45 minutos

miguel joao

faneca_slb4ever

miguel joao

dfernandes

Citação de: miguel joao em 18 de Agosto de 2010, 16:50
Obrigado. O0 O0

O tópico onde são colocados esse programa "Debate", e outras dezenas de jogos e programas é este:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.0

dfernandes

45 Minutos - Programa de 23/08/2010, disponível para download AQUI.

dfernandes

Citação de: edgar Marujo em 10 de Setembro de 2010, 12:07
Adoro este programa, tiveram coragem para colocar todas aquelas escutas no ar, e desmascarar toda a corrupção dos porcos.

O Guerra é um pouco chato, demasiado adepto a meu ver, mas o Pragal Colaço costuma estar a bom nível, bastante conhecedor do processo, explicando de forma técnica as questões juridicas.
A justiça realmente é uma treta.

Enfim... Força Benfica

x2

edgar Marujo

Adoro este programa, tiveram coragem para colocar todas aquelas escutas no ar, e desmascarar toda a corrupção dos porcos.

O Guerra é um pouco chato, demasiado adepto a meu ver, mas o Pragal Colaço costuma estar a bom nível, bastante conhecedor do processo, explicando de forma técnica as questões juridicas.
A justiça realmente é uma treta.

Enfim... Força Benfica

Pedro Neto

É normal o Colaço estar dentro do processo, já que foi advogado do Jacinto Paixão no caso da "Fruta".

edgar Marujo

Citação de: Pedro Neto em 10 de Setembro de 2010, 13:11
É normal o Colaço estar dentro do processo, já que foi advogado do Jacinto Paixão no caso da "Fruta".

Sim, já li isso algures, mas havia questões familiares envolvidas, é primo dele, ou qualquer coisa, mas parece-me que mais tarde acabou por deixar de ser advogado.
É compreensível, eu faria o mesmo, havendo familiares envolvidos.

dfernandes

Ele nunca escondeu isso. Já o disse várias vezes no programa.

dfernandes

Programa "45 Minutos" de 13 de Setembro de 2010, disponível para download AQUI.

edgar Marujo

Citação de: dfernandes em 14 de Setembro de 2010, 19:03

Julgo ser incorrecto para o Colaço estar a mencionar-lhe isso constantemente. Nunca escondeu o facto de ser Advogado dele, nem que o fazia por razões familiar.

Pedro Neto

Citação de: dfernandes em 14 de Setembro de 2010, 19:03

Toda a gente sabe, de facto.