Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: Sr Aimar em 18 de Julho de 2009, 16:53
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 16:49
Citação de: Paulo Silva em 18 de Julho de 2009, 16:48
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 16:46
Vá, vamos celebrar a vinda de mais um emprestado  :crazy2:

Javi Garcia?

esse mesmo

Mas qual é o problema de vir emprestado? se for bom e render fica na proxima epoca... senao arranja-se outro. Ou preferem dar X milhoes por um jogador e depois nao jogar nada? tipo balboas? alem disso vamos so ter 1 trinco para 4 competicoes? errr.

Prefiro valorizar o Yebda, por exemplo.
Ele não é o manco que muitos aqui pintam

Becken

Sr Aimar

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 16:55

Javi Garcia?

esse mesmo

Mas qual é o problema de vir emprestado? se for bom e render fica na proxima epoca... senao arranja-se outro. Ou preferem dar X milhoes por um jogador e depois nao jogar nada? tipo balboas? alem disso vamos so ter 1 trinco para 4 competicoes? errr.

Sim eu percebo, eu tambem gosto do yebda! Mas sao 4 competicoes e vao haver lesoes e jogadores em certas alturas com baixo rendimento por isso temos que ter um plantel bem equilibrado. Alem disso ainda nem sabemos se vao haver vendas ou emprestimos, neste caso yebda e fellipe bastos.

MxPxFx

KingSize

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 16:40
Citação de: KingSize em 18 de Julho de 2009, 16:36
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Julho de 2009, 16:34
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 16:16
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 15:50
Ja nao vou contar os passes errados, quando olhei para a lista do rapidshare e percebi que eram 16 hora desisti!  :crazy2:

21 passes: 17 certos, 4 errados. 81% de aproveitamento...

Estás a falar de quem CLEESE?

Shaffer contra o Shakhtar

Qual a tua opinião acerca do sepsi, a mim parece-me que o jogador tem qualidade, faltando apenas alguma rotina e confiança.

Falta muita confiança ao Sepsi. É um jovem valor, nota-se que tem um belo pé esquerdo, falta-lhe intensidade, se bem que neste ponto está melhor (digo pelo que vi do Santander a época passada, creio que a passagem pela La Liga o melhorou neste aspecto) embora não seja ainda muito visível fruto do pouco tempo de trabalho.
Há uma coisa que me faz impressão no Sepsi, que é ele não puxar a bola para o lado direito, é mais de 90% das vezes um jogador que força a condução com o pé esquerdo, e lembrando por exemplo o último bom lateral que tivemos, o Léo, dá-me a ideia que o Sepsi perde muito neste ponto. Ou seja, ou aparece com espaço para cruzar, ou então será muito dificil fazer a diferença na linha, pois os adversários esperam sempre que seja por ali que o jogador vai insistir.

Estou curioso para ver o que poderá fazer ainda nesta pré-época com índices físicos e nivéis de confiança superiores...

Leonzo

Tal como Huntelaar, daqui a 1 ano estão a despachar o Benzema, basta ele começar a falhar 1 ou outro golito que os madrilenos tratam-lhe da saúde...

E o CR9 também que não se cuide que para o ano f*d*m-o... :whistle2:

Ps: Um gaijo do forúm deles a dizer que o Javi Garcia é horrivel tal como Saviola  ;D
E diz o mesmo gaijo se a gente também não quer o Drenthe e o Gago, ó migo estás á vontade podes mandar por correio azul que é mais rápido... ;D

Ludwig van

Eu também já fiquei um pouco traumatizado com os empréstimos mas sabendo que o Benfica não está a nadar em dinheiro, parece-me uma boa opção o Javi Garcia vir por empréstimo poupando dinheiro para o Avançado e para o Guarda-redes.

chrisafonso21

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 16:55

Javi Garcia?

esse mesmo

Se já dão 4 ou 5M pelo Yebda, já não vai valorizar muito mais...como seguidor da Liga Espanhola e por conhecer o J.garcia, digo que quando ganharmos campeonato e o resto, não vai faltar quem queira comprar as nossas jóias e se tivermos esse Javi Garcia do nosso lado valerá bem mais do que o Yebda...

g13

Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 16:58
Tal como Huntelaar, daqui a 1 ano estão a despachar o Benzema, basta ele começar a falhar 1 ou outro golito que os madrilenos tratam-lhe da saúde...

