Plantel para 2009/2010

hugo1904

Não conheço o jogador,só espero que não seja um Balboa cedido pelo Real Madrid...

Pika^^

Citação de: redbullstar em 18 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 13:01
Ó ForçoBloqueio

Se formos pelo teu raciocínio então nós é algo do género:

-Ramires
-Saviola
-Coentrão

Para além de bons reforços Patric, Shaffer, possivelmente Javi Garcia e ainda o PL que falta

Saiem 0 de grande categoria, entram 3 de grande nível....

-0+3=3

É só fazer as contas... :coolsmiley:

saem reyes e suazo de grande categoria,coentrao apesar do bom jogo que fez na sexta ainda tem que crescer muito,logo sera 2-2=0
O Suazo não foi de categoria cá(ele é bom jogador). Saiu é Reyes e Katso, isso sim.

Quanto ao Javi Garcia, li aí umas opiniões e concordo, se ele for bom não vai ficar, e vai tirar lugar ao Yebda ou a alguem que pudesse vir e que iria ser valorizado e que é nosso. Estar a valorizar jogadores de outros clubes não é a solução.

Mark Knopfler

Citação de: KingSize em 18 de Julho de 2009, 13:03

Sim, acho que o Javi Garcia pode ser claramente o nosso 6, como jogava no Osasuna e na seleção espanhola sub-21.
É alto, é forte, ganha muitos lances aéreos, sabe sair a jogar, simples mas eficaz no passe, muito bom remate, etc..

:)

Não me obriguem a repetir tudo novamente, já ontem escrevi um grande post sobre o Javi.

Thanks pelo esclarecimento  :drunk: :drunk:

nspumpkin

Citação de: KingSize em 18 de Julho de 2009, 13:03

Sim, acho que o Javi Garcia pode ser claramente o nosso 6, como jogava no Osasuna e na seleção espanhola sub-21.
É alto, é forte, ganha muitos lances aéreos, sabe sair a jogar, simples mas eficaz no passe, muito bom remate, etc..

:)

Não me obriguem a repetir tudo novamente, já ontem escrevi um grande post sobre o Javi.

Já tou mais descansado!

Ru10

Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 13:05
Ó ForçoBloqueio

-Ramires
-Saviola
-Coentrão

Para além de bons reforços Patric, Shaffer, possivelmente Javi Garcia e ainda o PL que falta

-0+3=3

saem reyes e suazo de grande categoria,coentrao apesar do bom jogo que fez na sexta ainda tem que crescer muito,logo sera 2-2=0
De referir que o Reyes e Suazo não era nossos... ;)
Não eram nossos,mas estavam no plantel...
Onde te foste meter! :-X ::)

Becken

Citação de: Dudek em 18 de Julho de 2009, 03:35
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 03:30
Será porventura das unicas noticias que o Record dá nos ultimos anos em que acredito. E há vários factores que contribuem para isso.
Desde já devo dizer que o meu conhecimento sobre o jogador não me permite fazer grandes comentários, apesar de as indicações que me dão serem muito positivas.
Apenas em jeito de curiosidade, após uma breve pesquisa, descobri que fez 518 minutos na época passada, e que teve uma percentagem de aproveitamento de 83% em termos de acerto no passe, o que me parece impressionante...

hoje de tarde referi isso. É um ponto muito positivo nele..seria uma evolução muito grande em relação à possibilidade de jogarmos com o Yebda. Como ja disse preferia outros jogadores, que inclusive foram opções, mas o Javi é bom jogador e vou apoia-lo.

ps: Joao ainda me assustaste..tive de ir confirmar o que tinha dito  :-X

é que acabei de ler na Abola, que o Bolt está mais próximo do Gay, e com tanta gayzice podia também eu cometer um pecado desse género

A serio? Houve um user que disse que o passe nao era o forte dele, imagino como será no resto!  :D :D :bow2: :bow2: :bow2:

ForçadoBloqueio

Para não falar do Katsouranis....

redbullstar

Ó ForçoBloqueio

-Ramires
-Saviola
-Coentrão

-0+3=3

mas jogavam,ou sera que nao,e eram a maior parte das vezes titulares,mas avante,siga para bingo,nao quero falar mais do porto,mas nao tenho muitas duvidas,que saviola e o hulk,seram as estrelas maiores do campeonato.

iloy

este garcia pode ter talento mas para o meio campo précisamos de um patrao que ja tem curiculo e nao uma esperança.

Mark Knopfler

Citação de: Bzzoiro em 18 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 13:04
King se ainda por aqui estiveres achas que o Javi Garcia seria o trinco que necessitamos tendo em conta o nosso estilo e modelo de jogo?

Não sendo o King, posso responder a minha maneira:É um jogador do estilo de jesus.

Alto e forte no jogo aéreo, consegue sair a jogar, e defende bem.

thanks

VigilanteGnu

Pelos comentários da Marca vai ser um novo Balboa

"É um tronco" ; "Foi formado na castilla, mas não tem qualidades, temos de ser realistas" ; " não devia sair por empréstimo mas sim a definitivo" ; "não mostrou nada até agora de futebol, se é que é de futebol que ele percebe"

Enfim eles lá sabem, e no caso do Balboa veio a confirmar-se também tudo o que diziam

rambo

Citação de: Bzzoiro em 18 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 13:04
King se ainda por aqui estiveres achas que o Javi Garcia seria o trinco que necessitamos tendo em conta o nosso estilo e modelo de jogo?

Não sendo o King, posso responder a minha maneira:É um jogador do estilo de jesus.

Alto e forte no jogo aéreo, consegue sair a jogar, e defende bem.

Nao o conheco nem nunca o vi jogar, mas a ajuizar pelo teu comentario e do King ... VENHA !!!

Lost_88

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2009, 13:07
Para não falar do Katsouranis....
A Arrastar-se a epoca toda?!
Por amor de deus,é um grande jogador,aqui so o demonstrou na primeira epoca..

Lost_88

Citação de: VigilanteGnu em 18 de Julho de 2009, 13:07
Pelos comentários da Marca vai ser um novo Balboa

"É um tronco" ; "Foi formado na castilla, mas não tem qualidades, temos de ser realistas" ; " não devia sair por empréstimo mas sim a definitivo" ; "não mostrou nada até agora de futebol, se é que é de futebol que ele percebe"

Enfim eles lá sabem, e no caso do Balboa veio a confirmar-se também tudo o que diziam
Fds,mas tu acreditas em tudo que lês!?

ForçadoBloqueio

Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 13:06
Ó ForçoBloqueio

-Ramires
-Saviola
-Coentrão

-0+3=3

Não eram nossos,mas estavam no plantel...
Onde te foste meter! :-X ::)

Pois foi....meteu-se na boca do lobo! Sairam 3 grandes jogadores (até ver!!!) e entraram 2 grandes jogadores até ver!!!!!! Na minha opinião estamos mais fracos ao nível de jogadores e a grande mais valia que apresentamos até ao momento está mesmo relacionada com o treinador Jorge Jesus e com a pressão alta que finalmente conseguimos fazer.