Plantel para 2009/2010

johncleese

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 20 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: Ripa na Rapaqueca em 20 de Julho de 2009, 11:31
O Javi Garcia é tão mau que está previsto jogar hoje como titular na 1ª parte no Real Madrid dos galácticos...

Pelo que dizem em Espanha, já nem deve jogar...

Sim,  mas pq já foi negociado, caso contrário, e até à vinda do Xabi Alonso, o Pelegrini contava com ele...

Sim, estava a ser testado na equipa titular. Entretanto, o Pardeza, director desportivo do Real chegou á Irlanda para falar com ele, as conversações com o Benfica terão evoluido, e o jogador já nem deverá ser utilizado...

mistersilva74

Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: mistersilva74 em 20 de Julho de 2009, 11:32
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:21
Os porcos já vão em qts contratações? 10? Um clube que é campeão, e faz tanta contratação? Ai se o Benfica tivesse tanta estabilidade... :ashamed:

Não nos podemos esquecer que os porcos para manterem as suas finanças à tona, têm que vender muito, todos os anos! Nós, bastava conseguirmos vender um pelos valores que eles conseguem e tinhamos a época ganha!

A mim não me preocupa kem eles contratam para jogar... preocupa-me mais a verdade desportiva (akele senhor k anda de preto a passear no campo)...

Os porcos para conseguirem manter toda a sua estrutura a funcionar necessitam de criar sempre muitas receitas extraordinárias.Não nos podemos esquecer que eles têm para aí 5 planteis profissionais e uma dúzia de frutarias. Tudo isso dá despesa! Não nos esqueçamos que aqui no Norte muitas das transferências se têm revelado uma grande barraca e não propriamente de graça: Leandro Lima (grande craque que aí vinha), Benitez, Bolatti, Farias (sempre tapado, é certo), Guarin, Tomaz Costa, Stepanov, Pele, Diogo Valente, Tarik, Edgar, Kaz, Lino, Madrid, já para não falar em toda a camada jovem do qual pouco ou nada têm aproveitado.

Por isso, muito má gestão doa activos tem sido feita aqui no Norte. Até diria, não fossem as contratações milionárias inexplicáveis, o Porto fecharia portas!

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2009, 11:38
2 notas: Cleber Santana não é, nunca foi, nem nunca será médio defensivo; Contratar um jogador do perfil do Pizarro não faz nenhum sentido, abstraindo-nos do ridiculo da (não) noticia. Já se viu que estamos á procura de um avançado jovem, com margem de progressão, capaz de vir a substituir o Cardozo caso este seja vendido na próxima época...

um gajo tipo...

Gomis.. :huh:

Um gajo tipo Falcao, que é a referência em que me baseio para dizer isso, até porque é publico que o estivemos a negociar...

KingSize

Citação de: carlosasvs em 20 de Julho de 2009, 11:31
não percebo este interesse em javi garcia, será mais um balboa no plantel.

Porquê?

Devil1

Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:14
KingSize, aprova o Garcia?

:bow2: :bow2:

Aprovo claramente.

É um jogador de processos muito simples, com uma bela estampa física para desempenhar a posição de trinco (ao contrário de outros users, eu acho importante um trinco alto) mas que alia a isso qualidades técnicas importantes.
É primariamente um jogador de destruição, mas também consegue construir, e aí, alterna entre o passe longo para as costas dos laterais e o próprio sair a jogar pelo centro do meio campo, progredindo com a bola, fazendo-se valer da boa técnica e velocidade (demora um pouco no arranque e é um pouco duro de rins) em progressão.
Defensivamente poderá sentir dificuldades com os jogadores rápidos e tecnicistas que apanhe embalados, mas acho que aqui o necessário é um jogador que vá ocupando bem o espaço á frente da defesa, e acho que aí o Jesus pode fazer do Javi um grande jogador. Muito sinceramente.

Não conheço o jogador, mas pela descrição parece-me uma opção acertada pois o Benfica precisa de um "caterpillar" no meio campo, bom tecnicamente, conseguindo construir jogo com facilidade. Se assim for, então será muito bemvindo!

LuigiSLB83

Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: carlosasvs em 20 de Julho de 2009, 11:31
não percebo este interesse em javi garcia, será mais um balboa no plantel.

Porquê?

Porque SIM!!!

Bola7

Guerrix

Tipico... ainda nao jogou e ja o querem fora... Emprenham pelos ouvidos... :)
é Esperar...:p

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2009, 11:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2009, 11:38
2 notas: Cleber Santana não é, nunca foi, nem nunca será médio defensivo; Contratar um jogador do perfil do Pizarro não faz nenhum sentido, abstraindo-nos do ridiculo da (não) noticia. Já se viu que estamos á procura de um avançado jovem, com margem de progressão, capaz de vir a substituir o Cardozo caso este seja vendido na próxima época...

um gajo tipo...

Gomis.. :huh:

Um gajo tipo Falcao, que é a referência em que me baseio para dizer isso, até porque é publico que o estivemos a negociar...