Ps: Um gaijo do forúm deles a dizer que o Javi Garcia é horrivel tal como Saviola  ;D
E diz o mesmo gaijo se a gente também não quer o Drenthe e o Gago, ó migo estás á vontade podes mandar por correio azul que é mais rápido... ;D
Ja que eles kerem daonos 10M pelo luisao e mais esses dois ou atao trokar o luisao pelo huntelar

Gonçalo Santos

Manda lá o link sff

BC

Mas qual é o problema de emprestados? "desde que venham com cláusulas de opção de compra, do qual o Benfica possa mesmo comprar, se ficar agradado, óptimo" .

Agora por perdermos Reyes? Culpa? Meteram uma cláusula que a partida sabiam que não conseguiam pagar...bem se calhar pensavam que conseguiam, mas a Champions fugiu.

Miccoli? Só não ficou porque Vieira não quis, e não estou a inventar é o que se ouve por todos os lados. Aliás, Miccoli não tinha cláusula mas custava 5 milhões.

Agora um exemplo como se devem trazer jogadores emprestados mas sempre com opções de compra. . . Balboa, preferia mil vezes ter o gajo emprestado, do que ter dado logo 4 milhões, assim os 4 milhões arderam...e para mim era sempre melhor que a opção de compra é que fosse de 4 milhões.

E isso do valorizar jogadores de outros clubes tem que se lhe diga... valorizamos ainda bem, mas se queremos ficar com eles então que paguemos. Eu sou a favor dos empréstimos mas com opções de compra casos de Miccoli como já referi, Rodriguez que não tinha cláusula, Reyes que tinha mas não podiamos pagar.

chrisafonso21

Citação de: BC em 18 de Julho de 2009, 17:00
Mas qual é o problema de emprestados? "desde que venham com cláusulas de opção de compra, do qual o Benfica possa mesmo comprar, se ficar agradado, óptimo" .

Agora por perdermos Reyes? Culpa? Meteram uma cláusula que a partida sabiam que não conseguiam pagar...bem se calhar pensavam que conseguiam, mas a Champions fugiu.

Miccoli? Só não ficou porque Vieira não quis, e não estou a inventar é o que se ouve por todos os lados. Aliás, Miccoli não tinha cláusula mas custava 5 milhões.

Agora um exemplo como se devem trazer jogadores emprestados mas sempre com opções de compra. . . Balboa, preferia mil vezes ter o gajo emprestado, do que ter dado logo 4 milhões, assim os 4 milhões arderam...e para mim era sempre melhor que a opção de compra é que fosse de 4 milhões.
Nem emprestado o querem...não joga nem 1 minuto? De certeza que estão a tentar despacha-lo, mas ninguém lhe pega...

g13

Citação de: BC em 18 de Julho de 2009, 17:00

Exatamente eles e que sabiam que 6.5milhoes era muito eu penso que emprestimos e um bom negocio

Aimaro

Se ele juntar o van der vaart e o huntelaar acho que deviamos aceitar  :whistle2:

:2funny: :2funny:

Dos_Anjos

ahah

Dão-lhes uma mão, eles querem logo o braço! Esses adeptos só vivem de nome, enfim!

Mas se não querem o Drenthe e o Gago, nós cá não nos importamos de ficar com eles!

EU VOU BUSCAR OS GAJOS AO AEROPORTO!!! Mas o Drenthe precisa de rodar um ano no Estrela... :whistle2: