Plantel para 2009/2010

Jolipa

Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 11:52
Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 11:51
antigamente vinham marretas e eram fantastics (antes de jogarem)
agora ate veem bons jogadores e ja sao marretas (antes de jogarem)

Era cada contratação...
Pringle, Calado, King, Pesaresi, El Hadrioui...

o Calado nem foi dos piores k já vi.... o pior para mim foi mesmo ROJAS... (e o Toy mas axo k ja ca tava )
Todos os clubes têm disso.

Velazquez

Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: Aimaro em 20 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: g13 em 20 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 10:54
Este Javi Garcia se vier com o mesmo espirito do Marchena .. então será bem vindo...
Até agr gostei dos espanhois k por cá passaram (à excepçao do TOTE e do Sebastian Cruzado)
Só pode ser ironia,certamente
Nao tem sentido de humor segundo sei o marchena foi obrigado a vir que o sevilha so o vendeu porque estava na banka rota

Mas em campo o marchena rendeu mt..  epá n tenham memória curta .. foi um central k na altura depois de P.Madeiras e Ronaldos me deu mt gosto de ver jogar
Eu coisa que não tenho é memoria curta e lembro-me perfeitamente que o Marchena andava cá a passear,até dava a impressão que errava de proposito para o deixarem sair.E fui contra a troca dele com o Zahovic,nunca se pode trocar uma grande promessa por um jogador já mais em fase descendente
Era tao mau e rendeu tao pco que o vendemos pelo dobro!!
Como,compramo-lo por 1,1 milhões de contos e depois foi trocado pelo Zahovic.Se não sabem não falem,o Marchena no Benfica foi uma nodoa

epá são opiniões mas...

"o marchena no benfica foi uma nodoa"  - cá para mim tu é k não sabes do k falas..
Eu não sei do que falo mas dizem aqui que o Benfica só tinha 50% do passe
Mas então diz-me por que é que ele saiu?

johncleese

Viu-se logo no primeiro jogo que o Marchena fez, ainda na pré-época, que era um craque daqueles. Não sei como se pode dizer que foi uma nódoa. Ele e Meira foram das melhores duplas que passaram pelo Benfica, e se tivessem ficado mais anos, ainda hoje se falaria neles. Claro que tinha um enorme problema de disciplina, até porque era jovem e algo imaturo. Lembro-me de agredir um adversário ao pontapé sem nenhuma razão aparente, e sem que a bola estivesse ao pé. Mas tecnicamente, era muito bom

hidetoshi30

Por acaso um colega meu apostou comigo ja prai a duas semana que ia chegar um jogador do Real, dizia ele que devia ser o Van der Vaart, dai eu nao ter acreditado...
Javi Garcia nao conheço, mas o Real forma excelentes médios centros, que deita fora e depois paga para os ter de novo, como De La Red e agora fala-se que vao dar 5M pelo Granero que foi dado ao Getafe à menos de um ano...

Bah ja que estao tao amigos mandem tambem o Huntelaar lol

Amsterdam

Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 11:56

Era cada contratação...

o Calado nem foi dos piores k já vi.... o pior para mim foi mesmo ROJAS... (e o Toy mas axo k ja ca tava )

escalona!!!

Paulao (o central coice de mula ) e Clóvis, o avançado que se desmarcava parado...

Todos os que vcs referem eram fracos mas esforcavam-se, em especial o Pringle, que suava a camisola....

Jolipa

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Julho de 2009, 11:57
Epah MARCHENA no BENFICA? Só um defeito: falta de experiência... mas quando o MEIRA jogou alguns jogos ao lado dele na defesa, previa-se ali uma das melhores duplas de centrais de sempre no BENFICA! Não me lixem!

Até o TOTE não era mau jogador, só não era ponta-de-lança como queriam fazer dele. AHhh, e grande CHANO. Não que isto queira dizer que o JAVI é grande player... apenas a lembrar-me dos velhos tempos!
Até gostava dele. Devia era ter vindo mais cedo.

_JonasThern_

Parece que é mesmo o Javi Garcia não é? Sou sincero e preferia o Prediger, porque de espanhóis só gosto do Reyes e do Camacho, mas pronto  ;)

Quanto ao avançado... acho que mais do que nunca encaixaria que nem uma luva neste plantel um tipo chamado Ciro.

Um jogador altamente técnico, explosivo, que viria para o banco (e ele como jovem não se importaria de ir ganhando o lugar aos poucos, começando no banco) e que quando entrasse em campo para o lugar de Cardozo ou de Saviola iria mexer com o jogo sem dúvida... ainda para mais com as defesas todas partidas por causa do trabalho dos primeiros. Já para não falar que teríamos uma enorme margem de lucro.

