1/2 final play-off: Benfica x Sporting 4ªF 6 Maio 21h30 BTV

ForçadoBloqueio

Casa quase cheia estará relacionada com bilhetes à pala para sócios? Se calhar sim....

ednilson

Muitos parabéns à equipa e a todos os que estiveram presentes!  :slb2:

Rendufas

Afonso

Grande vitoria do Benfica. jogo dificil com alternancia no marcador. Grande ambiente no pavilhão, adeptos foram enormes.

groingsid

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2009, 09:27
Casa quase cheia estará relacionada com bilhetes à pala para sócios? Se calhar sim....

Ui, olha as susceptibilidades.

Temos por aqui adeptos fervorosos da solução quota das modalidades, e da venda de bilhetes a 5 e 8 euros para sócios sem quota das modalidades... como se o Benfica fosse só o futebol.

flexluis

LAGARTO, CABRÃO, SAÚDA O CAMPEÃO!!

Gostava de perceber essa de alguns terem pedido para sair mas gostava ainda mais de perceber porque crl torna isso público o nosso treinador?

Carneiro agradeceu o apoio, no final, quando os jogadores nos vieram cumprimentar. O homem é grande dentro e fora da quadra.

ednilson

Espero que não, mas se houver negra, quando será?

coelho_slb

Grande jogo , grande ambiente..grande apoio ds NN e dos restantes adeptos , como era bom ambientes destes sempre, seriamos praticamente imbativeis em casa .

PARABÉNS EQUIPA  :slb2: :slb2:

Freire

Freire

Ontem disseram-me que no jogo eu e um kota da minha idade que tava ao meu lado parecíamos uns verdadeiros NN  ::)

coelho_slb

Citação de: Freire em 07 de Maio de 2009, 10:24
Ontem disseram-me que no jogo eu e um kota da minha idade que tava ao meu lado parecíamos uns verdadeiros NN  ::)
É verdade , das vezes k te vi tu pelo menos estavas em grande  :pray:   

Freire

Citação de: coelho_slb em 07 de Maio de 2009, 10:28

Para um suposto andrade ...

flexluis

O cota era o Rui concerteza...

ednilson

Citação de: Freire em 07 de Maio de 2009, 10:32
Citação de: coelho_slb em 07 de Maio de 2009, 10:28

Para um suposto andrade ...

deixa-os lá....