisse sagrar-se campeão da série B e subisse de escalão para a série A.
o problema é que o barreto é da udinese, estava emprestado

Sim mas é perfeitamente ao nosso alcance na mesma... A Udinese não me parece que aposte muito nele!!! Então este ano já contrataram 3 avançados e ainda tinham uns 3 ou 4 mais o Alexis Shanchez , Di Natale etc.... Têm excesso de avançados!!
assim e possivel, o udinese tinha 2 jogadores maravilhosos, o gr des sanctis que penso que ja saiu, e o di natale

Freire

Apresentacao é este fim senana?

Siperon

Citação de: GrupoTasca em 14 de Julho de 2009, 22:29
Também gosto de um jogador chamado Fillipe Bastos! :whistle2:

Romeu Ribeiro por exemplo  :whistle2:

klik

Zaratustra... Barreto (on loan at A.S. Bari until June 2010)

VanBasten

Pirlo? Foda-se...mais um para chegar aqui e ser emprestado ao Estrela, para ganhar caparro? Não, obrigado!

Zé grosso

o huntelaar no real madrid é o numero 19 e kerem-no vender nao é, entao ta feito ja tem numero e tudo. :drool: :drool: :drool:

GrupoTasca

Eu concordo a 100% com a opinião que alguém deixou aqui! 4 ou 5 jogos seguidos para o Bastos e tinhamos estrela!

Lúcio Gomes

Citação de: VanBasten em 14 de Julho de 2009, 22:31
Pirlo? Foda-se...mais um para chegar aqui e ser emprestado ao Estrela, para ganhar caparro? Não, obrigado!
:2funny:

JotaL

Citação de: klik em 14 de Julho de 2009, 22:17
Citação de: GrupoTasca em 14 de Julho de 2009, 22:10
Oh Rui procura ai na tua lista pessoal e faz um telefonema ao Pirlo! Embora eu continue a preferir o Prediguer...

O Pirlo não é trinco.... Os verdadeiros trincos nas equipas dele jogam é a sua frente digamos assim.

Pois, mas aqui podias fazer algo do género com o Ruben e o Ramires... Aliás, quando eles iniciaram essa táctica e foram campões europeus com o Rui Costa a titular, jogava o Pirlo mais atrás, com o Gattuso à direita e o Seedorf à esquerda. Na frente jogavam Inzaghi e o Sheva.

Addicted

Citação de: Zé grosso em 14 de Julho de 2009, 22:32
o huntelaar no real madrid é o numero 19 e kerem-no vender nao é, entao ta feito ja tem numero e tudo. :drool: :drool: :drool:
Sonhador!!!
Esse era bom... Mas não é para nós!!!