2ºjogo 1/4 final play-off: S.Bernardo x Benfica 5ªF 23Abr 19h15 Sporttv

modalidades SLB

Vamos lá acabar com isto.

FORÇA ANDEBOL PARA DOMINGO ( lá estarei, como é óbvio)

VIVA O BENFICA

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 23 de Abril de 2009, 22:42
Vamos lá acabar com isto.

FORÇA ANDEBOL PARA DOMINGO ( lá estarei, como é óbvio)

VIVA O BENFICA

e eu ao teu lado!

Força equipa!!!

Freire

Bessem Jday

ha
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Abril de 2009, 22:35
Citação de: cjoanix10 em 23 de Abril de 2009, 22:31
como podem exigir mais da nossa ekipa de andebol?
eles dao tudo msm com pavilhoes kase vazios, kase sem apoio...conseguiram sem campeoes assim...so souberam encher o pavilhao na final..

mas na final??? na final eles nao precisam. eles precisam de pavilhoes cheios do principio ao fim!

adeptos k so veem desporto onde a bola anda nos pes?!

ontem fui ver o sporting-abc e ate me arrepiei com a akele pavilhao! com akele apoio! fantastico, tive inveja!!!

e quantas vezes tem o sporting aquele apoio na época? muitas? não me parece!

mas atenção concordo plenamente que é uma vergonha a assistência media do nosso pavilhão. Aí estamos certamente em sintonia.

quanto ao poder exigir mais... mas alguem está a exigir alguma coisa? exigiam-se uns ultimos 5 minutos à campeão nacional, defendendo uma vantagem de 2 golos e ganhando o jogo. Frente a um adversário que é pouco mais que razoável.

ou faltam condições de trabalho ao andebol?

E que tal no Domingo os bilhetes serem de borla como ontem no Casal Vistoso e convidar algumas casas do Benfica que venham a Luz ao Futebol e possivelmente a corrida.
Temos que ter casa cheia para levar a nossa equipa até as 1/2 finais isso sim.

faneca_slb4ever

Citação de: Bessem Jday em 23 de Abril de 2009, 22:56
ha
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Abril de 2009, 22:35
Citação de: cjoanix10 em 23 de Abril de 2009, 22:31
como podem exigir mais da nossa ekipa de andebol?
eles dao tudo msm com pavilhoes kase vazios, kase sem apoio...conseguiram sem campeoes assim...so souberam encher o pavilhao na final..

mas na final??? na final eles nao precisam. eles precisam de pavilhoes cheios do principio ao fim!

adeptos k so veem desporto onde a bola anda nos pes?!

ontem fui ver o sporting-abc e ate me arrepiei com a akele pavilhao! com akele apoio! fantastico, tive inveja!!!

e quantas vezes tem o sporting aquele apoio na época? muitas? não me parece!

mas atenção concordo plenamente que é uma vergonha a assistência media do nosso pavilhão. Aí estamos certamente em sintonia.

quanto ao poder exigir mais... mas alguem está a exigir alguma coisa? exigiam-se uns ultimos 5 minutos à campeão nacional, defendendo uma vantagem de 2 golos e ganhando o jogo. Frente a um adversário que é pouco mais que razoável.

ou faltam condições de trabalho ao andebol?

E que tal no Domingo os bilhetes serem de borla como ontem no Casal Vistoso e convidar algumas casas do Benfica que venham a Luz ao Futebol e possivelmente a corrida.
Temos que ter casa cheia para levar a nossa equipa até as 1/2 finais isso sim.
Era uma excelente iniciativa ;)

alex_diabólico

quero que eles se lixem com "F"...
A culpa de termos de ir à negra é toda do nosso treinador que não soube parar o melhor jogador deles... fazia marcação individual ao gajo e eles sempre marcavam menos 6 ou 7 golos... depois, no ataque estivemos muito mal, como é que o S. Bernardo a defender daquela maneira não lhes marcamos mais uns 10 golos... no mínimo... aquilo é meter bola para o lado, desmarcação de outro jogador, os do S. Bernardo ao fazerem o 2 para 1 mete-se a bola "redondinha" e golo... é que isto não tem nada que saber. Mas enfim...
Depois claro, a arbitragem esteve muito mal em lances capitais... que quase sempre nos prejudicaram...
Espero bem que não me surpreendam pela negativa no domingo, mas já não me admirava nada... com as equipas que já se apuraram para as meias finais, temo grandes hipóteses de sermos bi-campeões... só vejo como grande adversário o fcporco... no entanto, se passarmos, é preciso respeitar muito a equipa do smerding para os puder ultrapassar...
Boa sorte...

alex_diabólico

Por falar em processar... eu processava era o nosso treinador, para concluir.