Eu estava a falar no Gomis pk, tal como o Falcao e o Berg (de que se falou depois) é um avanaçado jovem, potente, com margem de progressão e com uma mobilidade que se encaixa melhor num 4*1*3*2 como o nosso. O0

Eska

Citação de: mistersilva74 em 20 de Julho de 2009, 11:43
Os porcos já vão em qts contratações? 10? Um clube que é campeão, e faz tanta contratação? Ai se o Benfica tivesse tanta estabilidade... :ashamed:

Não nos podemos esquecer que os porcos para manterem as suas finanças à tona, têm que vender muito, todos os anos! Nós, bastava conseguirmos vender um pelos valores que eles conseguem e tinhamos a época ganha!

A mim não me preocupa kem eles contratam para jogar... preocupa-me mais a verdade desportiva (akele senhor k anda de preto a passear no campo)...

Os porcos para conseguirem manter toda a sua estrutura a funcionar necessitam de criar sempre muitas receitas extraordinárias.Não nos podemos esquecer que eles têm para aí 5 planteis profissionais e uma dúzia de frutarias. Tudo isso dá despesa! Não nos esqueçamos que aqui no Norte muitas das transferências se têm revelado uma grande barraca e não propriamente de graça: Leandro Lima (grande craque que aí vinha), Benitez, Bolatti, Farias (sempre tapado, é certo), Guarin, Tomaz Costa, Stepanov, Pele, Diogo Valente, Tarik, Edgar, Kaz, Lino, Madrid, já para não falar em toda a camada jovem do qual pouco ou nada têm aproveitado.

Por isso, muito má gestão doa activos tem sido feita aqui no Norte. Até diria, não fossem as contratações milionárias inexplicáveis, o Porto fecharia portas!

realmente é bem visto... e axo mt eskesito a kuantidade enorme de jogadores k eles colocam por emprestimo (suponho k pagam parte do ordenado) .. só no olhanense eram 6 .. para alem de kazmierckaz e de machados .. etc.. etc...  
.. a gestão do Porco realmente é dubia.. o k é certo é k têm sempre dinheiro e vendem por preços nojentos ( uma coisa é certa um clube campeão valoriza os activos)

Bola7

Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:47

realmente é bem visto... e axo mt eskesito a kuantidade enorme de jogadores k eles colocam por emprestimo (suponho k pagam parte do ordenado) .. só no olhanense eram 6 .. para alem de kazmierckaz e de machados .. etc.. etc... 
.. a gestão do Porco realmente é dubia.. o k é certo é k têm sempre dinheiro e vendem por preços nojentos ( uma coisa é certa um clube campeão valoriza os activos)
os meios justifica, os fins...titulos...a andar assim eles só têm de jogar com o Benfica a sério...

Guerrix

Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:47

Mas isso de vender "bem" ja foi desmistificado... estamos a falar de encher "bem" os bolsos de quem vende e compra...

Aimaro

Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 11:39
Citação de: Aimaro em 20 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: g13 em 20 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 10:54
Este Javi Garcia se vier com o mesmo espirito do Marchena .. então será bem vindo...
Até agr gostei dos espanhois k por cá passaram (à excepçao do TOTE e do Sebastian Cruzado)
Só pode ser ironia,certamente
Nao tem sentido de humor segundo sei o marchena foi obrigado a vir que o sevilha so o vendeu porque estava na banka rota

Mas em campo o marchena rendeu mt..  epá n tenham memória curta .. foi um central k na altura depois de P.Madeiras e Ronaldos me deu mt gosto de ver jogar
Eu coisa que não tenho é memoria curta e lembro-me perfeitamente que o Marchena andava cá a passear,até dava a impressão que errava de proposito para o deixarem sair.E fui contra a troca dele com o Zahovic,nunca se pode trocar uma grande promessa por um jogador já mais em fase descendente
Era tao mau e rendeu tao pco que o vendemos pelo dobro!!

foi trocado directamente pelo zahovic .... ficamos a ganhar?
Acabamos por nao ficar a ganhar, mas porque o zahovic nao rendeu, mas o esloveno tava avaliado em 10 milhoes e nos so tinhamos 50% do marchena!

iloy

voçès è so rir, o norte è pessima em gestao? entao como possivel vender cada ano por mais de 60 milhoes e continuar a ser campeao? oxala que o meu Benfica tinha esta gestao.

VodkaBoy

Citação de: Guerrix em 20 de Julho de 2009, 11:46
Tipico... ainda nao jogou e ja o querem fora... Emprenham pelos ouvidos... :)
é Esperar...:p

Já farta ver adeptos a cobiçar o que é dos outros e não valorizar o que é nosso.
Jogadores que ainda nem chegaram e já são apelidados de marretas.
Muitos sapos andam a engolir à pala de um avançado argentino que foi apelidado carinhosamente de Burgesso...
Enfim, não aprendem