Plantel para 2009/2010

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2009, 11:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2009, 11:38
2 notas: Cleber Santana não é, nunca foi, nem nunca será médio defensivo; Contratar um jogador do perfil do Pizarro não faz nenhum sentido, abstraindo-nos do ridiculo da (não) noticia. Já se viu que estamos á procura de um avançado jovem, com margem de progressão, capaz de vir a substituir o Cardozo caso este seja vendido na próxima época...

um gajo tipo...

Gomis.. :huh:

Um gajo tipo Falcao, que é a referência em que me baseio para dizer isso, até porque é publico que o estivemos a negociar...

Eu estava a falar no Gomis pk, tal como o Falcao e o Berg (de que se falou depois) é um avanaçado jovem, potente, com margem de progressão e com uma mobilidade que se encaixa melhor num 4*1*3*2 como o nosso. O0

Eska

Citação de: mistersilva74 em 20 de Julho de 2009, 11:43
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: mistersilva74 em 20 de Julho de 2009, 11:32
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:21
Os porcos já vão em qts contratações? 10? Um clube que é campeão, e faz tanta contratação? Ai se o Benfica tivesse tanta estabilidade... :ashamed:

Não nos podemos esquecer que os porcos para manterem as suas finanças à tona, têm que vender muito, todos os anos! Nós, bastava conseguirmos vender um pelos valores que eles conseguem e tinhamos a época ganha!

A mim não me preocupa kem eles contratam para jogar... preocupa-me mais a verdade desportiva (akele senhor k anda de preto a passear no campo)...

Os porcos para conseguirem manter toda a sua estrutura a funcionar necessitam de criar sempre muitas receitas extraordinárias.Não nos podemos esquecer que eles têm para aí 5 planteis profissionais e uma dúzia de frutarias. Tudo isso dá despesa! Não nos esqueçamos que aqui no Norte muitas das transferências se têm revelado uma grande barraca e não propriamente de graça: Leandro Lima (grande craque que aí vinha), Benitez, Bolatti, Farias (sempre tapado, é certo), Guarin, Tomaz Costa, Stepanov, Pele, Diogo Valente, Tarik, Edgar, Kaz, Lino, Madrid, já para não falar em toda a camada jovem do qual pouco ou nada têm aproveitado.

Por isso, muito má gestão doa activos tem sido feita aqui no Norte. Até diria, não fossem as contratações milionárias inexplicáveis, o Porto fecharia portas!

realmente é bem visto... e axo mt eskesito a kuantidade enorme de jogadores k eles colocam por emprestimo (suponho k pagam parte do ordenado) .. só no olhanense eram 6 .. para alem de kazmierckaz e de machados .. etc.. etc...  
.. a gestão do Porco realmente é dubia.. o k é certo é k têm sempre dinheiro e vendem por preços nojentos ( uma coisa é certa um clube campeão valoriza os activos)

Bola7

Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:47
Os porcos já vão em qts contratações? 10? Um clube que é campeão, e faz tanta contratação? Ai se o Benfica tivesse tanta estabilidade... :ashamed:

Não nos podemos esquecer que os porcos para manterem as suas finanças à tona, têm que vender muito, todos os anos! Nós, bastava conseguirmos vender um pelos valores que eles conseguem e tinhamos a época ganha!

A mim não me preocupa kem eles contratam para jogar... preocupa-me mais a verdade desportiva (akele senhor k anda de preto a passear no campo)...

Os porcos para conseguirem manter toda a sua estrutura a funcionar necessitam de criar sempre muitas receitas extraordinárias.Não nos podemos esquecer que eles têm para aí 5 planteis profissionais e uma dúzia de frutarias. Tudo isso dá despesa! Não nos esqueçamos que aqui no Norte muitas das transferências se têm revelado uma grande barraca e não propriamente de graça: Leandro Lima (grande craque que aí vinha), Benitez, Bolatti, Farias (sempre tapado, é certo), Guarin, Tomaz Costa, Stepanov, Pele, Diogo Valente, Tarik, Edgar, Kaz, Lino, Madrid, já para não falar em toda a camada jovem do qual pouco ou nada têm aproveitado.

Por isso, muito má gestão doa activos tem sido feita aqui no Norte. Até diria, não fossem as contratações milionárias inexplicáveis, o Porto fecharia portas!

realmente é bem visto... e axo mt eskesito a kuantidade enorme de jogadores k eles colocam por emprestimo (suponho k pagam parte do ordenado) .. só no olhanense eram 6 .. para alem de kazmierckaz e de machados .. etc.. etc... 
.. a gestão do Porco realmente é dubia.. o k é certo é k têm sempre dinheiro e vendem por preços nojentos ( uma coisa é certa um clube campeão valoriza os activos)
os meios justifica, os fins...titulos...a andar assim eles só têm de jogar com o Benfica a sério...

Guerrix

Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:47

Mas isso de vender "bem" ja foi desmistificado... estamos a falar de encher "bem" os bolsos de quem vende e compra...

