CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

Beduas

Que deve estar a pensar Rui Costa e LFV?? Esta derrota foi mesmo estupida e despropositada ! É que nem era preciso ganhar hoje nem nada pa podermos tar mais perto da champions. Dps chamem o tio Berardo pa nos dar de comer. Temos de começar a ouvir mais o APV...

Tacuary

A somar ao que se tem passado, hoje foi mais um passo ao descalabro em que nos enfiamos.

Saliento neste jogo os seguintes jogadores: Ruben Micael, Alonso e Bracalli...qualquer um deles entrava de caras no nosso plantel!

Manuel Machado, da umas aulas ao Quique...

Dos_Anjos

Posso dar uma sugestão?

Próximo jogo na Catedral contra o Trofense...não compareçam, estádio vazio por favor. Vamos fazer ter vergonha na cara a direcção e jogadores do nosso clube.

Benfica93

Tinham que descarrilar essas merdas, fdx, começo a ficar farto  :tickedoff: :tickedoff:

Mastercard

o Benfica a jogar e eu a tomar banho, liguei a televisão para  ver a 2ª parte depois do golo de néné desliguei e touca estudar um pouquinho de mat que os exames estão a porta...

modalidades SLB

Citação de: Slbstriker em 02 de Maio de 2009, 23:07
Apareçam é amanhã na Luz para apoiar a nossa equipa de basket no jogo com os porcos, uma nova vitória será um passo importante rumo às meias-finais do campeonato.

Nem mais e eu como sempre lá estarei

slb2tuga

sinceramente, o benfica não merece perder este jogo muito menos por 3-1

o primeiro tempo foi nulo de parte a parte, jogo lento e sem interesse

o segundo o nacional marca dois golos em dois remates, o benfica reage, marca um, podia ter empatado e acaba por sofrer um contre ataque fatal

para mim a equipa até podia ter ganhado, o nacional teve a sorte do jogo, parabens a eles, é uma boa equipa, o 4° lugar prova isso mesmo

mas parece que o pessoal ainda esta a lutar por objectivos esta epoca a 4 jornadas do fim enquanto para mim os dois primeiros lugares ja estão perdido a muito tempo

o quique inventou, pois foi mudar o sistema, era di maria por aimar

perdemos, azar nosso, não é neste jogo que perdemos objectivos

o benfica não pode perder nem sequer um jogo, cai tudo em cima, o futebol é assim, não se ganha sempre muito menos em ano em que a equipa não é solida desde do inicio

saudações

Beduas

vamos buscar o Paulo Bento... gozam dele por causa do cabelo, mas ele AO MENOS CONSEGUE IR A CHAMPIONS LEAGUE COM TOSTOES E JOGADORES TRISTES. Ah! e sabe mandar os arbitros para o c*ralho  :pray:

Pain

a raça, o querer e a ambição ficaram em Lisboa não foi Benfica de Quique?

poiudivino

Citação de: Pain em 02 de Maio de 2009, 23:16
a raça, o querer e a ambição ficaram em Lisboa não foi Benfica de Quique?

"nós só queremos o benfica campeao" :X

BC

Citação de: poiudivino em 02 de Maio de 2009, 23:07
Citação de: BC em 02 de Maio de 2009, 23:04
Citação de: † SëN$hi™ † em 02 de Maio de 2009, 23:00
Citação de: winteste em 02 de Maio de 2009, 22:57
estejam descansados! Na segunda já aparece o Miccoli na capa dos jornais a dizer que esta a chegar! E é isso que o povo gosta!!!1

:dance: :dance: :dance: :dance:

Se viesse o Miccoli ja era um começo para fazer deste Benfica o Benfica que todos queremos.
Para mim não.

Para mim, se viesse o Suazo era um começo para fazer deste Benfica o Benfica que todos queremos.

Suazo, Aimar , Reyes isso é que era... limpavamos o campeonato com 300 pontos de avanço.

Já os tivemos...e não ficámos com 300 pontos de avanço...
Já tivemos o Suazo e o Miccoli e não ganhamos com 300 pontos de avanço? irra porra...estou confuso agora pá.

poiudivino

Citação de: BC em 02 de Maio de 2009, 23:18
Citação de: poiudivino em 02 de Maio de 2009, 23:07
Citação de: BC em 02 de Maio de 2009, 23:04
Citação de: † SëN$hi™ † em 02 de Maio de 2009, 23:00
Citação de: winteste em 02 de Maio de 2009, 22:57
estejam descansados! Na segunda já aparece o Miccoli na capa dos jornais a dizer que esta a chegar! E é isso que o povo gosta!!!1

:dance: :dance: :dance: :dance:

Se viesse o Miccoli ja era um começo para fazer deste Benfica o Benfica que todos queremos.
Para mim não.

Para mim, se viesse o Suazo era um começo para fazer deste Benfica o Benfica que todos queremos.

Suazo, Aimar , Reyes isso é que era... limpavamos o campeonato com 300 pontos de avanço.

Já os tivemos...e não ficámos com 300 pontos de avanço...
Já tivemos o Suazo e o Miccoli e não ganhamos com 300 pontos de avanço? irra porra...estou confuso agora pá.

"Suazo, Aimar , Reyes isso é que era... limpavamos o campeonato com 300 pontos de avanço."

Ou tou a perceber mal a tua ideia ou nao sei...

Ja tivemos o suazo o amiar e o reyes na mesma equipa, e resultados práticos nem ve-los...

KRF

Como se diz na gíria estamos mesmo de pantanas... nunca vi o Benfica tão mal como estes últimos anos e a minha frustração ainda é maior este ano porque ao olhar para o investimento efectuado na equipa e face ao menor poderio dos porkos ??? com as saidas do Bosingwa, Quaresma e Paulo Assunção acreditei para ser honesto comigo mesmo que este seria o nosso ano mas enganei-me...

Para ficarmos em 3º lugar (que ainda não está seguro..) não necessitamos de gastar fortunas em jogadores para fazer uma época a todos os títulos miserável..

:disgust: :disgust:

Jmaneca

Não me levem a mal mas é cómico ler os vossos comentários.

Há anos que o Benfica não é Benfica, nitidamente é um problema estrutural, mas com uma direcção tão estúpida e adeptos tão ingénuos, lá se vai andando sempre no mesmo.

O filme deste ano é o mesmo do ano passado, do outro, do outro e por aí fora até 1993/1994, última época do Benfica. A seguir, não é Benfica, é uma cópia barata e ridícula.

Mas os adeptos lá se vão entretendo, esperançados.

É cómico!