CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

Preacher

Não tive possibilidade de ver o jogo, mas parece que foi uma exibição boa e logo com quatro golos.

Pena que não sejam sempre assim!

josantiago

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Abril de 2009, 22:41
Citação de: hcc em 19 de Abril de 2009, 22:10
Acho que na Académica e hoje a diferença é Ruben e CMartins no meio-campo.

Só se for nas cuecas que eles usaram porque o 11 de hoje foi exactamente o mesmo que de há uma semana atrás.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

faneca_slb4ever

Espera ai se estivessemos num paìs chamado frança por exemplo o porco perdia ou empatava com académica e nós a semana passada ganhavamos...ou seja -2 que seja para eles e mais 3 para nós e dá?estávamos a 3 pontos deles...hum e só falando deste jogo...e já não estavam aqui aqueles que só sabem dizer mal...e os adeptos da festa lá estavam em setubal lol...Factos.

fidelito

Vitória e tal tudo bem.. eu não espero menos que isso em cada partida do slb !!

mas numa equipa que tem vários e evidentes problemas de jogo jogado...
porquê é que na segunda parte, jogamos mais uma vez moles...

a cultura de passe na equipa é má,
passes  à queima em cima do adversario, a saltitar, a meio metro da posiçao colega  etc...

os jogadores nao se 'conhecem'
baloes do martins para o cardozo correr
centros do dimaria para a cabeça do cardozo...

nao arriscam uma jogada 1:1 pelo meio, o jogo vai todo prá ala ( depois admirem-se que contra equipas fortes o nosso jogo previsível dê em nada )
nao houve um livre directo em frente da baliza, nada, nem com cardozo em campo se lembra ser mais afoitos nisso.
dimaria que tem grande poder de gambetta , dentro da area prefere centrar para o cardozo que tem um ' tempo de salto '* de 15 cm

ENFIM... se este jogadores jo0gassem  à benfica, TINHAM JOGADO COM INTEnSIDADE O JOGO TODO!
porque isso é que molda as grande equipas, intensidade, passe, inteligência...

andamos a engonhar no nosso jogo, e depois qdo jogamos contra olympiakos e outros tais somos comidos na dinâmica de jogo.

poderíamos ter feito neste jogo, uns 89 golos, isso ficou demonstrado com baixar de braços  desanimo do setúbal após o nosso 2º golo.
e acho que os jogadores deveriam ter essa ambição, mas na segunda o que se viu foi apenas controlo e gestao de jogo, como ainda estivéssemos a lutar pela taça portugal ou ainda a jogar à quartas feiras uefa...

por isso digo :
que o melhor do slb em campo foi o SIDNEI
mv é sempre concentrado mas hoje teve ali umas 2 opçoes erradas coma bola no pé, que é a seu pto menos forte.

gostei da postura defensiva reyes
amorim joga melhor no meio
martins tenta fazer jogo, mas passes  à ultima e baloes para a frente devem ser dispensados...
aimar podia ter feito mais jogo, mais arrancadas, ficou-se pelos os passes
cardozo demostra aquilo que é forte, bolas mortas na area. precisa de livres

DLUIZ foi o unico jogador slb, mais assertivo em jogar mais  à benfica no ataque.
tomara aimar, dimaria e medios ter a vontade e coragem dele a ir pra frente.
mas continua a ser demasiado duro em alguns lances e a controlar mal a bola ( adianta-la  ressalto ) que é justamente o pior erro que urreta tem.

só porque ganhamos 4 a 0 a uma equipa nao podemos deixar de ser criticos com o jogo do benfica. hoje a equipa teve tudo para tentar melhoar a sua performance, com um dinÂmica alta, e acho que desperdiçou essa oportunidade.
até porque os mtos lances de perigo que criamos ( e foi bom isso ) foi ja no contexto de um setubal nas lonas e desorientado.

MxPxFx

Citação de: brunozurc em 19 de Abril de 2009, 22:19
2º jogo consecutivo a jogarem bem ,se tivesem começado assim ,mas vamos la ver se ainda ultrapassamos os lagartos .

ruben e reyes forao os melhores e ja agora martins tb esteve mt bem

Para mim o REYES foi o melhor em campo... de longe. Sempre que a bola ia parar aos pés dele: PERIGO!!!

Di_SLB

Só se for nas cuecas que eles usaram porque o 11 de hoje foi exactamente o mesmo que de há uma semana atrás.
:2funny: :2funny:
Não reparou...
Se calhar pôr uma equipa a jogar junta mais do que uma vez até ajuda hein Quique?? Espectaculo!!

francisco

fosse este o Benfica do resto da época e por esta altura estávamos prontos para festejar o título

Sem_Nome

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Abril de 2009, 22:45
Citação de: brunozurc em 19 de Abril de 2009, 22:19
2º jogo consecutivo a jogarem bem ,se tivesem começado assim ,mas vamos la ver se ainda ultrapassamos os lagartos .

ruben e reyes forao os melhores e ja agora martins tb esteve mt bem

Para mim o REYES foi o melhor em campo... de longe. Sempre que a bola ia parar aos pés dele: PERIGO!!!
concordo, o reyes fez bom jogo... nao estava há espera que saísse... e o di maria ainda fez coisas boas....

