Plantel para 2009/2010

Kai

Citação de: Red Men em 18 de Julho de 2009, 15:12
Saudações Benfiquistas para todos, sou novo aqui e espero dar-me bem com todos, considerando que estamos do mesmo lado, quando ao resto espero que as "discussões" sejam benéficas e sadias, para bem do SLB e do futebol em geral.
Um Abraço à chegada, para todo o Universo Benfiquista.
Red Mem
Saudaçoes Red Men! Tambem sou novo por aqui e quero saudar todos os benfiquistas que como eu apenas desejam o melhor para o nosso Grande clube! Abraço!

redeagle7

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 15:11
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 15:09
Arséne, por acaso costumo ver a maior parte dos jogos sem som, e este foi o caso. E até já tive oportunidade de rever a primeira parte desse jogo, tenho-o gravado. Aconteceu mais que uma vez, assim como aconteceu ao Patric. De qualquer maneira, no 2º jogo da época, esse tipo de "erros" é muito relativo. Preocupava-me se tivesse mostrado deficiências a nivel técnico, o que não aconteceu, longe disso...

Por acaso aconteceu, ao nivel do passe e do posicionamento....em que ele esta perdido no centro da Defesa....

Posicionamento, como já disse, concordo. E estou a ver perfeitamente o lance a que te estás a referir, quando dizes que estava perdido na área.
Ao nivel do passe, discordo. Não me obrigues a ir contar os passes falhados  :crazy2:
Hás-de reparar que os alivios dele, que na maioria dos laterais serve apenas para tirar a bola da defesa, são sempre passes bem direccionados para o extremo. Foi uma das coisas que me chamou a atenção dos jogos que fez pelo Racing...

penso que será até uma das suas principais facetas, aquilo que em principio parece um alivio, normalmente é uma tentativa de colocar rapido na frente.
notou-se isso no 1º jogo em duas ou 3 ocasiões que tentou servir cardozo.

Gonçalo Santos

Citação de: Darkboy em 18 de Julho de 2009, 15:20
Um exemplo do que o Ferreira29 disse é o Fábio Coentrão.

sim um excelente caso, mas se calhar nem és a favor da compra do Reyes, mas não o querias connosco no plantel ?
Mas repito o Coentrão está um senhor jogador

Becken

Arséne, por acaso costumo ver a maior parte dos jogos sem som, e este foi o caso. E até já tive oportunidade de rever a primeira parte desse jogo, tenho-o gravado. Aconteceu mais que uma vez, assim como aconteceu ao Patric. De qualquer maneira, no 2º jogo da época, esse tipo de "erros" é muito relativo. Preocupava-me se tivesse mostrado deficiências a nivel técnico, o que não aconteceu, longe disso...

Por acaso aconteceu, ao nivel do passe e do posicionamento....em que ele esta perdido no centro da Defesa....

Posicionamento, como já disse, concordo. E estou a ver perfeitamente o lance a que te estás a referir, quando dizes que estava perdido na área.
Ao nivel do passe, discordo. Não me obrigues a ir contar os passes falhados  :crazy2:
Hás-de reparar que os alivios dele, que na maioria dos laterais serve apenas para tirar a bola da defesa, são sempre passes bem direccionados para o extremo. Foi uma das coisas que me chamou a atenção dos jogos que fez pelo Racing...

Eu conto os por ti! Daqui a bocado vou ver!  ;D ;D Neste aspecto, acho que estas muito enganado, ffalhou demasiados passes!

TFFS

QUERO O JAVI GARCIA MAS NAO POR EMPRESTIMO!!!

kramxel²

Posicionamento e agressividade defensiva....

As 2 maiores falhas... se repares a quantidade de cruzamentos tirados pelo Bilbao do seu lado, é verdadeiramente fenomenal...

O que me parece é que são limitações que só com rodagem serão resolvidos... nesse aspecto não me parece uma solução credível para manter no plantel... o empréstimo seria a solução ideal.

GS

Benfiquismo

Se forem bons e ajudarem sao bem vindos o resto os dirigentes que fa§am o que tem de fazer

Leonzo

Vocês ligam ao que os Madrilenos dizem?

Se Xavi, Iniesta, Busquets, David Silva fossem formados no Real Madrid, coitados com 20 anos tinham sido despachados de lá, o Mata do Valência foi formado no Real Madrid e desperdiçaram, agora está a triunfar no Valência, o Real em termos de formação é uma miséria, tem bons jogadores e desperdiçam, é tipo SLB... :-X

Lost_88

Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 15:24
Vocês ligam ao que os Madrilenos dizem?

Se Xavi, Iniesta, Busquets, David Silva fossem formados no Real Madrid, coitados com 20 anos tinham sido despachados de lá, o Mata do Valência foi formado no Real Madrid e desprediçaram, agora está a triunfar no Valência, o Real em termos de formação é uma miséria, tem bons jogadores e desperdiçam, é tipo SLB... :-X
Acho que agora essa mentalidade ta a mudar um pouco para os nossos lados,e ainda bem..

Darkboy

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 15:22
Citação de: Darkboy em 18 de Julho de 2009, 15:20
Um exemplo do que o Ferreira29 disse é o Fábio Coentrão.

sim um excelente caso, mas se calhar nem és a favor da compra do Reyes, mas não o querias connosco no plantel ?
Mas repito o Coentrão está um senhor jogador

Querer queria, mas o Bnfica não tem dinheiro para tanto jogador bom no plantel. Amorim, Ramires, Di Maria, Coentrão, Urreta, dão-me todas as garantias.

Gostava que Reyes a vir, fosse para avançado. Mas não é um jogador que me tenha marcado muito.

O único que gostava realmente que tivesse ficado era o Miccoli, mas os 5M€ + ordenado algo elevado era impraticável na altura para o Benfica. Actualmente seria diferente, creio.

Kai

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2009, 15:22
QUERO O JAVI GARCIA MAS NAO POR EMPRESTIMO!!!

Acho que nao podemos tirar ilaçoes premeditadas tendo em conta que o jogadosr apenas efectuou parte e meia de um jogo... Mais observaçoes se poderao verificar no jogo de logo. Há que dar espaço e margem de progressao, eu acredito que temos lateral esquerdo!

MxPxFx

Citação de: Ferrenho em 18 de Julho de 2009, 14:22
Txi!!! foda-se! O novo moutrinho já perde.  :cry2:

Do que nos livramos.  ;D

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=170672

E o DAVID SIMÃO já marca a nível sénior!!! :) Está boa puto.

Gonçalo Santos

Citação de: Benfiquismo em 18 de Julho de 2009, 15:24
Se forem bons e ajudarem sao bem vindos o resto os dirigentes que fa§am o que tem de fazer

Se eles viessem e no fim ficassem, ui era excelente.
Mas infelizmente, isso é algo que não tem acontecido

redeagle7

so acho aceitavel essa politica se partir de um prossoposto que é o seguinte:

- ter ja tudo preparado para no caso do jogador se portar bem, a sua contratação em definitivo na epoca seguinte fique logo assegurada, não se podem negociar preços pro futuro que não se sabe se vamos poder pagar.
o benfica so deve pedir emprestimo se não tiver capital do orçamento deste ano pra se reforçar e ja estiver a contar com o orçamento do ano seguinte pra nessa altura concluir a trnsferencia em definitivo.

se é pra andar a pedir emprestimos estipulando um valor que sabemos não poder pagar na esperança que no ano seguinte o clube de origem do jogador esteja disponovel a baixar o preço, então assim mais vale ficar com os que la estão ou contratar alguem mais barato e se calhar não tão bom como esse alvo do emprestimo.