Plantel para 2009/2010

Chus

antigamente vinham marretas e eram fantastics (antes de jogarem)
agora ate veem bons jogadores e ja sao marretas (antes de jogarem)

Velazquez

Citação de: Aimaro em 20 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: g13 em 20 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 10:54
Este Javi Garcia se vier com o mesmo espirito do Marchena .. então será bem vindo...
Até agr gostei dos espanhois k por cá passaram (à excepçao do TOTE e do Sebastian Cruzado)
Só pode ser ironia,certamente
Nao tem sentido de humor segundo sei o marchena foi obrigado a vir que o sevilha so o vendeu porque estava na banka rota

Mas em campo o marchena rendeu mt..  epá n tenham memória curta .. foi um central k na altura depois de P.Madeiras e Ronaldos me deu mt gosto de ver jogar
Eu coisa que não tenho é memoria curta e lembro-me perfeitamente que o Marchena andava cá a passear,até dava a impressão que errava de proposito para o deixarem sair.E fui contra a troca dele com o Zahovic,nunca se pode trocar uma grande promessa por um jogador já mais em fase descendente
Era tao mau e rendeu tao pco que o vendemos pelo dobro!!
Como,compramo-lo por 1,1 milhões de contos e depois foi trocado pelo Zahovic.Se não sabem não falem,o Marchena no Benfica foi uma nodoa

Bzzoiro

Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 11:51

Era cada contratação...
Pringle, Calado, King, Pesaresi, El Hadrioui...

BENFIKA

Eu lembro-me do javi garcia na altura em que esteve no Osasuna...se cá jogar como jogou no osasuna ficamos bem servidos.

VodkaBoy

Citação de: iloy em 20 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: mistersilva74 em 20 de Julho de 2009, 11:43
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: mistersilva74 em 20 de Julho de 2009, 11:32
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:21
Os porcos já vão em qts contratações? 10? Um clube que é campeão, e faz tanta contratação? Ai se o Benfica tivesse tanta estabilidade... :ashamed:

Não nos podemos esquecer que os porcos para manterem as suas finanças à tona, têm que vender muito, todos os anos! Nós, bastava conseguirmos vender um pelos valores que eles conseguem e tinhamos a época ganha!

A mim não me preocupa kem eles contratam para jogar... preocupa-me mais a verdade desportiva (akele senhor k anda de preto a passear no campo)...

Os porcos para conseguirem manter toda a sua estrutura a funcionar necessitam de criar sempre muitas receitas extraordinárias.Não nos podemos esquecer que eles têm para aí 5 planteis profissionais e uma dúzia de frutarias. Tudo isso dá despesa! Não nos esqueçamos que aqui no Norte muitas das transferências se têm revelado uma grande barraca e não propriamente de graça: Leandro Lima (grande craque que aí vinha), Benitez, Bolatti, Farias (sempre tapado, é certo), Guarin, Tomaz Costa, Stepanov, Pele, Diogo Valente, Tarik, Edgar, Kaz, Lino, Madrid, já para não falar em toda a camada jovem do qual pouco ou nada têm aproveitado.

Por isso, muito má gestão doa activos tem sido feita aqui no Norte. Até diria, não fossem as contratações milionárias inexplicáveis, o Porto fecharia portas!

voçès è so rir, o norte è pessima em gestao? entao como possivel vender cada ano por mais de 60 milhoes e continuar a ser campeao? oxala que o meu Benfica tinha esta gestao.

Currupção diz-te algo?
Custa muito dinheiro alimentar toda a gente.
300M em 6 anos e têm um passivo semelhante ao nosso.

O próprio Padrinho afirmou que só gastavam metade do que recebiam. Então o resto (150M) foi para onde?

pacSLB

Citação de: VodkaBoy em 20 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: Guerrix em 20 de Julho de 2009, 11:46
Tipico... ainda nao jogou e ja o querem fora... Emprenham pelos ouvidos... :)
é Esperar...:p

Já farta ver adeptos a cobiçar o que é dos outros e não valorizar o que é nosso.
Jogadores que ainda nem chegaram e já são apelidados de marretas.
Muitos sapos andam a engolir à pala de um avançado argentino que foi apelidado carinhosamente de Burgesso...
Enfim, não aprendem

É essa a grande diferença entre o NOSSO clube ou outros de bairro... E, enquanto os outro ganham, nós vamo-nos contentando com estas discussões da treta na pre-época....

Vão mas é ao estádio apoiar e deixem-se de demagogias baratas

MxPxFx

Uma coisa é verdade. Com a compra do JAVI (se se confirmar) o BENFICA cria uma relação cada vez melhor com o Real. Tendo já dado 12 M de lucro ao BENFICA de Espanha no último ano...

johncleese

Tenho curiosidade de saber quem será o avançado a contratar, sendo que não tem vindo uma única pista na imprensa desportiva, desde que desistimos do Falcao. O Marcel não me parece minimamente hipótese. Primeiro porque, se o quiséssemos realmente, teriamos conseguido chegar a acordo com os japoneses. Depois porque não estariamos a negociar com o Coritiba a sua cedência (diz-se que está apenas dependente da compensação que os brasileiros teriam que pagar aos japoneses)

g13

Citação de: VodkaBoy em 20 de Julho de 2009, 11:52
Os porcos já vão em qts contratações? 10? Um clube que é campeão, e faz tanta contratação? Ai se o Benfica tivesse tanta estabilidade... :ashamed:

Não nos podemos esquecer que os porcos para manterem as suas finanças à tona, têm que vender muito, todos os anos! Nós, bastava conseguirmos vender um pelos valores que eles conseguem e tinhamos a época ganha!

