Plantel para 2009/2010

carlosasvs

Citação de: PattyBrooks em 20 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: carlosasvs em 20 de Julho de 2009, 11:31
não percebo este interesse em javi garcia, será mais um balboa no plantel.

Baseaste-te em quê para essa afirmação? no Tarot, ou na cigana que te leu as mãos?

já o viste jogar?
ou será que o benfica tem um dom especial de descobrir grandes jogadores no rel madrid B?

johncleese

2 notas: Cleber Santana não é, nunca foi, nem nunca será médio defensivo; Contratar um jogador do perfil do Pizarro não faz nenhum sentido, abstraindo-nos do ridiculo da (não) noticia. Já se viu que estamos á procura de um avançado jovem, com margem de progressão, capaz de vir a substituir o Cardozo caso este seja vendido na próxima época...

pacSLB

Citação de: Jolipa em 20 de Julho de 2009, 11:37
Insisto: E o santana do madrid?

Mas o Santana n é candidato a Lisboa?

Chus

PattyBrooks

Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: Ripa na Rapaqueca em 20 de Julho de 2009, 11:31
O Javi Garcia é tão mau que está previsto jogar hoje como titular na 1ª parte no Real Madrid dos galácticos...

Pelo que dizem em Espanha, já nem deve jogar...

Porque é que disseste isso? agora os iluminados vão todos dizer que a ideia de ele constar na 1ª equipa era meramente estratégica para conseguirem vender mais um lixo activo ao Benfica!

Aimaro

Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: g13 em 20 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 10:54
Este Javi Garcia se vier com o mesmo espirito do Marchena .. então será bem vindo...
Até agr gostei dos espanhois k por cá passaram (à excepçao do TOTE e do Sebastian Cruzado)
Só pode ser ironia,certamente
Nao tem sentido de humor segundo sei o marchena foi obrigado a vir que o sevilha so o vendeu porque estava na banka rota

Mas em campo o marchena rendeu mt..  epá n tenham memória curta .. foi um central k na altura depois de P.Madeiras e Ronaldos me deu mt gosto de ver jogar
Eu coisa que não tenho é memoria curta e lembro-me perfeitamente que o Marchena andava cá a passear,até dava a impressão que errava de proposito para o deixarem sair.E fui contra a troca dele com o Zahovic,nunca se pode trocar uma grande promessa por um jogador já mais em fase descendente
Era tao mau e rendeu tao pco que o vendemos pelo dobro!!

Ripa na Rapaqueca

Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: Ripa na Rapaqueca em 20 de Julho de 2009, 11:31
O Javi Garcia é tão mau que está previsto jogar hoje como titular na 1ª parte no Real Madrid dos galácticos...

Pelo que dizem em Espanha, já nem deve jogar...

Sim,  mas pq já foi negociado, caso contrário, e até à vinda do Xabi Alonso, o Pelegrini contava com ele...

the_masterplan

De todos os possíveis reforços que possam vir , os melhores ja foram contratados , em primeiro lugar Jorge Jesus , e em segundo a Estabilidade que ninguem fala por aqui , este ano ficam muitos jogadores do ano passado , quase que 85% permanecem o que é importantissimo , e depois é verem que as grandes esperanças benfiquistas (Dsimao ,Lpimenta,Yartey,Rlima etc etc) ja quase todos arranjaram colocaçao para este ano o que eu acredito que dentro de 2 anos o plantel benfiquista vai ser constituido por muitos jovens benfiquistas , enfim o trabalho esta a ser feito ,e se calhar 70% dos users deste TOPICO so querem e contrataçoes bla bla bla , se vêm um jogador ir para porko ficam logo com o cuzinho aos saltos ,enfim ...

Falando no plantel em si , é claro que falta um nº6 , hj é falado no jogador Javi Garcia , e realmente o rapaz tem um fisico impressionante , nao é tosco nenhum longe disso mesmo , se vier será um excelente reforço , e convém lembrar que é internacional espanhol em todas as categorias se isso é sinónimo de fraca qualidade , entao ja nao sei que genero de reforço é que querem ...

Depois é a questao do avançado , eu continuo a dizer se FOSSE possivel gostaria de ver Reyes outra vez no Benfica até pq é capaz de fazer muitas posiçoes uma delas a de avançado , mas se nao houver possibilidades de regressas , gostaria de ver o Chevanton no Benfica ,e pronto o plantel estava fechado , e dava a titularidade a Moreira para a baliza.

Chus

Citação de: Aimaro em 20 de Julho de 2009, 11:38
Este Javi Garcia se vier com o mesmo espirito do Marchena .. então será bem vindo...
Até agr gostei dos espanhois k por cá passaram (à excepçao do TOTE e do Sebastian Cruzado)
Nao tem sentido de humor segundo sei o marchena foi obrigado a vir que o sevilha so o vendeu porque estava na banka rota

Mas em campo o marchena rendeu mt..  epá n tenham memória curta .. foi um central k na altura depois de P.Madeiras e Ronaldos me deu mt gosto de ver jogar
Eu coisa que não tenho é memoria curta e lembro-me perfeitamente que o Marchena andava cá a passear,até dava a impressão que errava de proposito para o deixarem sair.E fui contra a troca dele com o Zahovic,nunca se pode trocar uma grande promessa por um jogador já mais em fase descendente

foi trocado directamente pelo zahovic .... ficamos a ganhar?

Jolipa

Citação de: carlosasvs em 20 de Julho de 2009, 11:37
Citação de: PattyBrooks em 20 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: carlosasvs em 20 de Julho de 2009, 11:31
não percebo este interesse em javi garcia, será mais um balboa no plantel.

Baseaste-te em quê para essa afirmação? no Tarot, ou na cigana que te leu as mãos?

já o viste jogar?
ou será que o benfica tem um dom especial de descobrir grandes jogadores no rel madrid B?
Por falhar um, não significa falhar mais. Apoiem mas é. Dizer mal, é para outros.

lonstrup

Ele não tem um agente para lhe tratar do futuro? Não podemos ajudar toda a gente.

johncleese

Do que me falam do Javi Garcia (estou á espera de alguns jogos dele para emitir opinião própria), será um jogador com as qualidades fisicas do Yebda, mas com a grande vantagem de ser médio defensivo de raiz, de ter um sentido posicional e uma cultura táctica superiores, e de ser mais "certinho" no passe...

Eska

Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 11:39
Citação de: Aimaro em 20 de Julho de 2009, 11:38

foi trocado directamente pelo zahovic .... ficamos a ganhar?

sinceramente eu axo k não... mas como já disse anteriormente , esperava-se k o Zahovic fosse o 10 k o benfica precisava

Jolipa

Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2009, 11:39
Ele não tem um agente para lhe tratar do futuro? Não podemos ajudar toda a gente.
Lol.

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2009, 11:38
2 notas: Cleber Santana não é, nunca foi, nem nunca será médio defensivo; Contratar um jogador do perfil do Pizarro não faz nenhum sentido, abstraindo-nos do ridiculo da (não) noticia. Já se viu que estamos á procura de um avançado jovem, com margem de progressão, capaz de vir a substituir o Cardozo caso este seja vendido na próxima época...

um gajo tipo...

Gomis.. :huh: