Plantel para 2009/2010

KingSize

Citação de: Bzzoiro em 18 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 13:04
King se ainda por aqui estiveres achas que o Javi Garcia seria o trinco que necessitamos tendo em conta o nosso estilo e modelo de jogo?

Não sendo o King, posso responder a minha maneira:É um jogador do estilo de jesus.

Alto e forte no jogo aéreo, consegue sair a jogar, e defende bem.

Exactamente a minha opinião.

JotaL

Citação de: mikedoom em 18 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: SLB4EVERnEVER em 18 de Julho de 2009, 12:48
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 12:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2009, 12:45
Eu só gostava de ver a histeria neste fórum se por acaso o Benfica fizesse as seguintes contratações:

-Alvaro Pereira
-Falcão
-Valeri
-Beluschi

Para além de bons reforços internos como N.A.Coelho, Varela, Maicon ou Miguel Lopes....

Só gostava de ver....parem um bocado para pensar e mentalizem-se que o Porto este ano (é talvez a única vez em muitos anos que digo isto logo no início da época) tem um grandíssimo plantel, até ver muito superior ao nosso!
Esqueces-te de mencionar a saida dos 2 melhores jogadores do porto do últimos 4/5 anos Lucho e Lisandro, que conveniente...

Era isso que estava a escrever.. :D

Isto é o Benfica ou os porcos? Quero lá saber que equipa ou plantel têm... estão na pocilga são suínos, o que é isso tem a ver connosco?

Quem é Valeri ou Alvaro Pereira? Realmente ouvi falar do primeiro no ano passado, que era muito elogiado e tal, mas este ano nem isso. O segundo para mim vale tanto como o Shaffer, dado que nao conheço os dois.
Quanto a Belluschi e Falcão... O segundo, nem comento, dado que eu defendi que não o queria no benfica, pelo que eu tinha visto nos jogos da Colombia e River. O Primeiro vem para o Porco, por uma verba inferior ao que os gregos pagaram por ele, o que diz algo sobre a ambientação dele à Europa. Contudo sempre ouvi falar bem dele.

Quanto aos supostos reforços de qualidade interna, Varela???? Deves estar a brincar. Que diferença entre ele e o Manu?? O Manu até fez melhores épocas que o Varela no Estrela. Maicon e Nuno André Coelho? Ambos só jogarão se Bruno Alves e/ou Rolando sairem. Neste momento são suplentes como era no passado Pedro Emanuel, que era o capitão! Miguel Lopes penso que é um jovem com valor.

Resumindo... Foram contratações de risco até, em jovens ou jogadores que procuram afirmar-se, para substituir jogadores consagrados (por algum motivo contrataram 3 jogadores para os lugares de Lucho e Lisandro, quando até diziam que só iriam entrar jogadores se alguém saisse), incluindo 2 capitães da equipa (a ver vamos se não sai o 3º), jogadores com enorme peso na equipa! No passado recordo-me dum ano semelhante, e que vieram 2 promessas mas de indole mundial (Diego e Fabiano), e que foi o que todos viram.

Se quiseres comparar euforias... até te respondo. O Benfica apenas contratou ainda 4 jogadores, e deverá contratar mais uns 3, porque considera, e bem, que o seu plantel já era competitivo, mas precisaria apenas duns retoques, e de ser melhor trabalhado. Jogadores como o Porco contratou, nós temos aos magotes, desde Urreta, até Patric (titular sub20 Brasileiro), passando por Sidnei (queres comparar este ao Nuno Coelho e Maicon?), Coentrão...
Além disso, contratamos Saviola, que é um jogador consagrado, e Ramires que é de momento um jogador com muito mais nome que qualquer das contratações do Porco.

RockPaper

Se ele acabar por vir, que venha sem clausula de recompra, portanto o Rui que consiga tirar o melhor partido do negocio. Emprestimo + Opção de compra baixa. Se o Real não aproveita este jogador, aproveitamos nós.

nspumpkin

Soube que o Suazo está a treinar à parte no Inter, será que o Benfica não o conseguia ir buscar a troca de 3M, agora que o Inter está com os bolsos cheios! Vá lá Mourinho fazes essa gentileza, fazes?

Acho que o Suazo com o Jesus seria temível e é akele avançado que precisamos, forte, possante, vai p/ cima da defesa e já conhece o Benfica!

RockPaper

Citação de: nspumpkin em 18 de Julho de 2009, 13:10
Soube que o Suazo está a treinar à parte no Inter, será que o Benfica não o conseguia ir buscar a troca de 3M, agora que o Inter está com os bolsos cheios! Vá lá Mourinho fazes essa gentileza, fazes?

Acho que o Suazo com o Jesus seria temível e é akele avançado que precisamos, forte, possante, vai p/ cima da defesa e já conhece o Benfica!

