Plantel para 2009/2010

elmau..slb

 Mais uma novela de Weldon na Ilha do Retiro   
O atacante Weldon foi visto na tarde desta segunda-feira no aeroporto, renovando o seu passaporte.

Algo estranho?

Não em se tratando de Weldon.

O atacante tem um histórico de  saídas repentinas dos clubes por onde passou.

No Sport foi assim.

E, pelo visto, a história tende a se repetir

Participando do programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o presidente do Sport, Silvio Guimarães, Weldon o procurou para que fosse negociado.

Segundo Weldon e seu empresário, o interesse era jogar na Coréia.

No entanto, Silvio Guimarães descobriu que, na verdade, o atleta estaria indo para Portugal para jogar pelo Benfica.

Nesta teraç-feira, o presidente terá uma conversa com Leão para tratar da situação.

Ou seja, o futuro de Weldon no clube é uma dúvida.

SeN$hi

Citação de: klik em 21 de Julho de 2009, 03:50
Citação de: josantiago em 21 de Julho de 2009, 03:48
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:34
O Weldon poderia ser uma espécie de Vata...
Um jogador que vem no pico da sua carreira para o Benfica, que já tem experiência de liga portuguesa...e que possa sair do banco, para render a dupla de craques, e de preferência para fazer alguns golos!

E Vata fez bastantes! :)
Até foi melhor marcador do campeonato

não foi o melhor... nesse ano foi o Lisandro com 20 e tal... foi prai o 4 ou 5.

Ele não estava a falar do Vata ?? :huh:

JigSaw

O Weldon é uma excelente opção a nível da relação qualidade preço. Excelente mesmo.

Ricardo Teixeira

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 03:48
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2009, 03:44
Venha o Weldon...venha o Javi Garcia...
Quando o Weldon estava no Belém...já o achava um bom jogador...
Mas agora a jogar pelo Glorioso é sempre diferente...
Só quando os vir jogar pelo Benfica é que tiro conclusões...

É pá, tudo menos o Javi. Penso que não seriamos tão tolos ao ponto de contratar mais um espanhol... Outro Tote ou Chano ou Balboa? Mas pensam que agora somos o refugo do Real Madrid ou quê?

Agora por serem espanhóis já não prestam ??
Refugo do Real Madrid???
Van der Vaart...Guti...Drenthe...Saviola...Marcelo...eles que venham...
Só gostava de saber se já o viste jogar ??
Pelo menos assim aceito a tua opinião...

Shoky

Mas atenção...só conheço o Weldon pelo que fez no Restelo...
Lembro-me bem do golão ao Benfica...e dos 12 golos em 27 jogos...
Recordo-me que ficou a um golo do Cardozo nesse ano!

Do que fez no Brasil, pouco sei! Mas confio em Jesus e Rui Costa...

josantiago

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 03:52
Citação de: klik em 21 de Julho de 2009, 03:50
Citação de: josantiago em 21 de Julho de 2009, 03:48
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:34
O Weldon poderia ser uma espécie de Vata...
Um jogador que vem no pico da sua carreira para o Benfica, que já tem experiência de liga portuguesa...e que possa sair do banco, para render a dupla de craques, e de preferência para fazer alguns golos!

E Vata fez bastantes! :)
Até foi melhor marcador do campeonato

não foi o melhor... nesse ano foi o Lisandro com 20 e tal... foi prai o 4 ou 5.

Ele não estava a falar do Vata ?? :huh:
Por acaso tava a falar do Vata  ;D O0

JoseFreitas

Daqui a um ano, muitos de vocês estarão a dizer o mesmo que hoje em dia dizem do Makukula e do Marcel.

Mais uma vez, está é so a minha opinião acerca deste jogador.

klik

Resta saber se vem para o Benfica ou outro clube qualquer em portugal.... é que por 300 mil€ quase todos os clube sme portugal podem pagar!!

Shoky

O Makukula em losango seria uma idiotice!
Aliás...neste momento repescar o Makukula seria por si só uma idiotice!

Já o Marcel...concordaria...mas parece-me claro que está impossivel de o liberar do contrato com o Vissel Kobe...logo...

Lucky_Luke

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2009, 03:54
Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 03:48
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2009, 03:44
Venha o Weldon...venha o Javi Garcia...
Quando o Weldon estava no Belém...já o achava um bom jogador...
Mas agora a jogar pelo Glorioso é sempre diferente...
Só quando os vir jogar pelo Benfica é que tiro conclusões...

