Plantel para 2009/2010

kryptorix

Citação de: Alento-10 em 20 de Julho de 2009, 23:32
Não gostei nada de ouvir o Rui a dizer que o gajo era interessante...

... Disse o mesmo do Andujar!!!

Para ele dizer q é um jogador interessante das duas uma: ou está a desviar as atenções para o Javi Garcia para trabalhar em sossego na contratação do verdadeiro trinco, ou então as negociações já estão tão avançadas que já está praticamente certo.

chrisafonso21

Citação de: dospassos em 20 de Julho de 2009, 23:36
amanha vai haver uma supresa?
Cheira-me...Pelo sim pelo não vou lá ver!!! ;D

winteste

Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: Alento-10 em 20 de Julho de 2009, 23:32
Não gostei nada de ouvir o Rui a dizer que o gajo era interessante...

... Disse o mesmo do Andujar!!!

Para ele dizer q é um jogador interessante das duas uma: ou está a desviar as atenções para o Javi Garcia para trabalhar em sossego na contratação do verdadeiro trinco, ou então as negociações já estão tão avançadas que já está praticamente certo.

Acho que é a segunda hipotese

RAFL

Citação de: ½ a zero em 20 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: Lordlothar em 20 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: Jorge_neto em 20 de Julho de 2009, 23:30
Citação de: ½ a zero em 20 de Julho de 2009, 23:27
Não sei, não! Aquele sorrisinho malandro do Rui na conferência de imprensa escondia qq coisa..
Eu acho q amanhã vamos ter novidades!

;)

Ele tava a sorrir pk percebeu que a cs NAO SABE NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA hahahaha
x2

É bem visto..
Talvez seja só isso, mas amanhã logo se vê!

^-^
não gosto de surpresas, pode dar-me um ataque cardiaco, preferia q tivesse apresentado hj :) . a ultima surpresa q me lembro ia-me dando um ataque de nervos, chama-se eder e aparentemente era lateral direito. por falar nisso, estou um pouco desiludido com o patric.....mas vou esperar ate ao fim do ano, passou pouco tempo e talvez a minha expectativa fosse demasiado elevada

TERO

Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: Alento-10 em 20 de Julho de 2009, 23:32
Não gostei nada de ouvir o Rui a dizer que o gajo era interessante...

... Disse o mesmo do Andujar!!!

Para ele dizer q é um jogador interessante das duas uma: ou está a desviar as atenções para o Javi Garcia para trabalhar em sossego na contratação do verdadeiro trinco, ou então as negociações já estão tão avançadas que já está praticamente certo.

ora...  :coolsmiley:

Tiago_surf

Ola pessoal onde posso ver a apresentação do Ramirez e o que o Rui disse??

Kai

Citação de: chrisafonso21 em 20 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: dospassos em 20 de Julho de 2009, 23:36
amanha vai haver uma supresa?
Cheira-me...Pelo sim pelo não vou lá ver!!! ;D
Devia ser feriado amanha! Apresentaçao do Benfica ehehehe!

Isaaquinho


Kai


RAFL

Citação de: Bakari em 20 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: Tommytukamoto em 20 de Julho de 2009, 23:35
Ta mais que visto que vem o Javi para trinco.
O Avancado sera Marcel ?

:huh:
O Marcel até podiamos colocar no basquete, ia dar um belo poste na companhia do Makukula.
é baixo para poste, já há muito tempo q não o vejo jogar, mas se o jesus gosta dele, é de lhe dar uma oportunidade

Wanted

que raios ta a fazer este monstro do record a comentar na sic noticias ?

winteste

Citação de: Tiago_surf em 20 de Julho de 2009, 23:38
Ola pessoal onde posso ver a apresentação do Ramirez e o que o Rui disse??

http://www.youtube.com/watch?v=m97ij9tc910

Nao custa nada nada procurar

kryptorix

A notícia q está a passar em rodapé da SIC Noticias q diz q o Luisão quer ouvir a proposta da Fiorentina está a irritar-me. Está sempre a dar!   :tickedoff:

Kai

Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:40
que raios ta a fazer este monstro do record a comentar na sic noticias ?

É SÓ MERDA

conejo

Citação de: winteste em 20 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: dospassos em 20 de Julho de 2009, 23:36
amanha vai haver uma supresa?

Claro que vai...

Uma multa da cmvm se eles se metem com brincadeiras

Não seja esse o problema, comunica-se à malta da cmvm mesmo 5 minutos antes de ser anunciado no sistema sonoro:

Mi Mi Micolli

:whistle2: