Plantel para 2009/2010

| João |

Pelos comentarios aqui do povo madrilenho... cheira-me a Balboa II.

Bzzoiro

#

#13 050282
18.Jul.2009 | 13:08

Hasta nunca Javi García, ojalá te quedes para siempre. El peor jugador que he visto con la camiseta del Madrid

chacalbenfica

Citação de: fmb em 18 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: ismo em 18 de Julho de 2009, 12:03
"Hacía mucho tiempo que no salía un futbolista tan tremendamente malo de la cantera del madrid... Horrible"
avaliem o Javi Garcia pelo que ele fizer no Benfica....
o pessoal de Madrid tambem ficou eufórico com a saída do Saviola, tal como nós por ele ter vindo!!!
Eles só querem é contratações galacticas! querem la eles saber destes gajos! Quando jogar no benfica logo o ou avaliando!

g13

Citação de: winteste em 18 de Julho de 2009, 12:08
Citação de: g13 em 18 de Julho de 2009, 12:06
Citação de: Riquelme_10 em 18 de Julho de 2009, 12:03
Citação de: Fly 13 em 18 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: winteste em 18 de Julho de 2009, 11:51
A marca é credivel?
A marca é o jornal nao oficial do Real

Nao oficial?! :o

Aquilo é so Real!!!! ;D

Como ja tinha dado a entender ontem...podem contar com esse jogador.
Nos estamos a virar clube satelite do real eles vem ka parar todos desde ke sejam boms podiam vir mais ums kuantos

Acho que nao ha melhor clube no mundo para sermos satelites
Acho o mesmo desde ke nao assinem protokolo

Ru10

Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Julho de 2009, 12:04
Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: winteste em 18 de Julho de 2009, 11:59
Tenham calma..
x2

Mas nem fico nervoso,não o considero um reforço do outro mundo... :-X

Mas estavas á espera do Essien?

Realidade é a palavra.
Vais-me dizer que dos jogadores disponíveis para jogar no Benfica,o Javi é o melhor?

Odracir

"Hacía mucho tiempo que no salía un futbolista tan tremendamente malo de la cantera del madrid... Horrible"

Pior que o Balboa ?

luis___alex

Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: banbino em 18 de Julho de 2009, 12:04
depois de ler os comentarios na marca. fikei elucidade sobre mais um paqueton enfiado pelo valdano ao rui costa

Pois eu acho que devias antes observar jogos dele, e a partir daí formar uma opinião.
GOLDEN NÃO CONHEÇO grande coisa deste garcia
o gajo vale algum?

RockPaper

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:41

Tendo em conta que é precisamente este tipo de jogador que Jesus aprecia como trinco, acho que o Javi García seria claramente uma boa aposta isto se não fosse um negócio muito dispendioso.

É claramente um jogador que, na minha opinião, entraria muito melhor e rapidamente na equipa que os que por aqui falam (Prediguer, Medel, mesmo Yacob).

Citação de: Dope em 17 de Julho de 2009, 15:31
Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:25

Ninguém acompanhou o Javi Garcia no Osasuna pois não?  ::) Fez grande época na sua posição.

No Real é natural que não tenha mostrado nada, jogando a central. Ainda assim, quando esporadicamente no meio campo, jogou bem mais que a central.
É um trinco forte posicionalmente, muito bom na ocupação de espaços, por vezes gosta de assumir a construção de jogo e tem qualidade técnica e de passe para isso.
Forte no jogo aéreo, onde para além de alto salta muito, é um trinco com todas as características que Jesus quer e sempre admirou num jogador para aquela posição.

Ao contrário de Balboa, este jogador já mostrou muita qualidade, não só nas camadas jovens do Real mas sim na 1ª liga espanhola, e nem se compara o destaque que este teve (uma das figuras da equipa e revelação do campeonato) com o destaque que o Balboa teve no Racing.

Não é á toa que o Real colocou a ele, ao Negredo e ao Granero clausulas de recompra. E logo a estes 3... ::) A culpa das lesões do Real e da necessidade de adaptação do jogador a central não é dele. Aí não teve tão bem, admito, mas ainda assim contabilizou 15 jogos pelo Real.

Engraçado, fosse ele da cantera do Barça e neste momento estava no plantel principal, provavelmente com o título de campeão europeu. Ele que, do que vi na sua posição original, não deve nada ao Busquets, aliás, o tempo de utilização de um e outro nos sub-21 assim o indica. E sim, tenho em conta que o Busquets hoje é jogador de seleção A. Falo de antes.

Muito boa analise King, como ja nos habituaste  O0

PS: era giro um pack Javi Garcia + Negredo, mas sei que é praticamente impossivel devido ao valor do Negredo  :cry2:   

Lurgee

Citação de: chacalbenfica em 18 de Julho de 2009, 12:09
Citação de: fmb em 18 de Julho de 2009, 12:07
avaliem o Javi Garcia pelo que ele fizer no Benfica....
o pessoal de Madrid tambem ficou eufórico com a saída do Saviola, tal como nós por ele ter vindo!!!
Eles só querem é contratações galacticas! querem la eles saber destes gajos! Quando jogar no benfica logo o ou avaliando!

E então, o Balboa não vestiu a camiseta deles?

Francescoli

Nao é este que vem, é o Lassana Diarra!!!

Dudek

esqueçam a merda desses comentários!estais a ler comentários de gajos que dizem que o Saviola não vale nada, que não querem o Ibra porque está todo arrebentado no joelho (esta época depois desse problema nem marcou 25 golos na Serie A, nem nada), que consideram Sneijder banal, que querem que o Raul se reforme, etc etc. Quem percebe de bola, nunca perde tempo a comentar em sites de jornais desportivos. É muito raro ver-se alguém minimamente entendido na matéria.

Em relação ao jogador já falei ontem sobre ele..muito bom posicionamento, forte no jogo áereo, vai permitir ao contrário do Amorim ganhar bolas no contacto físico, indíce de passes acertados muito bom, mas algo lento e pesado nas movimentações. Pode ser que se adapte bem..é bom jogador, disso não tenho dúvidas. Mas não é daqueles que garanto que renda..

chacalbenfica

Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2009, 12:08
Citação de: chacalbenfica em 18 de Julho de 2009, 12:05
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2009, 12:04
Citação de: chacalbenfica em 18 de Julho de 2009, 12:03
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2009, 12:02
O Benfica se for buscar o Javi Garcia por emprestimo é porque estar a guardar o dinheiro pelo avançado
Ou para o GR...
ou para os 2
Exacto!  :)
Uche (Getafe) e Bravo (Real Sociedad) eram grande negocios. 
YA! Epah eu tou mesmo desesperado é por um GR, e o Moreira fica a suplente! Senão cada vez que os outros atacam a defesa treme porque não tem confiança no GR. Obviamente tambem precisamos de um trinco e avançado. Mas ai esta a minha justificação do GR

g13

Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2009, 12:10
Nao é este que vem, é o Lassana Diarra!!!
Tambem pode ser ate era melhor

Riquelme_10

N liguem muito aos comentarios dos gajos do Real Madrid...eles teem o rei na barriga e so querem estrelas...alguns nem do Makelele gostavam...enfim. :buck2:
N sei se este é o jogador que procurávamos,vamos esperar k sim...