CN 26ª J: SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo, 26Abr. Dom. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [60m]), Pablo Aimar (Ángel Di María [45m]), José Antonio Reyes (Hassan Yebda [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Luís Olim, Briguel, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: David Luiz (29), Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (37)

josantiago


RED_RAM


Chefe



SeN$hi


NM10Costa

Citação de: Eagle Fly Free em 26 de Abril de 2009, 21:50

Recuso-me discutir o que quer que seja com pessoas que só dizem disparates...

E sim este Benfica não joga nada de nada, é o mesmo de sempre... este é o Benfiquinha, infelizmente. Culpar o árbitro porque faz uma má (?) decisão não tem nada a ver com o facto do Benfica não jogar nada.


és o maior ó meu ;D

STORM_13


Chefe


LeoG

Citação de: B_Santi em 26 de Abril de 2009, 21:50
Citação de: LeoG em 26 de Abril de 2009, 21:47
Citação de: B_Santi em 26 de Abril de 2009, 21:44
Citação de: goncaloteixeira em 26 de Abril de 2009, 21:43
se alguem marcasse um penalti dakeles no dragao nao saía de lá vivo. ser roubado na própria casa é como sentir um gume duma faca no coração, ninguém nos respeita é uma merda

Quem vive perto e podia fazer alguma coisa, não faz nada.

cura-te pá, que disparate.

Hein? Julgas que o "sistema" foi montado com beijinhos, não?

por isso mesmo. Se queres arranjar as coisas dessa maneira muda de clube, ainda devem ter formulários para inscrição de sócio numa casa do porto perto de ti. a mim so me interessa que o benfica comece a jogar futebol, quando jogarmos futebol a sério, nem com 20 pintos da costa a arbitrar na liga nos param.

william

so fui eu ke fiquei com a sensaçao de k o katso nem lhe toca?

josantiago


Adu30

Citação de: RED_RAM em 26 de Abril de 2009, 21:52
Como um arbitro consegue fºder um jogo ein?

É, as opções de jogar de pontapé para a frente e meter tudo a defesa não influiu tambem.

Mas o arbitro já levava uns belos soquetes...


carlosasvs

Citação de: B_Santi em 26 de Abril de 2009, 21:50
Citação de: LeoG em 26 de Abril de 2009, 21:47
Citação de: B_Santi em 26 de Abril de 2009, 21:44
Citação de: goncaloteixeira em 26 de Abril de 2009, 21:43
se alguem marcasse um penalti dakeles no dragao nao saía de lá vivo. ser roubado na própria casa é como sentir um gume duma faca no coração, ninguém nos respeita é uma merda

Quem vive perto e podia fazer alguma coisa, não faz nada.

cura-te pá, que disparate.

Hein? Julgas que o "sistema" foi montado com beijinhos, não?

isto não pode ser com violencia, o benfica tem de fazer o mesmo que o sporting, quando o arbitros se recuzaram arbitrar jodos deles. resultado, ganharam o campeonato no ano seguinte.

ricardoshearer

Citação de: RED_RAM em 26 de Abril de 2009, 21:50
VAI BENFICA!!!! DI MARIA GANHA JUÍZO!
este gajo nao joga nada....nao o venderam quando era tempo(a seguir ao jogos olimpicos) agora vai ser mt dificil alguma equipa pegar nele.....