CN 26ª J: SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo, 26Abr. Dom. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [60m]), Pablo Aimar (Ángel Di María [45m]), José Antonio Reyes (Hassan Yebda [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Luís Olim, Briguel, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: David Luiz (29), Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (37)

Manuel_apt

Citação de: odistraido em 26 de Abril de 2009, 22:42
que arbitragem foi esta?? fdx... que penalty foi aquele? nem em 10 lances iguais o arbitro marcava penalty no estadio do dragao. brincamos, nao?

os benfiquistas em vez de andarem á porrada entre si, podiam guardar forças para dar nos cornos a estes fdp que vêm ao estadio da luz roubar e saem-se a rir!!

ja sabem que nada lhes acontece!!
la em cima nao fazem eles isso pq ja sabem que levam na tromba e nao ha ninguem que lhes valha!!

somos muitos anjinhos!
100%  de acordo.

Já não tenho paciência para certos BENFIQUISTAS.

PENALTY aonde?

1º Golo, enquanto não entrou era sempre a marcar livres.

FDS

O BENFICA tem que marcar quantos golos PARA SATISFAZER alguns BENFIQUISTAS?

10 GOLOS por jogo. FDS

Não consigo PERCEBER ALGUNS BENFIQUISTAS.

Sinceramente. Não CONSIGO. É cada ARBITRAGEM que me mete NOJO.

PQP

Blitz

Para os dois senhores que me responderam.. (obrigado ;) )

Sim, não gostei do Sidnei, teve muitos erros perigosos, em zonas perigosas que foram salvas pelos seus colegas. Um defesa não pode perder tantas bolas..

Quanto a Reyes, sim, também não gostei. Perde demasiadas bolas. Tem tiques exagerados tais como levar um toquezinho e mandar-se para o chão, ganhar uma bola e voltar para trás para fintar o adversário, etc etc.
Não estou a dizer que é mau jogador, mas sim que tem atitudes que eu não acho as mais correctas.

Mas lá está, opiniões.



cooler

esta equipa necessita de levar uma dose confiança, de acreditar, senão para o ano
fica tudo na mesma. Para mim o quique não se safa

DRCNN

1a parte de bom nível. 2a parte fraquinha.
boi preto mais uma vez a ajudar a festa.
valeu pelos 3 pontos importantíssimos para manter a distância para.... o braga :ashamed:

AG

Citação de: DRCNN em 26 de Abril de 2009, 22:55
1a parte de bom nível. 2a parte fraquinha.
boi preto mais uma vez a ajudar a festa.
valeu pelos 3 pontos importantíssimos para manter a distância para.... o braga :ashamed:
Braga não, Nacional.

cristao69

alguem sabe dum site onde possa ver os golos do jogo??agradecia


MxPxFx

Citação de: blitz0 em 26 de Abril de 2009, 22:53
Para os dois senhores que me responderam.. (obrigado ;) )

Sim, não gostei do Sidnei, teve muitos erros perigosos, em zonas perigosas que foram salvas pelos seus colegas. Um defesa não pode perder tantas bolas..

Quanto a Reyes, sim, também não gostei. Perde demasiadas bolas. Tem tiques exagerados tais como levar um toquezinho e mandar-se para o chão, ganhar uma bola e voltar para trás para fintar o adversário, etc etc.
Não estou a dizer que é mau jogador, mas sim que tem atitudes que eu não acho as mais correctas.

Mas lá está, opiniões.

Quais erros em zonas perigosas do SÍDNEI hoje?!?!?! Estou completamente espantado, não me lembro de nenhum! Lembro-me sim de vários cortes de cabeça na área, de várias protecções de bola mas de uma particularmente deliciosa na linha lateral em que ganha a bola ao DJALMA, finta-o (com o corpo) ficando em posição para dar a bola jogada a um colega quando sofre falta do DJALMA e assim dá a impressão de que se atrapalha com a bola mas o árbitro viu e marcou BEM a falta.

o REYES, hoje reconheço que esteve mal em algumas decisões mas quem eu vi mais a manter a bola, a fazer boas tabelinhas com os colegas e a sofrer mais faltas (esses tais tiques de que falas foram consequência das N faltas que sofreu hoje) que qualquer outro jogador em campo até a altura em que saíu...

