Plantel para 2009/2010

Golden

vermelhao_33

Por um lado uns tem uma fé inabalável nas capacidades de JJ  como treinador e por outro não se confia nos jogadores que ele pede.
Se ele acha que o Weldon serve, ou que o Marcel pode dar um jeitinho porque é que não se opta pela solução mais barata. Contratar uma vedeta para tirar o lugar ao Cardozo é pouco inteligente, sempre que estiver bem este tem de jogar para se valorizar e para se mostrar na Europa. Penso que tudo passa por trazer alguém que o substitua com dignidade.

MSAM

O Weldon jogou no Belém e ainda por cima tem aquele problema de ser barato  :disgust:

RED_RUM

Citação de: Amsterdam em 21 de Julho de 2009, 09:55
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Julho de 2009, 09:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 09:39
Citação de: hugoferrao em 21 de Julho de 2009, 09:30
A fonte k me disse k o Saviola vinha para o Benfica (e confirmou-se). Agora é a vez de ter sido visto num hotel português juntamente com um dirigente português, o PIZARRO. Vamos dar tempo a ver se confirma

Mil vezes esse gajo ao Weldon...

Fdx..até parece que são todos Isaías e chegam à Luz de uma equipa pequena e ganham logo o lugar..

Eu quero ver se um dos 2 se lesiona...vamos jogar com Weldon??!!...

O weldon é jogador para um Braga ou Guimarães..(até pk o Braga deve vender o Linz..)

preferia o Linz por acaso, é um bom finalizador e vinha baratinho de certeza

pena o presidente do Braga ser um fdp amante dos corruptos

p mesmo Linz que teve probelmas disciplinares com o Jesus ?

O Linz é um puto mal formado, tenho um amigo Austríaco que nem podia ouvir falar dele

SeN$hi

blog benficaatemorrer

jotacuara 7

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 09:54
Citação de: jotacuara 7 em 21 de Julho de 2009, 09:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 09:41
Citação de: jotacuara 7 em 21 de Julho de 2009, 09:40
prefiro o weldon ao pizarro!! nao me entendam mal , apenas acho q se viesse o pizarro ia criar problemas pois um jogador como pizarro tem q ser titular e nao estou a ver ninguem a tirar lugar a estes dois avançados cardozo e saviola ..e ja agora os 2 avançados estao-se a entender bem nao precisamos de mexer na nossa dupla de ataque !
FORÇA BENFICA !

É verdade e tu fazes 50 jogos com uma dupla de avançados... :estrelas:
eh pah nao faço 50 jogos com a mesma dupla de ataque mas nao quero q se cometam injustiças como no ano passsado com o CARDOZO !

Até parece que o Cardozo ñ vai ter momentos de menor fulgor, lesões ou desgaste pelas constantes idas á Selecção?

E depois jogas com quem?

O Benfica precisa, no mínimo, de 3 avançados de valor equivalente - até pk o Mantorras ñ conta e o Nuno Gomes está na fase descendente da carreira (há muito..)
yah e por ter momentos de menos fulgor vais tira-lo ??como no ano passado foi assim depois voltou a forma dele e foi o q foi !

Riquelme_10

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2009, 09:56
O Weldon pela relação preço/qualidade seria uma boa contratação. Preferia que viesse ele ao Pizarro.

Se fosse para vir ja tinha vindo...esse n vem...acho que o Record esta enganado.
O Weldon esta de reserva ha demasiado tempo,vamos aguardar... O0

RED_RUM

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 09:57
O Weldon jogou no Belém e ainda por cima tem aquele problema de ser barato  :disgust:

Espera, ainda não postaram más críticas ao Weldon dos fóruns da torcida do Sport.

Se ele tivesse por alcunha "Weldigol" 

SeN$hi