Que Hóquei para 2009/2010?

ladybug

Citação de: SAL. em 17 de Julho de 2009, 10:33
Citação de: xungaria em 16 de Julho de 2009, 23:48
o Reinaldo era benfiquista qndo era puto e a familia dele é toda benfiquista

Confirmado.
E penso q continua a ser benfiquista... no entanto isso n o impede de, como grande profissional q é, defender a camisola q veste até à exaustão.

então se é benfiquista já gto um bocadinho (mto pekenino) dele,prometo q a proxima vez q ele vier à Luz vou tentar ñ cantar o cantico habitual.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 17 de Julho de 2009, 22:21
Citação de: SAL. em 17 de Julho de 2009, 10:33
Citação de: xungaria em 16 de Julho de 2009, 23:48
o Reinaldo era benfiquista qndo era puto e a familia dele é toda benfiquista

Confirmado.
E penso q continua a ser benfiquista... no entanto isso n o impede de, como grande profissional q é, defender a camisola q veste até à exaustão.

então se é benfiquista já gto um bocadinho (mto pekenino) dele,prometo q a proxima vez q ele vier à Luz vou tentar ñ cantar o cantico habitual.

Quero lá saber, que ele seja Benfiquista, está nos porcos, não merece o meu respeito.

Pedro

o Reinaldo pode ser benfiquista , mas realmente nao merece respeito nhum ! Entao enquanto continuar aquela camisola e a ter atitudes que ja se viram nos mais que muitos confrontos entre o nosso Benfica e os porcos ...

Pedro

e sim o jornal confirma o Senica para treinador e ainda nao se refere a reforços...

MB_caniggia

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Julho de 2009, 16:55
no tempo do Panchito nao espetamos 11-3 ao Porto??

adorava o Hoquei do Benfica com Panhchito,Mariano, Filpe Gaidao,Vitor Fortunato,etc

que saudades....
foi com essa equipa que comecei a ver hoquei do benfica. que saudades do panchito

alex_diabólico

Citação de: MB_caniggia em 19 de Julho de 2009, 22:17

adorava o Hoquei do Benfica com Panhchito,Mariano, Filpe Gaidao,Vitor Fortunato,etc

que saudades....
foi com essa equipa que comecei a ver hoquei do benfica. que saudades do panchito

Então devia começar a ver antes dessa época... aquilo sim era hóquei...

zerocool

Citação de: alex_diabólico em 20 de Julho de 2009, 12:47
Citação de: MB_caniggia em 19 de Julho de 2009, 22:17

que saudades....

Então devia começar a ver antes dessa época... aquilo sim era hóquei...
O0
luis ferreira, fortunato, paulo almeida, rui lopes, antónio rocha.....

Freire

Lembro uma equipa fabulosa com ramalhete, garrancho, ze carlos, livramento e jorge vicente. Acho que era assim. Depois equipas com José Leste. Ui.

zerocool

Citação de: Freire em 20 de Julho de 2009, 13:42
Lembro uma equipa fabulosa com ramalhete, garrancho, ze carlos, livramento e jorge vicente. Acho que era assim. Depois equipas com José Leste. Ui.
desses k falas só me lembro de ver jogar o leste e o ramalhete...o resto só na rtp memória!!!

crslb

Pessoal , sabem-me esclarecer como está a situação do Caio ? Sempre vem ou nem por isso ?

Com a contratação do Ricardo Silva , a possivel contratação do Caio , e mantendo o Valter Neves , tiago rafael , afonso , ricardo pereira ...etc  Estamos com um plantel forte , ainda assim gostava de ver pelo menos mais um reforço!  O0

ladybug

Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 00:45
Pessoal , sabem-me esclarecer como está a situação do Caio ? Sempre vem ou nem por isso ?

Com a contratação do Ricardo Silva , a possivel contratação do Caio , e mantendo o Valter Neves , tiago rafael , afonso , ricardo pereira ...etc  Estamos com um plantel forte , ainda assim gostava de ver pelo menos mais um reforço!  O0

durante o mundial os comentadores disseram q sim. mas acho q ainda ñ veio nd no jornal oficial do Benfica.

modalidades SLB

crslb

Citação de: ladybug em 23 de Julho de 2009, 23:24
Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 00:45

durante o mundial os comentadores disseram q sim. mas acho q ainda ñ veio nd no jornal oficial do Benfica.

Hum pois .. Sinceramente, gostava de o ver por cá . Por vezes pode ser um bocadinho guloso , mas acho-o bom jogador ..  O0 

Bekambol

concordo a nossa equipa de hóquei, tem de ser devidamente cuidada, a modalidade é histórica e muito importante para o benfica, temos de efectivamente estar atentos à situação e de procurar e desejar que o benfica não se descore, o benfica consiga ter uma boa equipa desta grande modalidade.

modalidades SLB

Jogo vai mudar
P.C.M.

Em 2009/10 entram em vigor as novas regras. No total são 30 e algumas preocupam jogadores, treinadores e até árbitros. Filipe Santos, capitão do FC Porto, na clínica de férias OK4U, promoveu três sessões de esclarecimento. Franklim Pais (FC Porto), Paulo Freitas (Ac. Espinho), Vítor Silva (Barcelos) são alguns dos técnicos em debate e Filipe Santos, a O JOGO, esclareceu: "Algumas regras podem suscitar confusão e são até os árbitros a admiti-lo. Espectáculo sim, mas com bom senso". Aqui ficam as regras mais discutidas: A linha de antijogo desaparece e o jogador vai poder recuar da linha atacante desde que a bola não esteja na zona defensiva mais de cinco segundos; o livre-directo passa a ser cobrado dois metros atrás da actual marca de penálti; o penálti, que parte da linha atrás da grande área, é dado por sinais gestuais; os azuis deixam a equipa em inferioridade numérica e se a equipa sancionada sofrer um golo, pode repor a paridade, tal como em caso de expulsão. Uma equipa nunca pode ter mais de dois jogadores suspensos; surge a "falta de equipa" e à 10ª a equipa sofre livre directo, após o qual a cada cinco faltas sofre novo livre directo.

http://www.ojogo.pt/25-154/artigo811784.asp