Plantel para 2009/2010

Bakari

Comunicdos sobre empréstimos na CMVM, eles iriam achar k era gozo e era mais um processo para o Benfica.

molotov

Não conheço bem o Javi Garcia e ate pode ser um grande reforço, mas acho que já tenho um trauma com gajos que são emprestados ao Benfica.

johncleese

Será porventura das unicas noticias que o Record dá nos ultimos anos em que acredito. E há vários factores que contribuem para isso.
Desde já devo dizer que o meu conhecimento sobre o jogador não me permite fazer grandes comentários, apesar de as indicações que me dão serem muito positivas.
Apenas em jeito de curiosidade, após uma breve pesquisa, descobri que fez 518 minutos na época passada, e que teve uma percentagem de aproveitamento de 83% em termos de acerto no passe, o que me parece impressionante...

Bakari

O Rui Costa tem a perfeita noção da carencia de GR, o problema è k os bons são caros e as equipas não abrem mãos deles fácilmente.

pedro6250

Javi Garvia parece-me bom jogador, mais um GR e fexava-se a loja  :-X

kramxel²

Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 03:23
Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 03:22
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 03:19
Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 03:17
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 03:14
Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 03:14
Arsene tas ai? Entao preferes este Javi Garcia ou o "teu" Dede do Paços? Acho que este é mais jogador nao?

Prefiro jogadores Basalticos!  O0

Entao já nao gostas do Dede? Olha que aquilo é um diamante por lapidar,mas tu é que sabes..

O Dede e um Basalto!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

;D 
Gostas deles escurinhos nao é? Se um tal Javi Garcia fosse escurinho já lhe chamavas basaltinho... :2funny:

LoL xix dê!

Olha, vou embora! Explica ao Kramxel com um numero panisgas em cima, que ele nao percebeu!

Conversa de bixas...

Joaoac

:bandeiraslb2:

Bakari

De onde tiraste esses dados Johncleese?

Joaoac

Citação de: Kramxel² em 18 de Julho de 2009, 03:30
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 03:23
Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 03:22
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 03:19
Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 03:17
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 03:14
Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 03:14
Arsene tas ai? Entao preferes este Javi Garcia ou o "teu" Dede do Paços? Acho que este é mais jogador nao?

Prefiro jogadores Basalticos!  O0

Entao já nao gostas do Dede? Olha que aquilo é um diamante por lapidar,mas tu é que sabes..

O Dede e um Basalto!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

;D 
Gostas deles escurinhos nao é? Se um tal Javi Garcia fosse escurinho já lhe chamavas basaltinho... :2funny:

LoL xix dê!

Olha, vou embora! Explica ao Kramxel com um numero panisgas em cima, que ele nao percebeu!

Conversa de bixas...

Mau... :tickedoff:

Elvio

Não é pela qualidade do rapaz , eu nem o conheço o suficiente para opinar , mas de empréstimos estou cheio , todos sabemos o que a casa gasta .

mochila

Garantir García por empréstimo neste momento era o melhor que nos podia acontecer. Um jogador que dá totais garantias, ficamos com um meio campo de luxo, com Garcia, Ramires, Di Maria e Aimar, não gastamos um tusto em transferências, podemos investir no avançado que nos falta e, quem sabe, ainda nos sobre algo para o guarda-redes que tanto andamos a pedir.

Bakari

Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 03:31
Citação de: Dudek em 18 de Julho de 2009, 03:27
Rui, contrata um GRANDE CARALHO!

O trinco já está..o Av até terça também..e o Gr???  ::bater:: ::bater:: ::bater::

segundo o twetty, actualmente na cabeça do Maestro não vai haver Gr para ninguém  :cry2: :cry2:

:huh:
Isso è sabotagem, roubaste o sentido da frase....lololo

Simanic

Vale lembrar que a notícia do Javi Garcia para o Benfica já foi avançada hoje pela Radio Marca.

Dudek

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 03:30
Será porventura das unicas noticias que o Record dá nos ultimos anos em que acredito. E há vários factores que contribuem para isso.
Desde já devo dizer que o meu conhecimento sobre o jogador não me permite fazer grandes comentários, apesar de as indicações que me dão serem muito positivas.
Apenas em jeito de curiosidade, após uma breve pesquisa, descobri que fez 518 minutos na época passada, e que teve uma percentagem de aproveitamento de 83% em termos de acerto no passe, o que me parece impressionante...

hoje de tarde referi isso. É um ponto muito positivo nele..seria uma evolução muito grande em relação à possibilidade de jogarmos com o Yebda. Como ja disse preferia outros jogadores, que inclusive foram opções, mas o Javi é bom jogador e vou apoia-lo.

ps: Joao ainda me assustaste..tive de ir confirmar o que tinha dito  :-X

é que acabei de ler na Abola, que o Bolt está mais próximo do Gay, e com tanta gayzice podia também eu cometer um pecado desse género