É pá, tudo menos o Javi. Penso que não seriamos tão tolos ao ponto de contratar mais um espanhol... Outro Tote ou Chano ou Balboa? Mas pensam que agora somos o refugo do Real Madrid ou quê?

Agora por serem espanhóis já não prestam ??
Refugo do Real Madrid???
Van der Vaart...Guti...Drenthe...Saviola...Marcelo...eles que venham...
Só gostava de saber se já o viste jogar ??
Pelo menos assim aceito a tua opinião...

Caro amigo: entre outras coisas já expliquei o problema que existe com os espanhois. Por favor se estiveres interessado sugiro que vás ler atrás. Já não me recordo ao certo em que páginas se encontram esses argumentos/esclarecimentos.

klik

Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:55
Daqui a um ano, muitos de vocês estarão a dizer o mesmo que hoje em dia dizem do Makukula e do Marcel.

Mais uma vez, está é so a minha opinião acerca deste jogador.

Mas com um contrato do tipo 2 anos com 1 de opção do benfica....... Não mais do que isso!! De realmente pegar, logo se vê.

Finas

Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 03:48
Citação de: Mantorras69 em 21 de Julho de 2009, 03:36
Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:32
Citação de: Mantorras69 em 21 de Julho de 2009, 03:31
Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:28
Primeiro, como resposta às citações que se referiam a mim. Javi vinha para médio, e em princípio era titular, mas também seria a 4º opção para central, se Luisão saísse e Roderick ficasse. Para mim, Luisão deve sair, se quisermos ganhar $. Aprovo a venda dele.

Weldon não, porque, sim, acho o Makukula melhor. O Weldon, para mim, e atenção é a MINHA opinião, não é nada de especial, e por isso mais valia apostar no Makukula.

Agora uma coisa que me irrita, é a não-integração de Freddy Adu. Sinceramente, tou me a passar com isto. Sou o único que o acho um GRANDE jogador? Sou o único que acha que, quando cá esteve, sempre deu o seu melhor?

Caraças.

Por mim o adu rodava mais uma epoca, de preferencia num clube da nossa primeira liga e onde fosse titular indiscutivel. Acho que neste plantel o adu tem pouco espaço. Tambem o axo um grande jogador mas ainda lhe experiencia a meu ver

Talvez. Mas era uma boa alternativa ao Pablito?

Pois era. Mas com amorim, ramires e o martins na equipa mesmo para essa posição acho que iria ter pouco espaço. Acho que com mais ritmo de jogo na próxima época tinhamos jogador. Não e bom te-lo no plante so para a taça da liga.
!

o adu jogaria a 10 e nao no lugar desses 3 qe referencias-te. A meu ver ficava!!
Adu para mim n tem o espaço que necessita neste equipa do benfica para crescer, porque para tar a jogar 20 ou 25 min...ou jogos da taça da liga...n chega... porque nao uma passagem por Guimaraes?!?

Shoky

Mau seria começar a época com Nuno Gomes como unica opção de banco para o ataque!
Seria muito mau mesmo!

SeN$hi

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 03:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2009, 03:54
Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 03:48
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2009, 03:44
Venha o Weldon...venha o Javi Garcia...
Quando o Weldon estava no Belém...já o achava um bom jogador...
Mas agora a jogar pelo Glorioso é sempre diferente...
Só quando os vir jogar pelo Benfica é que tiro conclusões...

É pá, tudo menos o Javi. Penso que não seriamos tão tolos ao ponto de contratar mais um espanhol... Outro Tote ou Chano ou Balboa? Mas pensam que agora somos o refugo do Real Madrid ou quê?

Agora por serem espanhóis já não prestam ??
Refugo do Real Madrid???
Van der Vaart...Guti...Drenthe...Saviola...Marcelo...eles que venham...
Só gostava de saber se já o viste jogar ??
Pelo menos assim aceito a tua opinião...

Caro amigo: entre outras coisas já expliquei o problema que existe com os espanhois. Por favor se estiveres interessado sugiro que vás ler atrás. Já não me recordo ao certo em que páginas se encontram esses argumentos/esclarecimentos.

Com os espanhóis não se passa nada , passa-se sim com pessoas como tua que gostam de generalizar.

josantiago

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:58
Mau seria começar a época com Nuno Gomes como unica opção de banco para o ataque!
Seria muito mau mesmo!
Ainda temos o São Pedro  :)