Plantel para 2009/2010

cheio

Citação de: Zé grosso em 14 de Julho de 2009, 22:32
o huntelaar no real madrid é o numero 19 e kerem-no vender nao é, entao ta feito ja tem numero e tudo. :drool: :drool: :drool:

Arranja 20 milhões e talvez haja conversações

Zaratustra

Citação de: VanBasten em 14 de Julho de 2009, 22:31
Pirlo? Foda-se...mais um para chegar aqui e ser emprestado ao Estrela, para ganhar caparro? Não, obrigado!
sinceramente nao sei pq é que ainda n mandamos para la o saviola para ver se chega ao 1.7m

glopes

Eu so me pergunto: mas voces andam a beber ou a fumar? pirlo, huntelaar

pedro6250

Vai uma aposta que logo(amanhã) vem algum "reforço" aqui falado na CS?

Eles andam aí, tudo o que aqui é falado vem quase sempre nos jornais  :2funny:  jornaleiros incompetentes

JotaL

Citação de: JotaL em 14 de Julho de 2009, 22:33
Citação de: klik em 14 de Julho de 2009, 22:17
Citação de: GrupoTasca em 14 de Julho de 2009, 22:10
Oh Rui procura ai na tua lista pessoal e faz um telefonema ao Pirlo! Embora eu continue a preferir o Prediguer...

O Pirlo não é trinco.... Os verdadeiros trincos nas equipas dele jogam é a sua frente digamos assim.

Pois, mas aqui podias fazer algo do género com o Ruben e o Ramires... Aliás, quando eles iniciaram essa táctica e foram campões europeus com o Rui Costa a titular, jogava o Pirlo mais atrás, com o Gattuso à direita e o Seedorf à esquerda. Na frente jogavam Inzaghi e o Sheva.

Ahh e não digo que é para trazer o Pirlo pois, muito embora o Saviola esteja "alucinado" com o Benfica, isso não é motivo para eu me alucinar e achar que é possivel o Pirlo!

Zé grosso

mas imaginem agora k vinha o huntelaar kem é k ia para o banco , era dificil de escolher por isso é k ele nao vem!!! :metal:

cacetadas

o huntelaar no real madrid é o numero 19 e kerem-no vender nao é, entao ta feito ja tem numero e tudo. :drool: :drool: :drool:

20 milhões tens?

Lost_88

Citação de: glopes em 14 de Julho de 2009, 22:35
As duas coisas..

MiguelRibeiro

Citação de: cheio em 14 de Julho de 2009, 22:34

Arranja 20 milhões e talvez haja conversações

Huntelaar de suplente no real para suplente no Benfica :blah: :blah: :blah:

Forçabenfica

Citação de: GrupoTasca em 14 de Julho de 2009, 22:32
Eu concordo a 100% com a opinião que alguém deixou aqui! 4 ou 5 jogos seguidos para o Bastos e tinhamos estrela!

Nao foi á toa que o Camacho disse que o miudo ia ser importante no futuro do Benfica. Eu acho o miudo muito bom, muito dinamico a jogar á bola, e só tem 18 aninhos!!!!!! :drool: :drool:

Panza

Pirlo??

Cá pra mim quem vem a caminho é o Vandinho do braga...

Lúcio Gomes

Citação de: Lost_88 em 14 de Julho de 2009, 22:36
Citação de: glopes em 14 de Julho de 2009, 22:35
As duas coisas..
Daqui a pouco pedem o Drogba ou o Essien...

Mr_RIBEIRO

Isto dos foruns na net dá grande moca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :tomates: :tomates: :tomates:

Fenómeno

Citação de: cacetadas em 14 de Julho de 2009, 22:36

20 milhões tens?
Como se o Huntelaar fosse melhor que o Cardozo...

G10

pessoal alguma novidade concreta?