Que Hóquei para 2009/2010?

GGG

O que o Dantas vai sair?

Se isso se confirmar é a melhor noticia possivel!!!

Calvinehobbes

so vi depois, mas também não esta desajustado aqui O0

Slbstriker

Revolução no Benfica
DANTAS INFORMADO DA SAÍDA E RICARDO OLIVEIRA ASSINA POR 2 ANOS

Será um Benfica transfigurado aquele que na próxima época vai tentar impedir o FCPorto de conquistar o 9.º título consecutivo. Entre aquisições, dispensas e renovações, as novidades sucedem-se, sendo que ainda falta oficializar a contratação do novo treinador.

Carlos Dantas despede-se do Benfica, clube que treinou durante 18 anos não consecutivos (conquistou 7 campeonatos e uma Taça CERS, entre muitos outros títulos). Segundo Record apurou, o técnico, de 57 anos, já foi informado pela direção que não vai comandar a equipa na próxima época, mas não será o único a sair. Ricardo Barreiros assinou pelo Liceo da Corunha; o guarda-redes Marco Barros vai vincular-se ao Cascais; Vítor Hugo e Tó Silva terminaram contrato e também foram informados de que não vão receber qualquer proposta de renovação.

No que diz respeito a entradas, confirma-se a aquisição de Ricardo Oliveira ao FCPorto. O jogador de 27 anos abandona os octocampeões nacionais para assinar um contrato de duas épocas, com outra de opção, pelos rivais de Lisboa. O jovem João Rodrigues, do Paço de Arcos, já assinou; o guarda-redes Ricardo Silva troca a Juv. Viana pelo Benfica; Pedro Afonso, que estava emprestado ao Candelária, regressa à Luz. Juntam-se a Carlitos, Tiago Rafael, Diogo Rafael, Valter Neves, Carlos Silva e Ricardo Pereira, que nos últimos dias renovou contrato.

E quem vai liderar esta equipa? Luís Sénica é o nome de que se fala, mas nem o selecionador nacional (que vai deixar a federação) nem o Benfica assumem a contratação. Anteontem o técnico revelou estar compenetrado no Mundial.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=d905c43d-7956-4f64-a752-b17db2a11bd2&idCanal=00000106-0000-0000-0000-000000000106

Djou20

noticias muito boas. da seleção, 6 são nossos jogadores para a próxima época e os porcos só lá tÊm o porco ventura

xungaria

espero ainda ver a chegada de + um avançado... tlz o Cacau...

Slbstriker

Citação de: Djou20 em 10 de Junho de 2009, 02:52
noticias muito boas. da seleção, 6 são nossos jogadores para a próxima época e os porcos só lá tÊm o porco ventura

Mas o porco do Pedro Gil vai regressar.

jarovaz

Alguem me ajude montar a equipa 09 .10 gr ricardo silva ,carlos silva defesas carlitos ,w.Neves .Avancados cacau ex bassano ,caio ex porcos,ricardo pereira e tiago rafael .Agora diogo ,j.Rodrigues ex p.Arcos ,p.Afõnso ex candelaria qual é posicao deles?R.Barreiros foi um exemplo da desilusao desta epoca .Nao sou perito em hoquei vi um jogo em  o.Azemeis com uma derrota .To neves sozinho c 42 anos fez o k kiz ,pensei se n conseguem parar este avo d hoquei vao parar kem?Disse isto ao c.Dantas ele respondeu foi so mau jogo ainda agora ta comecar...Ficamos 4 n fase regular.Com tantos internacionais so admito uma derrota talvez n dragao ...Resto sao surpresas p mim.

Rendufas

Sénica e cacau parecem-me muito bem.

Caio não, jamais.  :bah2:

Vamos ficar livres de alguns elementos menos recomendáveis, e logo tratam de ir buscar outro.  :disgust:

Rei

O Hoquei do Benfica tem de se afirmar de uma vez por todas :metal:

Strengle

Citação de: Rendufas em 10 de Junho de 2009, 10:53
Sénica e cacau parecem-me muito bem.

Caio não, jamais.  :bah2:

Vamos ficar livres de alguns elementos menos recomendáveis, e logo tratam de ir buscar outro.  :disgust:

obviamente. enquanto esse PORCO ca andar estou-me literalmente a CAGAR para o hoquei do benfica. gozam c a nossa cara e ainda veem ca parar? po crlh

FaithNoMore

Segundo o jornal 'o jogo' de hoje,Luis Sénica será o treinador,Pedro Afonso regressa e renovou por 2 anos,e Cacau será o jogador que fechará o plantel nos próximos dias.

plantel 2009/20010

Ricardo Silva,Carlos Silva
Tiago Rafael,Pedro Afonso,Valter Neves,Carlitos
João Rodrigues,Diogo Rafael,Ricardo Pereira,Caio,Cacau - este ainda não confirmado

Wiz

A confirmar-se a noticia de ojogo, acho que vamos ter o plantel mais forte dos ultimos anos. Vamos ver...

Andy

se o cacau vier é sem duvida a melhor contrataçao da epoca.

46Rossi

Fdx não é que interesse muito mas afinal o Caio é corrupto ou Benfiquista?!? Em que é que ficamos?!?  :huh:

O "outro" ex-SD é adorado por todos mas este até já é razão para se deixar de seguir o hóquei... está certo...

Andy

eu pessoalmente nao sei, mas todas as pessoas que o conhecem dizem ( já desde há muito tempo ) que o Caio é Benfiquista.
Acho normal nao gostarem dele, devido a ter jogado nos porcos e a ter sempre aquele ar de gozão..( mas isso nao era so contra nos ), mas se for para jogar o que jogava lá, e ainda para mais se for mesmo Benfiquista, então que venha e faça um bom trabalho.
Ca para mim fartou-se de ganhar nos porcos, o que já é banal, e precisava de um desafio novo..ser campeao com o Benfica.( já para nao falar que tem cá a gaja )

Bem para quem pedia investimento no hoquei...para o ano vao ter sem duvida uma grande equipa...pelo menos em nomes....