Plantel para 2009/2010

carrepos

Desde o início que concordo com a opção Weldon para 3º avançado.

Kampz

Espero para ver...

Amanhã estarei na Luz mas dúvido que haja novidades.

Tiaguu

Weldon é uma boa opção por tudo o que o Shoky já disse...já mostrou o seu valor em Portugal e no Brasil..Além da qualidade,tem um preço atractivo (baixo custo)...é que as pessoas têm que perceber,que não fomos nós que vendemos o Cissokho por 15 milhões.

Le imperatore

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 03:45
Desde o início que concordo com a opção Weldon para 3º avançado.

Nunca se sabe se não poderia ascender à condição de 2º avançado...  :tomates:

Lucky_Luke

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2009, 03:44
Venha o Weldon...venha o Javi Garcia...
Quando o Weldon estava no Belém...já o achava um bom jogador...
Mas agora a jogar pelo Glorioso é sempre diferente...
Só quando os vir jogar pelo Benfica é que tiro conclusões...

É pá, tudo menos o Javi. Penso que não seriamos tão tolos ao ponto de contratar mais um espanhol... Outro Tote ou Chano ou Balboa? Mas pensam que agora somos o refugo do Real Madrid ou quê?

carrepos

Citação de: Le imperatore em 21 de Julho de 2009, 03:47
Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 03:45
Desde o início que concordo com a opção Weldon para 3º avançado.

Nunca se sabe se não poderia ascender à condição de 2º avançado...  :tomates:

Era bom sinal  :coolsmiley:

BoRbA

Citação de: Mantorras69 em 21 de Julho de 2009, 03:36
Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:32
Citação de: Mantorras69 em 21 de Julho de 2009, 03:31
Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:28
Primeiro, como resposta às citações que se referiam a mim. Javi vinha para médio, e em princípio era titular, mas também seria a 4º opção para central, se Luisão saísse e Roderick ficasse. Para mim, Luisão deve sair, se quisermos ganhar $. Aprovo a venda dele.

Weldon não, porque, sim, acho o Makukula melhor. O Weldon, para mim, e atenção é a MINHA opinião, não é nada de especial, e por isso mais valia apostar no Makukula.

Agora uma coisa que me irrita, é a não-integração de Freddy Adu. Sinceramente, tou me a passar com isto. Sou o único que o acho um GRANDE jogador? Sou o único que acha que, quando cá esteve, sempre deu o seu melhor?

Caraças.

Por mim o adu rodava mais uma epoca, de preferencia num clube da nossa primeira liga e onde fosse titular indiscutivel. Acho que neste plantel o adu tem pouco espaço. Tambem o axo um grande jogador mas ainda lhe experiencia a meu ver

Talvez. Mas era uma boa alternativa ao Pablito?

Pois era. Mas com amorim, ramires e o martins na equipa mesmo para essa posição acho que iria ter pouco espaço. Acho que com mais ritmo de jogo na próxima época tinhamos jogador. Não e bom te-lo no plante so para a taça da liga.
!

o adu jogaria a 10 e nao no lugar desses 3 qe referencias-te. A meu ver ficava!!

josantiago

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:34
O Weldon poderia ser uma espécie de Vata...
Um jogador que vem no pico da sua carreira para o Benfica, que já tem experiência de liga portuguesa...e que possa sair do banco, para render a dupla de craques, e de preferência para fazer alguns golos!

E Vata fez bastantes! :)
Até foi melhor marcador do campeonato

klik

#112433
O Weldon é um avançado tipico de Losango.... é dinamico!! Decai muito nas alas, e tem um pique impressionante.

Para além disso ficavamos com 4 avançados todos diferentes o que permite fazer todo o Tipo de Duplas imaginaveis!!!

carrepos

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 03:48
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2009, 03:44
Venha o Weldon...venha o Javi Garcia...
Quando o Weldon estava no Belém...já o achava um bom jogador...
Mas agora a jogar pelo Glorioso é sempre diferente...
Só quando os vir jogar pelo Benfica é que tiro conclusões...

É pá, tudo menos o Javi. Penso que não seriamos tão tolos ao ponto de contratar mais um espanhol... Outro Tote ou Chano ou Balboa? Mas pensam que agora somos o refugo do Real Madrid ou quê?

Mandem para cá o refugo Van der Vart também que eu até vou a Madrid busca-lo.

SeN$hi

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 03:48
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2009, 03:44
Venha o Weldon...venha o Javi Garcia...
Quando o Weldon estava no Belém...já o achava um bom jogador...
Mas agora a jogar pelo Glorioso é sempre diferente...
Só quando os vir jogar pelo Benfica é que tiro conclusões...

É pá, tudo menos o Javi. Penso que não seriamos tão tolos ao ponto de contratar mais um espanhol... Outro Tote ou Chano ou Balboa? Mas pensam que agora somos o refugo do Real Madrid ou quê?

:bah2:

klik

Citação de: josantiago em 21 de Julho de 2009, 03:48
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:34
O Weldon poderia ser uma espécie de Vata...
Um jogador que vem no pico da sua carreira para o Benfica, que já tem experiência de liga portuguesa...e que possa sair do banco, para render a dupla de craques, e de preferência para fazer alguns golos!

E Vata fez bastantes! :)
Até foi melhor marcador do campeonato

não foi o melhor... nesse ano foi o Lisandro com 20 e tal... foi prai o 4 ou 5.

Shoky

Prefiro uma opção assim...que vir um gajo com nome...tipo Denis...que ponha pressão a toda a hora sobre o treinador...e que faça com que mesmo não rendendo o mesmo que o Cardozo...o atirem para o banco!

Foi o que sucedeu com Suazo, cujo nome falou mais alto que os numeros e a qualidade!

Weldon não chatearia ninguém...e só seria promovido a titular, se realmente o merecesse...

Carneiro_slb

Citação de: klik em 21 de Julho de 2009, 03:50
Citação de: josantiago em 21 de Julho de 2009, 03:48
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:34
O Weldon poderia ser uma espécie de Vata...
Um jogador que vem no pico da sua carreira para o Benfica, que já tem experiência de liga portuguesa...e que possa sair do banco, para render a dupla de craques, e de preferência para fazer alguns golos!

E Vata fez bastantes! :)
Até foi melhor marcador do campeonato

não foi o melhor... nesse ano foi o Lisandro com 20 e tal... foi prai o 4 ou 5.

o Vata pah...

zelton

4 épocas o Javi Garcia amigo.. tudo aponta pra esse desfecho. Muito boa contratação. Não me importo nada que sejamos o refugo do Real, a contratar Saviola por 5 milhoes de € lol um achado!