Ah! E era uma facadita das grandes no clube dos que não são totós, mas sim diferentes.

Jolipa

Citação de: Amsterdam em 20 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 11:56

Era cada contratação...

escalona!!!

Paulao (o central coice de mula ) e Clóvis, o avançado que se desmarcava parado...

Todos os que vcs referem eram fracos mas esforcavam-se, em especial o Pringle, que suava a camisola....
Leónidas - Brinca na Areia.

Eska

Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: Aimaro em 20 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: g13 em 20 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 10:54
Este Javi Garcia se vier com o mesmo espirito do Marchena .. então será bem vindo...
Até agr gostei dos espanhois k por cá passaram (à excepçao do TOTE e do Sebastian Cruzado)
Só pode ser ironia,certamente
Nao tem sentido de humor segundo sei o marchena foi obrigado a vir que o sevilha so o vendeu porque estava na banka rota

Mas em campo o marchena rendeu mt..  epá n tenham memória curta .. foi um central k na altura depois de P.Madeiras e Ronaldos me deu mt gosto de ver jogar
Eu coisa que não tenho é memoria curta e lembro-me perfeitamente que o Marchena andava cá a passear,até dava a impressão que errava de proposito para o deixarem sair.E fui contra a troca dele com o Zahovic,nunca se pode trocar uma grande promessa por um jogador já mais em fase descendente
Era tao mau e rendeu tao pco que o vendemos pelo dobro!!
Como,compramo-lo por 1,1 milhões de contos e depois foi trocado pelo Zahovic.Se não sabem não falem,o Marchena no Benfica foi uma nodoa

epá são opiniões mas...

"o marchena no benfica foi uma nodoa"  - cá para mim tu é k não sabes do k falas..
Eu não sei do que falo mas dizem aqui que o Benfica só tinha 50% do passe
Mas então diz-me por que é que ele saiu?

não tou a dizer em termos financeiros aí .. provavelmente saberás melhor k eu.. eu tou a dizer futebolisticamente !!! .. tás a dizer k o Marchena foi uma nodoa .. epá , isso é injusto man! Até pode ter jogador com o intuito de sair.. mas Rendeu e rendeu bastante!

johncleese

Marchena saiu porque era a única forma de o Vilarinho conseguir trazer o Zahovic, que foi um jogador que deixou em delirio o povo benfiquista. Ainda me lembro da sua recepção, completamente apoteótica...

MxPxFx

Citação de: Jolipa em 20 de Julho de 2009, 11:58

Era cada contratação...

Desculpem-me lá mas não posso acreditar no que estão a escrever.... vão lá ver uns jogos do CALADO por favor. CALADO era um óptimo jogador... visão de jogo, qualidade de passe, técnica acima da média! Ex-capião (com mérito) e só está aí misturado porque vocês não se lembram dele de certeza ou então lembram-se dele... na época em que surgiu a merda do boato.

Jolipa

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Julho de 2009, 12:02
Citação de: Jolipa em 20 de Julho de 2009, 11:58

Era cada contratação...

Desculpem-me lá mas não posso acreditar no que estão a escrever.... vão lá ver uns jogos do CALADO por favor. CALADO era um óptimo jogador... visão de jogo, qualidade de passe, técnica acima da média! Ex-capião (com mérito) e só está aí misturado porque vocês não se lembram dele de certeza ou então lembram-se dele... na época em que surgiu a merda do boato.
Estes gajos mereciam era levar com um melão na cabeça.

Chus

tambem gostava do calado.. naquele benfica ate nem erA DOs piores

tigerwoodss

Exacto. É preciso não esquecer que o Calado chegou a ser titular na selecção no seu auge do Benfica.

Cumprimentos

benfis

É a minha primeira intervenção neste forum. Já estive para o fazer, mas não é fácil acompanhar a velocidade com que os users/grandes benfiquistas deste espaço inserem notícias e as comentam. Aqui vive-se a verdadeira mística. Não digam que ela apenas é feita de vitórias, porque como este espaço comprova, não o é ! É qualquer coisa mais....

Agora só para dizer que quem disse que o Marchena andou a passear no Benfica, ou não era nascido, ou não via os jogos do Benfica. Se calhar foi por andar a passear que o Valência "enganou" e bem o Benfica. Cá para mim quem andava a passear eram os dirigentes do Benfica, quando o deixaram sair, para ir buscar um jogador que pouco mais tinha a dar ao Glorioso.