MrcFlp

Já dissemos adeus ao 2º lugar, mesmo apesar da boa vitória de hoje e da infelicidade e injustiça da semana passada, houve momentos em que apesar de prejudicados não conseguimos fazer aquilo que ontem fez a lagartagem virar um jogo contra todas as adversidades!

saint13

eu,um dos maiores criticos de quique deste forum,começo finalmente a ver melhorias na equipa..nomeadamente o facto de aimar jogar atrás de dois pontas..no entanto,não deixo de notar com preocupação,que quique não abdica do seu 4x4x2 em linha mesmo para a próxima época.diz ele que há muita anarquia tactica em Portugal.isto é,os treinadores portugueses são burros e ele é que sabe..e por isso mesmo vai na posição que vai com o melhor plantel em Portugal..dá para reparar que foi preciso perder o campeonato para deixar de jogar na retranca..ou,seja,já aprendeu qualquer coisita,mas que será que falta aprender para ser o treinador que todos nós desejamos??!para já,devo admitir,que a equipa está a jogar melhor,mas a verdadeira quetão é;será suficiente?
suficiente para o presente e para o futuro?

Blitz

Citação de: Al-Quaeda em 19 de Abril de 2009, 22:34
Citação de: Sirgon em 19 de Abril de 2009, 22:31
Citação de: BrunoCunha em 19 de Abril de 2009, 22:30
Citação de: blitz0 em 19 de Abril de 2009, 22:27
Porque é que o Quique tirou o Reyes ?
Porque é que o Quique tirou o Aimar ?

Pó caralho Quique ! Estás com medo que os jogadores piorem a sua performance no jogo de quinta-feira contra o Chelsea para a Liga dos Campeões ? Tirar os melhores jogadores em campo é uma estratégia excelente. Só ele para estragar um jogo muito bom da equipa.

Por acaso entrou um bom Di Maria mas Reyes não merecia esta substituição..

Indo eu para outra questão.. Porque é que o Cardozo falha tantos golos feitos ? Porquê ?

Um ponta de lança não pode falhar aqueles três lances. O que me chateia é que depois protagoniza lances excelentes como o último lance do jogo !

David Luiz entrou para a segunda parte bastante desconcentrado. Perdeu um três lances seguidos.

A nível exibicional, muito bem Benfica, é este o Benfica ! Não estacionaram o autocarro e isso fez a diferença.

Força Benfica, eu acredito.. no 3º lugar.

Isso é tudo vontade de criticar?
É alegria pela goleada e pela aposta em jovens promessas quando o jogo esta ganho!

Nesse campo não acho que tenhas razão, blitz. Quique fez o que qualquer um faria.

Sim, percebo o vosso ponto de vista. Mas não gostei da alteração que veio provocar no jogo para pior.. O Aimar e o Reyes estavam a ser um autênticos pilares. E num jogo em que poderíamos alcançar a maior vitória da época alcançámos (uma boa vitória, por 4 golos). Não me estou a queixar LOL nem sou um bota-abaixo como vocês já me estão a chamar. Apenas não vejo só os pontos cor-de-rosa. Nem se admite que, contra uma equipa que hoje fez uma exibição paupérrima, ocorram erros absurdos como os de hoje de alguns jogadores.

Mas, muito bom mesmo. Gostei muito da equipa, da exibição, da atitude, do resultado, de tudo. Apenas acho que podemos ser melhores e que quando se faz uma substituição não se pode ter em vista apenas o que se vai passar depois no campo e no físico dos jogadores mas também no aspecto psicológico dos jogadores. Todos viram como o Reyes saiu do campo. Pode provocar alguma desmotivação completamente desnecessária.. Estas substituições poderiam ter sido feitas mais tarde, não seria tão desmotivador.
Além de que não se faz a última substituição aos 70 minutos e o Quique já deveria ter aprendido algo com isto. Lembram-se do jogo em que tivemos de jogar com menos um ? Eu não me esqueço.

E é isto.. Não é um bota abaixo mas sim as consequências que uma subtituição pode trazer.

Abraço e não deixem de criticar, nós somos o Benfica e não o Penafiel !

VIVA O BENFICA !

BC

É este o tópico em que o Benfica lá se lembrou de jogar futebol?

É que há por aí tants porcaria de tópicos de jogos anteriores, que me custa a entender que este é o de hoje.

Só uma coisa, já vão tarde. Até para o ano.

DRCNN

bom jogo da parte do nosso Glorioso. pena nao dar para pegar nos golos que marcamos a mais hj e no jogo frente ao maritimo e os podermos distribuir pelos jogos com resultados menos conseguidos :\
melhor em campo? para mim foi o Reyes.

hcc

Os dois jogos bons (Académica e Setúbal) foram com Ruben e CMartins no meio-campo.
Era isto que queria dizer.