Aimaro

Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 11:39
Citação de: Aimaro em 20 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: g13 em 20 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 10:54
Este Javi Garcia se vier com o mesmo espirito do Marchena .. então será bem vindo...
Até agr gostei dos espanhois k por cá passaram (à excepçao do TOTE e do Sebastian Cruzado)
Só pode ser ironia,certamente
Nao tem sentido de humor segundo sei o marchena foi obrigado a vir que o sevilha so o vendeu porque estava na banka rota

Mas em campo o marchena rendeu mt..  epá n tenham memória curta .. foi um central k na altura depois de P.Madeiras e Ronaldos me deu mt gosto de ver jogar
Eu coisa que não tenho é memoria curta e lembro-me perfeitamente que o Marchena andava cá a passear,até dava a impressão que errava de proposito para o deixarem sair.E fui contra a troca dele com o Zahovic,nunca se pode trocar uma grande promessa por um jogador já mais em fase descendente
Era tao mau e rendeu tao pco que o vendemos pelo dobro!!

foi trocado directamente pelo zahovic .... ficamos a ganhar?
Acabamos por nao ficar a ganhar, mas porque o zahovic nao rendeu, mas o esloveno tava avaliado em 10 milhoes e nos so tinhamos 50% do marchena!

iloy

voçès è so rir, o norte è pessima em gestao? entao como possivel vender cada ano por mais de 60 milhoes e continuar a ser campeao? oxala que o meu Benfica tinha esta gestao.

VodkaBoy

Citação de: Guerrix em 20 de Julho de 2009, 11:46
Tipico... ainda nao jogou e ja o querem fora... Emprenham pelos ouvidos... :)
é Esperar...:p

Já farta ver adeptos a cobiçar o que é dos outros e não valorizar o que é nosso.
Jogadores que ainda nem chegaram e já são apelidados de marretas.
Muitos sapos andam a engolir à pala de um avançado argentino que foi apelidado carinhosamente de Burgesso...
Enfim, não aprendem

Chus

antigamente vinham marretas e eram fantastics (antes de jogarem)
agora ate veem bons jogadores e ja sao marretas (antes de jogarem)

Velazquez

Citação de: Aimaro em 20 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: g13 em 20 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 10:54
Este Javi Garcia se vier com o mesmo espirito do Marchena .. então será bem vindo...
Até agr gostei dos espanhois k por cá passaram (à excepçao do TOTE e do Sebastian Cruzado)
Só pode ser ironia,certamente
Nao tem sentido de humor segundo sei o marchena foi obrigado a vir que o sevilha so o vendeu porque estava na banka rota

Mas em campo o marchena rendeu mt..  epá n tenham memória curta .. foi um central k na altura depois de P.Madeiras e Ronaldos me deu mt gosto de ver jogar
Eu coisa que não tenho é memoria curta e lembro-me perfeitamente que o Marchena andava cá a passear,até dava a impressão que errava de proposito para o deixarem sair.E fui contra a troca dele com o Zahovic,nunca se pode trocar uma grande promessa por um jogador já mais em fase descendente
Era tao mau e rendeu tao pco que o vendemos pelo dobro!!
Como,compramo-lo por 1,1 milhões de contos e depois foi trocado pelo Zahovic.Se não sabem não falem,o Marchena no Benfica foi uma nodoa

Bzzoiro

Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 11:51
antigamente vinham marretas e eram fantastics (antes de jogarem)
agora ate veem bons jogadores e ja sao marretas (antes de jogarem)

Era cada contratação...
Pringle, Calado, King, Pesaresi, El Hadrioui...

BENFIKA

Eu lembro-me do javi garcia na altura em que esteve no Osasuna...se cá jogar como jogou no osasuna ficamos bem servidos.

VodkaBoy

Citação de: iloy em 20 de Julho de 2009, 11:49

voçès è so rir, o norte è pessima em gestao? entao como possivel vender cada ano por mais de 60 milhoes e continuar a ser campeao? oxala que o meu Benfica tinha esta gestao.

Currupção diz-te algo?
Custa muito dinheiro alimentar toda a gente.
300M em 6 anos e têm um passivo semelhante ao nosso.

O próprio Padrinho afirmou que só gastavam metade do que recebiam. Então o resto (150M) foi para onde?

pacSLB

Citação de: VodkaBoy em 20 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: Guerrix em 20 de Julho de 2009, 11:46
Tipico... ainda nao jogou e ja o querem fora... Emprenham pelos ouvidos... :)
é Esperar...:p

Já farta ver adeptos a cobiçar o que é dos outros e não valorizar o que é nosso.
Jogadores que ainda nem chegaram e já são apelidados de marretas.
Muitos sapos andam a engolir à pala de um avançado argentino que foi apelidado carinhosamente de Burgesso...
Enfim, não aprendem

É essa a grande diferença entre o NOSSO clube ou outros de bairro... E, enquanto os outro ganham, nós vamo-nos contentando com estas discussões da treta na pre-época....

Vão mas é ao estádio apoiar e deixem-se de demagogias baratas

MxPxFx

Uma coisa é verdade. Com a compra do JAVI (se se confirmar) o BENFICA cria uma relação cada vez melhor com o Real. Tendo já dado 12 M de lucro ao BENFICA de Espanha no último ano...

johncleese

Tenho curiosidade de saber quem será o avançado a contratar, sendo que não tem vindo uma única pista na imprensa desportiva, desde que desistimos do Falcao. O Marcel não me parece minimamente hipótese. Primeiro porque, se o quiséssemos realmente, teriamos conseguido chegar a acordo com os japoneses. Depois porque não estariamos a negociar com o Coritiba a sua cedência (diz-se que está apenas dependente da compensação que os brasileiros teriam que pagar aos japoneses)