Todos a mandar uma carta ao Mourinho! xD

Ru10

Citação de: nspumpkin em 18 de Julho de 2009, 13:10

€€€€€€ de salários...

KATSO75

Citação de: krak em 18 de Julho de 2009, 12:59
Boa tarde!
Tenho estado um pouco alheado das possiveis contrataçoes e agora cheguei a casa e falam no Javi Garcia como dado certo.
É mesmo certo a vinda do jogador?
Sinceramente não conheço muito...
nas paginas onde escreves n me consigo concentrar :) maldito avatar. nunca o tires :)

VigilanteGnu

Citação de: Lost_88 em 18 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: VigilanteGnu em 18 de Julho de 2009, 13:07
Pelos comentários da Marca vai ser um novo Balboa

"É um tronco" ; "Foi formado na castilla, mas não tem qualidades, temos de ser realistas" ; " não devia sair por empréstimo mas sim a definitivo" ; "não mostrou nada até agora de futebol, se é que é de futebol que ele percebe"

Enfim eles lá sabem, e no caso do Balboa veio a confirmar-se também tudo o que diziam
Fds,mas tu acreditas em tudo que lês!?

Não é acreditar ou não!
De certeza que eles conhecem o jogador melhor do que tu!
Olha que no caso do Balboa eles bem avisaram...

Bzzoiro

Citação de: KingSize em 18 de Julho de 2009, 13:10
Citação de: Bzzoiro em 18 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 13:04
King se ainda por aqui estiveres achas que o Javi Garcia seria o trinco que necessitamos tendo em conta o nosso estilo e modelo de jogo?

Não sendo o King, posso responder a minha maneira:É um jogador do estilo de jesus.

Alto e forte no jogo aéreo, consegue sair a jogar, e defende bem.

Exactamente a minha opinião.

PM!

JotaL

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2009, 13:10
Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 13:06
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: redbullstar em 18 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 13:01
Ó ForçoBloqueio

Se formos pelo teu raciocínio então nós é algo do género:

-Ramires
-Saviola
-Coentrão

Para além de bons reforços Patric, Shaffer, possivelmente Javi Garcia e ainda o PL que falta

Saiem 0 de grande categoria, entram 3 de grande nível....

-0+3=3

É só fazer as contas... :coolsmiley:

saem reyes e suazo de grande categoria,coentrao apesar do bom jogo que fez na sexta ainda tem que crescer muito,logo sera 2-2=0
De referir que o Reyes e Suazo não era nossos... ;)
Não eram nossos,mas estavam no plantel...
Onde te foste meter! :-X ::)

Pois foi....meteu-se na boca do lobo! Sairam 3 grandes jogadores (até ver!!!) e entraram 2 grandes jogadores até ver!!!!!! Na minha opinião estamos mais fracos ao nível de jogadores e a grande mais valia que apresentamos até ao momento está mesmo relacionada com o treinador Jorge Jesus e com a pressão alta que finalmente conseguimos fazer.

O que mostrou Suazo no Benfica para o considerares de grande nivel?

Jeremy

Para mim o Real é quem esta a fazer o erro de emprestar o Javi porque se ele jogasse fazia melhor que o Gago. O Real nao aposta na sua cantera prefere extranjeiros ( é pa isso lembra-me um clube). 

Lost_88

Citação de: VigilanteGnu em 18 de Julho de 2009, 13:12

"É um tronco" ; "Foi formado na castilla, mas não tem qualidades, temos de ser realistas" ; " não devia sair por empréstimo mas sim a definitivo" ; "não mostrou nada até agora de futebol, se é que é de futebol que ele percebe"

Enfim eles lá sabem, e no caso do Balboa veio a confirmar-se também tudo o que diziam

Não é acreditar ou não!
Claro que conhecem,aposto que ele se der Algo no Benfica,es o primeiro a dizer,ah e tal,sempre defendi a vinda dele,ainda bem que veio..
bla bla bla

RockPaper

Citação de: VigilanteGnu em 18 de Julho de 2009, 13:12

Não é acreditar ou não!

ele fez a epoca fora da posição. É normal que o critiquem! Até o Van der Vaart criticam, por isso é melhor não ir por aí.

Simanic

A verdade é que ele foi VENDIDO ao Osasuna e depois COMPRADO pelo RM, não foi um simples empréstimo e depois voltou e foi dada uma chance no plantel principal. Viram nele qualidades ao ponto de valer a pena contratar.

Golden

O Real e o Barça são a antítise em termos de cantera. Na catalunha são valorizados e dão-lhes oportunidades. No Bernabéu, são considerados quase todos uns paquetes. É algo que já está enraízado na cultura deles.