A mim não me preocupa kem eles contratam para jogar... preocupa-me mais a verdade desportiva (akele senhor k anda de preto a passear no campo)...

Os porcos para conseguirem manter toda a sua estrutura a funcionar necessitam de criar sempre muitas receitas extraordinárias.Não nos podemos esquecer que eles têm para aí 5 planteis profissionais e uma dúzia de frutarias. Tudo isso dá despesa! Não nos esqueçamos que aqui no Norte muitas das transferências se têm revelado uma grande barraca e não propriamente de graça: Leandro Lima (grande craque que aí vinha), Benitez, Bolatti, Farias (sempre tapado, é certo), Guarin, Tomaz Costa, Stepanov, Pele, Diogo Valente, Tarik, Edgar, Kaz, Lino, Madrid, já para não falar em toda a camada jovem do qual pouco ou nada têm aproveitado.

Por isso, muito má gestão doa activos tem sido feita aqui no Norte. Até diria, não fossem as contratações milionárias inexplicáveis, o Porto fecharia portas!

voçès è so rir, o norte è pessima em gestao? entao como possivel vender cada ano por mais de 60 milhoes e continuar a ser campeao? oxala que o meu Benfica tinha esta gestao.

Currupção diz-te algo?
Custa muito dinheiro alimentar toda a gente.
300M em 6 anos e têm um passivo semelhante ao nosso.

O próprio Padrinho afirmou que só gastavam metade do que recebiam. Então o resto (150M) foi para onde?
Um campeonato nao sai barato agora quando for com 5 arbitos e que nao vai sair mesmo

Jolipa

Youtube pode enganar. Mas vi coisas muito boas. E além de tudo, acredito no King.

Eska

Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: Aimaro em 20 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: g13 em 20 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 10:54
Este Javi Garcia se vier com o mesmo espirito do Marchena .. então será bem vindo...
Até agr gostei dos espanhois k por cá passaram (à excepçao do TOTE e do Sebastian Cruzado)
Só pode ser ironia,certamente
Nao tem sentido de humor segundo sei o marchena foi obrigado a vir que o sevilha so o vendeu porque estava na banka rota

Mas em campo o marchena rendeu mt..  epá n tenham memória curta .. foi um central k na altura depois de P.Madeiras e Ronaldos me deu mt gosto de ver jogar
Eu coisa que não tenho é memoria curta e lembro-me perfeitamente que o Marchena andava cá a passear,até dava a impressão que errava de proposito para o deixarem sair.E fui contra a troca dele com o Zahovic,nunca se pode trocar uma grande promessa por um jogador já mais em fase descendente
Era tao mau e rendeu tao pco que o vendemos pelo dobro!!
Como,compramo-lo por 1,1 milhões de contos e depois foi trocado pelo Zahovic.Se não sabem não falem,o Marchena no Benfica foi uma nodoa

epá são opiniões mas...

"o marchena no benfica foi uma nodoa"  - cá para mim tu é k não sabes do k falas..

Eska

Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 11:52

Era cada contratação...

o Calado nem foi dos piores k já vi.... o pior para mim foi mesmo ROJAS... (e o Toy mas axo k ja ca tava )

Chus

Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 11:52

Era cada contratação...

o Calado nem foi dos piores k já vi.... o pior para mim foi mesmo ROJAS... (e o Toy mas axo k ja ca tava )

escalona!!!

mistersilva74

É uma péssima gestão no sentido que necessitam sempre vender muito para equilibrar as contas. Repara que com as receitas que fazem todos os anos com as vendas, deveriam estar com uma balança extremamente positiva e sem passivo nenhum. Porém, o passivo deles é praticamente igual ao nosso que não fazemos receitas de vendas de jogadores que se vejam. Pelo contrário, temos investido muito em jogadores e tido pouco retorno (porque assim o entendemos). Claro está que enquanto houver sucesso no futebol, ninguém irá questionar essa gestão, mas se o sucesso da equipa de futebol fôr menor nos próximos tempos, o cobrador do fraque estará aí para acertar contas!

MxPxFx

Epah MARCHENA no BENFICA? Só um defeito: falta de experiência... mas quando o MEIRA jogou alguns jogos ao lado dele na defesa, previa-se ali uma das melhores duplas de centrais de sempre no BENFICA! Não me lixem!

Até o TOTE não era mau jogador, só não era ponta-de-lança como queriam fazer dele. AHhh, e grande CHANO. Não que isto queira dizer que o JAVI é grande player... apenas a lembrar-me dos velhos tempos!