CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

Rei

Citação de: Rikhart em 20 de Abril de 2009, 18:19
Citação de: JoaoMiranda70 em 20 de Abril de 2009, 13:35
Citação de: Kid_dv em 20 de Abril de 2009, 11:02
so uma coisinha CARDOZO E TITUTAR EM QUALQUER EQUIPA DO MUNDO


ahhhh.... Não. Nem no Porto e no zzporting duvido que tirasse o Liedson da titularidade.

Estás bem enganado, o Cardozo nos porcos marcava uns 40 golos só no campeonato.

Se jogassem para ele,como o fizeram na epoca do Jardel era bem capaz disso.

npedrosa

Infelizmente não vi o jogo, mas ainda bem que a equipa mostrou que ainda "têm vida" e que pode produzir bom futebol.  :)


lewis_regua

axu que o que veio trazer muit vida a este jogo e tornar este jogo mais facil foi a dupla R.AMORIM & C.MARTINS no miolo mais qualidade de passe e depois nosso aimar a desikilibrar  para nao falar nos outros jogadores k tb tiverao mt bem ..... mas amorim e martins foi o k mais me supreendeu sem duvida

O_Glorioso

Citação de: sete em 20 de Abril de 2009, 09:28
Citação de: O_Glorioso em 20 de Abril de 2009, 05:03
Citação de: Jakub em 20 de Abril de 2009, 03:30
Vitória de Sétubal, esse clube que em 97 nos fez ir defrontá-los às Antas...

CHOCO CABRÃO, VAIS PÁ II DIVISÃO!

Eu estou aqui a torcer pela causa, mas quer-me parecer que estes satelizados ainda se vão aguentar este ano...
ainda é que melhor que ter que ir jogar ao NORTE,aqui é mais perto

Já estou a contar com isso. Os vitós, de qualquer das formas, não ganham pontos no cagão, mas tendo em atenção as equipas que estão no 'line-up', não sei não...

Blitz

Cardozo titular em qualquer equipa do mundo ?

Cardozo marcar 40 golos só no campeonato ?

Ok. ;D

Chefe

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Abril de 2009, 00:22
Citação de: Chefe em 20 de Abril de 2009, 00:10
Estão já a ser preparadas as holas e palminhas para o ultimo jogo na Luz... Qual a ver ser a desculpa deste ano? O desmame da águia vitória? Não me digam que não faziam a hola e batiam palminhas à pobre bicha?
tu estarás é na tua festa...
És o maior Bieira  :cheerleaders: . Dá-nos  mais terceiros e quartos lugares  :cheerleaders:

m20

Ontem foi o verdadeiro dia dos pontas de lança... e ainda podíamos ter marcado mais.
Mas não é pelo resultado de ontem que deixo de achar o que somos no global...e espero enganar-me, mas no próximo jogo já vamos faltar ao nosso nível do que tem sido esta época...

Sănţii

Citação de: Rei em 20 de Abril de 2009, 18:41
Citação de: Rikhart em 20 de Abril de 2009, 18:19
Citação de: JoaoMiranda70 em 20 de Abril de 2009, 13:35
Citação de: Kid_dv em 20 de Abril de 2009, 11:02
so uma coisinha CARDOZO E TITUTAR EM QUALQUER EQUIPA DO MUNDO


ahhhh.... Não. Nem no Porto e no zzporting duvido que tirasse o Liedson da titularidade.

Estás bem enganado, o Cardozo nos porcos marcava uns 40 golos só no campeonato.

Se jogassem para ele,como o fizeram na epoca do Jardel era bem capaz disso.

Era Cardozo e Liedson no ataque.

Ru10

2° jogo consecutivo a JOGAR BEM À BOLA!!! :pray: :pray: :pray:

Viram o Cardozo a vir abraçar-me duas vezes? ^-^ Já lhe disse que não há aumento para ninguém! >:(

Agora a falar a sério,espero que ganhem os 5 jogos que restam,e com exibições de qualidade,acho que não é pedir muito...

every time i die

dos melhores jogos do Benfica para a liga sagres esta época. boas movimentações ofensivas, com os jogadores a falharem menos passes do que o habitual, que é uma das nossas maiores lacunas esta época. também gostei da forma como entrámos no jogo, com 2 ou 3 remates perigosos de meia distância logo nos primeiros minutos que em muitos outros jogos é uma miragem. Foi um factor fundamental para intimidar o setúbal que pouco fez a não ser uns cruzamentos inofensivos para a área de bola parada e também para os próprios jogadores do benfica ganharem confiança e perderem o medo de errar, que noto que muitas vezes condiciona o jogo de toda a equipa.
apesar dos bons golos do cardozo e nuno gomes, o mvp para mim foi o reyes. belo jogo individual.

m20

Citação de: Ru10 em 20 de Abril de 2009, 20:09
2° jogo consecutivo a JOGAR BEM À BOLA!!! :pray: :pray: :pray:

O meu medo é mesmo esse:que sejam apenas dois jogos.
não quero ser péssimista, mas esta equipa ainda não me dá razões para acreditar que é agora que vai jogar bem e ter segurança...
depois do jogo do nápoles também tinhamos essa esperança, e foi o que foi.

DEVILLICA

O Cardozo é de facto um grande avançado, espero que continua assim até o final da época.
Este ano ele foi mal aproveitado  espero que no futuro vão lhe dar mais tempo de jogo. :pray:


Pedro84

O CM foi o melhor jogador do meio-campo e devia sair para entrar Katso?? Por favor...

O molengão que continue no banco... até porque pró ano já cá não está.

pcnunes

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Abril de 2009, 20:50
O CM foi o melhor jogador do meio-campo e devia sair para entrar Katso?? Por favor...

O molengão que continue no banco... até porque pró ano já cá não está.

pena é o CM, por razões que desconheço, continuar sem aguentar 90 minutos...