Se não estás a implicar com os jogadores em questão, sugiro que vás ver o jogo OUTRA vez com muita atenção.

mistersilva74

No Sa
Citação de: cristao69 em 26 de Abril de 2009, 23:00
alguem sabe dum site onde possa ver os golos do jogo??agradecia

No site do Sapo Vídeos já dá para ver os do benfica

Sickness:SLB

Citação de: Slb-Ag em 26 de Abril de 2009, 22:58
Citação de: DRCNN em 26 de Abril de 2009, 22:55
1a parte de bom nível. 2a parte fraquinha.
boi preto mais uma vez a ajudar a festa.
valeu pelos 3 pontos importantíssimos para manter a distância para.... o braga :ashamed:
Braga não, Nacional.

Braga, Nacional, sporting e porto.
Começámos a jogar á bola a 4 jogos do fim... :buck2:

Becken


Blitz

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Abril de 2009, 23:05
Citação de: blitz0 em 26 de Abril de 2009, 22:53
Para os dois senhores que me responderam.. (obrigado ;) )

Sim, não gostei do Sidnei, teve muitos erros perigosos, em zonas perigosas que foram salvas pelos seus colegas. Um defesa não pode perder tantas bolas..

Quanto a Reyes, sim, também não gostei. Perde demasiadas bolas. Tem tiques exagerados tais como levar um toquezinho e mandar-se para o chão, ganhar uma bola e voltar para trás para fintar o adversário, etc etc.
Não estou a dizer que é mau jogador, mas sim que tem atitudes que eu não acho as mais correctas.

Mas lá está, opiniões.

Quais erros em zonas perigosas do SÍDNEI hoje?!?!?! Estou completamente espantado, não me lembro de nenhum! Lembro-me sim de vários cortes de cabeça na área, de várias protecções de bola mas de uma particularmente deliciosa na linha lateral em que ganha a bola ao DJALMA, finta-o (com o corpo) ficando em posição para dar a bola jogada a um colega quando sofre falta do DJALMA e assim dá a impressão de que se atrapalha com a bola mas o árbitro viu e marcou BEM a falta.

o REYES, hoje reconheço que esteve mal em algumas decisões mas quem eu vi mais a manter a bola, a fazer boas tabelinhas com os colegas e a sofrer mais faltas (esses tais tiques de que falas foram consequência das N faltas que sofreu hoje) que qualquer outro jogador em campo até a altura em que saíu...

Se não estás a implicar com os jogadores em questão, sugiro que vás ver o jogo OUTRA vez com muita atenção.

Ok, tens a tua opinião, eu tenho a minha.

Agradeço a tua sugestão mas não me apetece ver o jogo outra vez.

S-Line

Mais um roubo e ninguém diz nada ............ se o Benfica empatasse aí quem tinha culpa era o Quique Flores.
E mais, vergonha o que se passou no Dragão!!! Tirar ao minuto 58 os jogadores mais atacantes do Setúbal!!!
Querem fazer o campeão á força e com rapidez e ninguém diz nadinha!!!!

fffernas

Citação de: Manuel_apt em 26 de Abril de 2009, 22:52
Citação de: odistraido em 26 de Abril de 2009, 22:42
que arbitragem foi esta?? fdx... que penalty foi aquele? nem em 10 lances iguais o arbitro marcava penalty no estadio do dragao. brincamos, nao?

os benfiquistas em vez de andarem á porrada entre si, podiam guardar forças para dar nos cornos a estes fdp que vêm ao estadio da luz roubar e saem-se a rir!!

ja sabem que nada lhes acontece!!
la em cima nao fazem eles isso pq ja sabem que levam na tromba e nao ha ninguem que lhes valha!!

somos muitos anjinhos!
100%  de acordo.

Já não tenho paciência para certos BENFIQUISTAS.

PENALTY aonde?

1º Golo, enquanto não entrou era sempre a marcar livres.

FDS

O BENFICA tem que marcar quantos golos PARA SATISFAZER alguns BENFIQUISTAS?

10 GOLOS por jogo. FDS

Não consigo PERCEBER ALGUNS BENFIQUISTAS.

Sinceramente. Não CONSIGO. É cada ARBITRAGEM que me mete NOJO.

PQP
O habitual neste antro de corrupção que é o futebol português.

inc0gnit

Citação de: NM10Costa em 26 de Abril de 2009, 20:02
A CHEFIA AINDA NAO ANDA AI?

Ah é verdade agora temos jogado bem....

É só elas começarem a não entrar!
Estavamos no estadio a apoiar o Benfica! ;)
esqueceste-te foi?
jakub, problemas de interpretacao .. ha-que perdoar lol  O0
drcnn vim a procura aqui ao topico do q me tinhas falado e acabei por ter de intervir, por roçar o ridiculo lol ..
mais uma vez...
fica vieira por favor!! sem ti o Benfica acaba e ja nao temos mais 3ºs e 4ºs lugares!!!